Tem novidades inteligentes na sua tela inicial!

Respondido! Aguardo ansiosamente. Obrigado. :purple_heart:

8 curtidas

Ps.: Acho que vale ressaltar, que ela também é cliente Nubank e está na Comunidade. Mas como anda sem tempo de participar, preenchi por ela! :wink:

11 curtidas

Faz todo sentido então por isso que fechou a minha fatura esses dias e não apareceu nada justamente porque ja fica no debito automático. :grin:
Mas a parte de dentro das configurações ja esta atualizada e esta super linda e bem mais clean, tirando o super branco que ficou kkkkk
Gostei que deram um destaque a mais no Nunos, assim que sair do teste e for pra toda base de clientes seria interessante que viesse para os botões flutuantes a tela principal.

7 curtidas

Também super concordo com você @Filipousem , acho que o Nunos deveria ter um ícone nos botões flutuantes do app.

9 curtidas

Passando pra avisar que hoje, 03/02, vi finalmente no meu app a primeira notificação inteligente. Não sei se foi algum ajuste, ou se eu estava, mesmo, até agora, fora dos casos de uso que geram a notificação. Achei bacana!

Minha alegria foi ainda maior quando vi que tinha a palavra “Ultravioleta” na notificação. :purple_heart:

14 curtidas

Eita… que notificação maravilhosa hein!? :scream::purple_heart:

12 curtidas

Olá comunidade, tudo bem?

Venho trazer uma atualização sobre as sugestões inteligentes. Agora elas estão animadas! :star_struck:

Veja a seguir como você verá no seu app:

now-animated

Lembrando que a versão mínima do app para ter visibilidade das novas áreas é:

Android: 8.95.10
IOS: 7.10.17

Queremos todos vocês felizes com as mudanças que estão sendo pensadas para facilitar sua jornada no app!

Tem algum feedback ou dificuldade em acessar essa área? Não deixe de nos enviar através deste formulário.

21 curtidas

O app cada vez mais ficando bonito. :iphone::purple_heart:

11 curtidas

Não aparece nada de sugestão no meu aplicativo, então não consigo testar. Uma dúvida: só aparecem os cards quando clicar no texto “3 sugestões para você”?

10 curtidas

O app cada dia melhor

7 curtidas

Ja tive a oportunidade de experimentar essa semana e está aprovado! :purple_heart:

7 curtidas

Ficou ótimo! :slightly_smiling_face::purple_heart:

10 curtidas

Desde quando lançaram nunca apareceu aqui essa novidade inteligente :thinking::thinking::thinking::thinking:.

Vou preeencher o forms!

8 curtidas

@Larissa_Alves15

O aplicativo do Nubank está cada vez mais bonito e funcional. Parabéns a toda a equipe :clap::clap::purple_heart:

10 curtidas

março 23 e nada… já já …Dez 23 aniversário… hehe

2 curtidas

Saiu recentemente um artigo no blog explicando sobre essa função e também informa que no momento está sendo liberado aos poucos para a base de clientes do roxinho.

6 curtidas

Gostei bastante da novidade. Pena que apareceu pra mim apenas alguns dias e já saiu
:thinking:

2 curtidas