Ter um cartão ultravioleta

Sim, não escrevi palavras ao vento. O que eu falei foi a mais pura verdade.

6 curtidas

Então realmente deve existir os deuses do ultravioleta. Vamos pedir um. E acreditar que virá. :wink:

2 curtidas

Isso ai, é por ai!! Se é o seu sonho foca nele…que o universo faz acontecer.

5 curtidas

Sim. Quando uma estrela cadente cair vou fazer o pedido.

3 curtidas

Ao meu entender sim, desde que o cliente consiga atender os critérios de isenção pra não pagar anuidade. O cashback de 1% que rende 200%CDI eu acho um bom diferencial, mecânica mais simples de entender comparado aos cartões concorrentes que trabalham com milhas. Além das demais vantagens como a NuTag gratuita. Mas como não tem acesso grátis às salas VIP LoungeKey ou PriorityPass então pra esse público que viaja muito pode não ser interessante.

4 curtidas

Ter um cartão ultravioleta

è Super Vantagem

6 curtidas

Tenho o UV a mais de 2 anos e meio e para mim foi e está sendo super vantajoso oque ele oferece, mas como os amigos ai em cima ja falou quem tem que saber se vale a pena ou não e a própria pessoa.
Resta aguardar a análise mesmo pois não existe uma fórmula para se ter a oferta.

7 curtidas

Ver meu cashback rendendo 200% do CDI, sem que eu precise fazer nada, com Taggy de pedágio sem mensalidade?
Pra mim é bem vantajoso sim.:+1:

8 curtidas

:laughing::laughing::laughing::laughing::laughing:

5 curtidas

Exato :white_check_mark:

Acredito, que a dúvida dos clientes é sobre a anuidade, é no caso estabelecer a concentração do uso do cartão de crédito Ultravioleta.

É justo e equivalente, obter o cashback em torno de $48,00 e por consequência consolidar o rendimento do CDI como compensação.

Obs.: é uma sugestão de que é necessário um padrão de consumo mensal para liquidar a anuidade. :warning:

6 curtidas

Ou ter 50 mil em investimentos, do contrário, teria que pagar mensalidade, nesse caso seria desvantagem…

6 curtidas

@AlexandrePVP meu cashback ta la rendendo desde que ativei o UV. Sim pretendo usar somente em uma emergência pois nao sabemos o dia de amanhã né?
Você vai gostar de ver todos os dias uteis ele subindo :heart_eyes::face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Olha amigo no começo quando eu aceitei a oferta realmente fui disposto a pagar a mensalidade, ai comecei a concentrar meus gastos no UV quando vi nunca precisei pagar a mensalidade :joy:

8 curtidas

Acho. E é o meu sonho. Kkkkkk
Que dificuldade. Affs

3 curtidas

Além de ser necessário calcular o valor, e o cashback caso não tenha o investimento em 50 mil, o cliente precisa consumir mensalmente determinado padrão para atingir o cashback e o rendimento do cdi trabalhe em função de pagar a anuidade, aí fica a critério do cliente utilizar esse mecanismo em seis meses ou um ano…

3 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Tá certo amigo, esqueci dos que estão dispostos a pagar mensalidade, desconsiderando a desvantagem nisso. :+1:
Simplesmente só querem possuir esse danado.

6 curtidas

É isso aqui que muitos clientes que pedem o ultravioleta precisam saber para compensar a anuidade.

5 curtidas

Hahahahah. Somos dois, amigo.
Eta cartão difícil.

2 curtidas

Concordo com você, amigo. Uso o cartão XP para ter os 1% de de volta e realmente o app é estranho. Mas enquanto não sou contemplado com o tão sonhado Ultravioleta, vou usando o XP mesmo. :person_shrugging:

2 curtidas