Teste do Pix 💜

Também recebi esse e-mail!!!

Estou ansioso para testar logo.

3 curtidas

Pelo tanto de gente que tá dizendo que também recebeu, acredito talvez não…

2 curtidas

:sleepy::sob::sob::sob::sob::sob::sob:

2 curtidas

Mas calma, isso é só o que eu acredito, não quer dizer que seja fato.

2 curtidas

Pessoal aqui está enganado! Esse e-mail não quer dizer nada, até o meu irmão que nunca movimentou a conta recebeu. Isso não quer dizer que vc foi escolhido pra começar a testar o pix no próximo dia 3

2 curtidas

Seu irmão recebeu e você não?
Se uma parte de clientes receber e outra não, significa que a probabilidade de ser um teste é maior que a de não ser. Dessa forma o teste PIX seria aleatório, independente se o cliente movimento a conta ou não.

5 curtidas

Errado minha mãe irmã tia também não recebeu só algumas pessoas

4 curtidas

Eu também recebi esse e-mail. Achei que era só um informativo enviado a todos os clientes…

3 curtidas

Meu marido minha mãe minhas irmãs não receberam.
Mas vamos ver até lá :star_struck:

4 curtidas

Eu movimento a conta diariamente e não recebi.

Esse e-mail está sendo disparado para uma base aleatória de clientes mesmo.

:point_down:

7 curtidas

Mas como uma pessoa que nunca movimentou a conta, compra quase nada no cartão, e recebe um convite pra testar o PIX? Esse é meu irmão. Então quer dizer que o nubank deixa de selecionar um cliente que tem boa movimentação na conta, pra escolher um que nunca movimentou a conta? Tem algo errado nisso não? Na verdade vocês não estão sabendo de nada, vamos esperar né?

1 curtida

Eu uso a Conta do Nubank todo dia. Seu irmão sequer abre o app.

Quem o Nubank precisa conquistar? :thinking:

7 curtidas

Pra tudo vc tem uma desculpa sem nenhum embasamento

1 curtida

Não é desculpa não, é um fato.

Dois clientes, um usa demais os serviços e o outro não. Qual cliente a empresa vai querer fazer com que use mais os serviços da mesma?

Você fala que pra tudo eu tenho uma desculpa, mas pra tudo você arruma um problema e dá o BB como solução :man_shrugging:

12 curtidas

show :clap: :clap: :clap: :clap:

5 curtidas

Cara qual o banco sério vai oferecer um produto novo que não foi testado por ninguém, e deixa de oferecer a cliente que movimenta a conta regularmente, pra dá a um cliente que nunca movimentou a conta, não tem renda, vive de bolsa família, o score lá em baixo? Esse é o caso do meu irmão, se isso for verdade, então o nubank não tem critérios nenhum amigo. Agora ultimamente,vc é que vive me lembrando do banco amarelo. Pra mim está encerrado esse papo! Boa sorte pra vc

1 curtida

Acho o pessoal não atentou ao detalhe que os testes irão ocorrer com o clientes que reflete o perfil da instituição financeira… E os testes serão apenas para pagadores… Recebedores poderão receber Pix, mas não poderão enviar um Pix caso não estejam participar do teste… De certa forma todos poderão usar o Pix, mas só quem participa do teste poderá enviar um Pix.

5 curtidas

Gente, é só um email informativo, não tem nada de convite de pix acontecendo não, sinto informar mas não tem.

5 curtidas

cIsMZ0XNBboQNTuVnk

11 curtidas

No próprio email informativo ta clara a informação de que, quando o PIX for liberado, será encaminhado OUTRO email é o fato de algumas pessoas não terem recebido, é por que naonão chegou a hora, eu recebi antes de ontem, naquela hora diversas pessoas ainda não haviam recebido, ontem a lista diminuiu, assim como hoje e por ai vai, vocês se afobam demais hahahaha

2 curtidas