Teste do Pix 💜

Pois bem, cada um acha uma coisa e no final só quem sabe é o próprio Nubank. Vamos aguardar pra ver como será.

Idem por aqui. Boa sorte pra você também.

8 curtidas

Gente desculpe mas são só 12 dias de teste aí libera para todo mundo. Acho que não precisa tanta discussão por um email. Sempre achei melhor testar com uma pequena base antes de abrir a função a todos. O PIX não e diferente. Posso dar um exemplo? No tal laranjinha lá tão liberando o tal CDB + limite pra quase todos. Sabe o que aconteceu? Tá cheio de problemas com dinheiro trancado, limite que não libera e tudo descendo a lenha neles. O problema foi liberaram cedo demais sem testar Investimento, resgate e outras partes com um pequeno grupo para ver possíveis bugs. Resposta deles e que precisam de tempo para fazer ajustes e não tem previsão. Agora tá uma bagunça lá. Vamos deixar tudo seguir a ordem e fica tudo afinadinho como tem que ser.:+1::wink:

8 curtidas

Rapaz, resposta mais clara que essa, não existe!

Excelente, @endydealmeida :clap::clap::clap::clap::clap::clap:

9 curtidas

:rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Eu recebi email hoje informando que vou ser um dos primeiros a testar o PIX na operação restrita em 03 de Novembro.

Mas o email é de outra instituição.

1 curtida

No email dizia o que???

1 curtida

Esse e-mail não é só um informativo? Eu não recebi esse e-mail minha esposa sim. Mas o que quer dizer?

2 curtidas

Estamos achando que quem recebeu é os que irão fazer o teste pro pix antes dos outros.

2 curtidas

Nos primeiros dias, 5% da base de clientes terao o serviço liberado em horarios diferenciados
Havera aumento gradual
No email que recebi, ele diz claramente, Voce foi selecionado para usar o PIX na fase restrita

3 curtidas

Sabe me dizer se é esse e-mail mesmo que estamos falando do tópico ou vc recebeu outro diferente ???

1 curtida

@anon34468662

Recebi o mesmo e-mail que está aí em cima, minha mãe é cliente Nubank também e ela não recebeu esse e-mail.

Então também acho que quem recebeu esse e-mail serão os testadores da função antes da liberação para todos.

Mas não tenho certeza também! No e-mail diz que o pix começará a funcionar a partir do dia 03 de novembro.

2 curtidas

Também acho pq muitas pessoas não recebeu aqui da minha familia só eu recebi.

2 curtidas

Vou tentar entrar em contato com o suporte do Nubank e perguntar e volto aqui!

3 curtidas

Entrei em contato com o Nubank e eles disseram que as pessoas que serão selecionadas, vão receber outro e-mail do Nubank avisando, diferente deste.

Essa escolha será aleatória não importando limite, uso e nenhum tipo de requisito.

Será aleatório!

Boa sorte para nós então ainda não fui selecionado. Porque só recebi o e-mail igual o que está aí em cima.

Bom liguei lá no Nubank dessa vez por telefone da primeira vez tinha sido por chat e segundo a atendente me disse que essa escolha é aleatória.

Segundo a atendente eles não podem ou não sabem todas essas informações sobre os selecionados!

Lembrando que eu não recebi outro e-mail diferente deste acima.

Boa sorte a todos! :purple_heart:

6 curtidas

Fim da treta… Hehehe

VgMkcv0OBa2mpWNcuC

11 curtidas

Falei no chat também disseram que esse e-mail é pra todos os clientes que o teste será aleatório mas que eu também fui selecionada pra testar a partir do dia 3 :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

2 curtidas

Pois é agora fiquei na dúvida vc recebeu esse email e eu também é fomos selecionados alguém que não recebeu podia ligar lá pra ver então se foi ou não selecionado kkkkk
Mais dia 16 todos vamos usar aí é só alegria kkkkkk

2 curtidas

Verdade :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:
Povo quase saindo no tapa pra ver quem vai ou não usar…
Enquanto isso, minha cara de preocupação… :upside_down_face::upside_down_face::upside_down_face:

5 curtidas

Certíssimo kkkkkk

3 curtidas