Teste do Pix 💜

Verdade, agora resta a gente aguardar até o dia 03 de novembro para verificar como o PiX vai funcionar na prática. Segundo o Xpeer do Nubank tudo será bem simples rápido e fácil.

1 curtida

Por que as transferências pelo Pix ainda não aparecem para mim?

Entre os dias 3 e 15 de novembro, Pix irá funcionar de maneira limitada. Isso foi planejado para garantir que o sistema tenha sido testado antes de estar disponível para todo mundo. Durante esse período, nossos clientes vão ser convidados aos poucos para começar a transferir pelo Pix e até o lançamento oficial, no dia 16 de novembro, todo mundo terá acesso a Pix. Nós iremos te avisar por e-mail e push assim que você fizer parte da lista de clientes com acesso a transferir via Pix. Enquanto isso, todo mundo já pode receber um Pix. Não esqueça de deixar seu app atualizado para ter a experiência completa.

:purple_heart:

4 curtidas

Eu queria pedir aqui encarecidamente para o SANTANDER me colocar na lista de teste deles do PIX. Tô doido pra testar transferindo meu pagamento todo para o Nubank. Dá essa forcinha Santander.:hugs:

1 curtida

O Pix do Santander não é o “SX”? Gente, eu achei foi vergonhoso eles renomearem pra isso, como uma marca registrada, enfim…

3 curtidas

Parece que quem foi selecionado para participar dos testes do PIX antes, poderá receber uma atualização no app do Nubank ou pode ser que essa atualização seja automática e aparecerá mais funcionalidades dentro do botão PIX no próprio app á partir do dia 03 de novembro.

Período com horário limitado
De 3 a 15 de novembro, o Pix passará por um período de horário limitado para alguns clientes que já tiverem acesso.

Durante esse período, o Pix funcionará com horários de transferências sempre entre 9 da manhã e 10 da noite. Às quintas-feiras, entre 9 da manhã e meia-noite e sextas-feiras entre meia-noite e 10 da noite.

Assim que as transferências pelo Pix estiverem disponíveis para você, vamos te avisar pelo seu email e pelo celular. Lembrando que já será possível receber pelo Pix desde o começo desse período.

Lançamento
No dia 16 de novembro, o Pix já estará disponível para todos os nossos clientes a partir das 9 da manhã. Chega de listas de dados bancários e restrições de horários

1 curtida

Excelente explicação @RafaelH!
Obrigado pelas informações.

Estou ansioso para testar o pix…

1 curtida

Muito obrigado! @DenisWtr Eu também estou muito ansioso com a chegada do Pix. Finalmente poderemos fazer transferências não importando o dia e nem horário e o melhor de tudo o dinheiro cairá na conta no mesmo instante. :purple_heart::blush:

O mundo está ficando mais #nubank :purple_heart:

2 curtidas

Antes de eles me mandaram esse e-mail eles me mandaram outro perguntando se eu queria fazer parte de um grupo de testes eu aceitei

2 curtidas

1 curtida

Esse foi pra participar de testes aqui na comunidade. Implementações que venham a acontecer, talvez você seja um dos que vão testar em primeira mão. Ao aceitar, você caiu aqui nesse tópico.

1 curtida

Esse é para participar de testes de novas funções futuras do Nubank que venham a surgir.

O link desse e-mail leva para um tópico aqui da Comunidade, e pode ou não estar relacionado com esse teste do Pix. Mas creio que sejam coisas diferentes.

5 curtidas

@Jonathan_Goncalves

Eu não recebi esse e-mail de beta tester e por isso ainda estou confuso com essa funcionamento kkkkkkk :joy::rofl::sweat_smile:

Não consigo usar o PIX infelizmente. Não sei como foi esse critério de escolha e como isso funciona, meu aplicativo continua do mesmo jeito. Só sendo possível cadastrar as minhas chaves e gerenciá-las.

Bom eu tenho PIX no Nubank 4 chaves, no Santander 1 chave, no Inter 1 chave. Nenhuma instituição estou liberado para fazer teste do PIX ainda. Se alguém conseguiu comenta aí mesmo que seja em outra pra ver se começo mesmo os testes.:grin:

1 curtida

Recebeu um email do nubank sobre o pix mais fiquei em dúvida se fui selecionado para se uma testa beta, o que vocês pensam? É como faço para add print aqui kkk não sei porque sou novo aqui kk

1 curtida

Eu também recebi

1 curtida

@Valquiria falei com o assistente e ele disse que o nubank não iria te teste!

1 curtida

De acordo com o e-mail disparado para alguns clientes o Nubank passará por um período limitado de testes do Pix antes do lançamento oficial.

Vamos aguardar pra ver como será! :wink:

4 curtidas

3 curtidas

A unica conta que tenho o PIX liberado na operação restrita é o Pan

Pelo menos até agora, sem problemas com o envio ou recebimento.

Optei por fazer valores simbolicos neste primeiro momento

7 curtidas

Aeeeeeeeee!!! :clap::clap::clap::clap::clap:

l8XYZYdlOHSrS

5 curtidas