Teste do Pix 💜

A chave aleatória do Santo André aparece normal, e não tô em testes em nenhum.
Pode ser que as contas de pagamento só possam liberar dia 16, por isso de ser gerada pelo BACEN. :thinking::thinking::thinking:
Mas essa é uma suposição minha :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

Iti e Carteira Bb são contas de pagamento do Itau e BB e a chave aleatoria é exibida.
Pode ser um decisao da conta instituição manter as chaves ocultas neste momento.

No Itaú e Inter aparecem as chaves aleatórias.

Esse erro também é apresentado pra mim, muito embora a transferência é efetivada.

1 curtida

Creio que seja isso, pelo menos no Nubank já houve informações de que as chaves aleatórias só apareceriam no dia 16/11. Consegui essa informação hoje no chat.

Selecionado também porém ainda não testei :clap::clap::grinning::grinning:

Não consegui fazer transferências com chaves aleatórias, somente usando outros dados

Também recebi e já atualizei o app para testar. Assim que usar posto minhas impressões.

Migo, qualquer um já está apto a receber transferências Pix, mas apenas pessoas selecionadas conseguem fazer as transferências do tipo Pix, ou seja. Mesmo que eu não consiga fazer, já posso receber. O Nubank explica melhor sobre isso no nosso blog junto com a grade horária das transferências. Se quiser verificar mais detalhes, clica no link ao lado Pix: entenda como vai funcionar o período de horário limitado - Fala, Nubank

Achei que só eu tinha achado ridículo. Fico feliz de não ser o único kkkkk fora que as cores e aquele “SX” me fazem associar a várias outras coisas que não convém comentar, menos ao Pix. :person_facepalming:t4:

Exatamente, pensei que eu também era o único que pensava assim… :rofl:

Também liberou pra mim, mas veja, foi enviado um segundo e-mail e uma notificação informando da liberação inclusive com os horários e etc… Q o pix vai funcionar, aquele e-mail primário, era somente informativo mesmo.

1 curtida

eu estou no bolo! :raising_hand_man:

Fui selecionada, fiz hoje minha primeira transferência com o pix e é incrível, gente! Cai LITERALMENTE na hora, mesmo que transferi para outro banco!!

2 curtidas

Aqui só fica assim
:sob::sob::sob:

1 curtida

@Diene-Santos

Volta na tela inicial, atualiza vai na conta do Nubank e vê se o dinheiro saiu provavelmente vai ter o histórico lá.

O meu foi assim.

4 curtidas

Deu certo obrigado

1 curtida

Aqui eu e minha esposa já estamos com o PIX ativo. Já fizemos o teste enviando 10 reais um para o outro. Funcionou perfeitamente. Nem cheguei a receber o email que o PIX já estava disponível para eu usar.:slightly_smiling_face:

O do meu esposo ainda não está disponível, acredito que pq ele não faz parte da comunidade. E como o teste e so para os que estão cadastrados aqui. E só depois do dia 16 liberado para todos.

2 curtidas

Nem minha esposa faz parte da comunidade. Simplesmente hoje de manhã liberou para nós dois. Só atualizei o app dela e o meu.

2 curtidas