Tive minha conta da nubank bloqueada e com saldo nela, gostaria de saber qual que é o e-mail o e-mail de contato que eu devo confirmar os dados cadastrais da minha outra conta bancária para receber meu saldo e como saber sobre o andamento da devolução do meu saldo
Olá! @Guilherme_Rezende3 Tudo bem?
Seja muito bem vindo a Nucommunity!
Sinto muito por essa situação com sua conta. Quando a conta é bloqueada e há saldo a ser devolvido, o Nubank geralmente entra em contato por e-mail para solicitar a confirmação dos dados bancários de outra conta (em seu nome) para fazer a devolução do valor.
O e-mail oficial de contato para esses casos costuma ser o meajuda@nubank.com.br — é por esse canal que você pode confirmar seus dados bancários com segurança, caso ainda não tenha feito isso.
Se você já enviou as informações, mas quer acompanhar o andamento da devolução, também pode responder nesse mesmo e-mail solicitando uma atualização. É importante verificar também sua caixa de spam/lixo eletrônico, pois às vezes as mensagens do Nubank podem ir para lá.
Se preferir, também pode entrar em contato com o Nubank pelo chat no app (caso ainda tenha acesso) ou pelo telefone 0800 591 2117.
Espero que tudo se resolva o quanto antes!