Tive minha conta bloqueada

Tive minha conta da nubank bloqueada e com saldo nela, gostaria de saber qual que é o e-mail o e-mail de contato que eu devo confirmar os dados cadastrais da minha outra conta bancária para receber meu saldo e como saber sobre o andamento da devolução do meu saldo

1 curtida

Olá! @Guilherme_Rezende3 Tudo bem? :blush:

Seja muito bem vindo a Nucommunity!

Sinto muito por essa situação com sua conta. Quando a conta é bloqueada e há saldo a ser devolvido, o Nubank geralmente entra em contato por e-mail para solicitar a confirmação dos dados bancários de outra conta (em seu nome) para fazer a devolução do valor.

:envelope_with_arrow: O e-mail oficial de contato para esses casos costuma ser o meajuda@nubank.com.br — é por esse canal que você pode confirmar seus dados bancários com segurança, caso ainda não tenha feito isso.

Se você já enviou as informações, mas quer acompanhar o andamento da devolução, também pode responder nesse mesmo e-mail solicitando uma atualização. É importante verificar também sua caixa de spam/lixo eletrônico, pois às vezes as mensagens do Nubank podem ir para lá.

Se preferir, também pode entrar em contato com o Nubank pelo chat no app (caso ainda tenha acesso) ou pelo telefone 0800 591 2117.

Espero que tudo se resolva o quanto antes! :purple_heart:

9 curtidas