Todo banco trabalha com seguros, porque não um NuSeguros?

Seria muito popular um serviço de seguros com a transparência e simplicidade do Nubank, cotado via app, sem papelada nem corretor levando porcentagem…o que acham?

6 curtidas

Este é um serviço a ser disponibilizado futuramente. Nem função de débito e empréstimo que são funções básicas foram disponibilizados ainda.
Mas futuramente, com certeza eles devem implementar serviços do tipo

2 curtidas

Pq ainda não é um banco :man_shrugging:t6:

A função débito vem sendo liberada aos poucos para alguns clientes

Sim mas não precisa ser banco né @Enio65700, basta registrar uma seguradora como todo banco faz. O Nubank é conta de pagamento mas concorre com bancos, por isso a comparação.

“como todo banco faz” e ele não é banco.
Ele não concorre com bancos, pois não virou um (ainda). No dia que ele virar um Banco, aí sim, podemos cobrar que faça coisas de banco, só que do jeito Nubank de ser.
Eles não conseguiram nem tirar taxa pra saque :man_shrugging:t6:

Já vi que não quer entender mas sim ficar diminuindo a ideia do tópico. Não é essa ideia dessa comunidade ser deselegante ou ficar como um fórum tentando deslegitimar a opinião do outro, então vou encerrar por aqui. O tópico é de sugestão de ideias, não é cobrança como você tem interpretado e se posicionado como advogado. Vamos levar as coisas de forma leve por aqui, que tal?
Enfim, fique a vontade pra responder por último, não volto nesse tópico mais.
Abraços! :smiley::innocent: #nostress

Não estou diminuindo o tópico. Vim nele por acreditar que poderia contribuir. E como disse… Por não ser banco, fica complicado estar cobrando que faça coisas de banco.
E aqui é fórum mesmo (não entendi quando disse que aqui não é :thinking:).
Não estou estressado e nem me vejo como advogado. Apenas coloquei uma realidade… E isso nem me agrada (ele não ser banco). Pelo contrário… Quero muito que vire e gostaria muito de entender pq ainda não virou. :thinking:

Isso seria ótimo, sem duvidas

Se é pra fazer seguro e empréstimo, tinha que ser aqueles tipos P2P…onde usuários do Nubank empresarial para outros usuários…