Todo o saldo e funcionalidades da minha conta sumiram

Preciso fazer um pós mas minha conta só aparece ,(transferência internacional)

1 curtida

boa pergunta viu Vanessa

1 curtida

pior que nao apareceu nada ainda, ate voltar complicado viu

Mesmo problema, minha area pix não está aparecendo, acabei de reiniciar o dispositivo e nada ainda, resolva isso logo nubank, complicado depender disso, preciso pagar algumas coisas e nada!

Boa tarde, já entrei em contato no chat da Nubank mas ninguém me respondeu, preciso receber um pagamento e não aparece opção de gerar boleto. Não aparece meu saldo em conta, li os comentários aqui e fiz uma transferência para mim mesma via PIX de uma outra conta para a Nubank por desencargo de consciência, apareceu a notificação de depósito mas nada de aparecer extrato de conta. Assim é como aparece pra mim (primeira vez que aparece dessa maneira), é alguma instabildiade?

1 curtida

Meu pix não aparece na aba de funções, nem a opção de transferir! Eu não sei o que fazer, ajude-me por favor

E eu que fui almoçar no restaurante, hora de pagar, passei vergonha :rage:
Kkkkkk, rindo de nervoso!

Aqui na minha conta PJ está tudo fora do ar n aparece saldo nem opção de pix nada funcionando

A função de cartão de crédito , de pagar cartão de crédito não sumiu não né.
Instabilidade estranha essa hein

2 curtidas

Támbém estou com o mesmo problema! vou tentar enviar um e-mail comunicando à Nubanck.

nao deveria acontecer isso ate mesmo por que é constrangimento com o cliente neh
@Nubank

Aqui mesma coisa desde de manha

1 curtida

Aqui também, preciso pagar as contas e não posso :frowning: desde de manhã sem os atalhos do app :confused:

Alguma novidade ai pessoal? Nada de voltar o sistema

Sacanagem nubank

Sumiu tudo no meu tbm, misericórdia!!! quando volta ???

1 curtida

Socorro Nubank! O que está acontecendo. Preciso fazer uma transferência ainda hoje. Se precisar para juros por conta desse problema terei que acionar a justiça.

1 curtida

o mesmo que eu!

1 curtida

ainda nada

1 curtida


Ainda consta como instabilidade

3 curtidas