Se a instabilidade percorrer até o limite do tempo para pagamentos de boletos, você tira um print na última tentativa, e após encaminha para o suporte o relato da situação, o Nubank já fez ressarcimentos de juros e multa para clientes que passaram por essa situação. Se o SAC não resolver, recorra sempre a Ouvidoria do Nubank.
Estou com o mesmo problema, meu app exibe apenas opção de doação e transf internacional e dados do cartão de credito.
recebi a seguinte mensagem da nubank.
Identificamos uma oscilação em alguns serviços, e estamos trabalhando para corrigir a situação ou quanto antes. Por enquanto, pedimos que você aguarde, pois em breve a situação será normalizada. Se você fez pagamento ou transferência, você pode acompanhar seu histórico de movimentações, iremos atual-lo com mais detalhes a respeito da sua transação com seu histórico.
Estou com o mesmo problema, meu app exibe apenas opção de doação e transf internacional e dados do cartão de credito.
recebi a seguinte mensagem da nubank. Quero sabe ro que esta acontecendo. Preciso fazer um pix agora e não tenho como…
Estou com esse problema HOJE 04.03.2022 Só aparece as opções de doação e transferência nacional. nunca uso os serviços quando preciso não funciona!!! já reinstalei o app, ja limpei os dados cache e sem sucesso. o e-mail de suporte ngm responde o chat muito menos. TÁ COMPLICADO!!!
@Nuban vocês precisam liberar uma solução alternativa para que seja possível fazermos movimentação na conta de preferencia PIX!!! ah menos que vocês irão arcar com nossos juros.