Todo o saldo e funcionalidades da minha conta sumiram

Olá @Jeh_Borges1 !

Se a instabilidade percorrer até o limite do tempo para pagamentos de boletos, você tira um print na última tentativa, e após encaminha para o suporte o relato da situação, o Nubank já fez ressarcimentos de juros e multa para clientes que passaram por essa situação. Se o SAC não resolver, recorra sempre a Ouvidoria do Nubank.

2 curtidas

no meu app também sumiu as abas de cartao debito, saldo em conta e dinheiro guardado e pix, mais alguem com esse problema?

1 curtida

agradeço pela msg.
obrigado!

1 curtida

recebi um pagamento na minha conta via pix , a mesma depois de duas horas travo o pix

nao consigo nem manda pra um conta da minha propria titularidade

A região da conta de débito e funções de pix sumiram no aplicativo. O que está acontecendo.

1 curtida

O meu também sumiram todas as opções de pix, transferencia, não consigo fazer nada a não ser a função crédito

1 curtida

Conta pessoa jurídica indisponível. Qual o SLA de atendimento para resolução desse problema ?

Já liguei no sac da nubank.
Já chamei no chat.
Já abri reclamação no procon.
Tô desde as 11 hrs e nadaaaaa
Absolutamente nada gente

Suporte via chat e email também não existe. Dinheiro sumiu da conta junto com todas as opções.

2 curtidas

Estou com o mesmo problema, meu app exibe apenas opção de doação e transf internacional e dados do cartão de credito.
recebi a seguinte mensagem da nubank.

Identificamos uma oscilação em alguns serviços, e estamos trabalhando para corrigir a situação ou quanto antes. Por enquanto, pedimos que você aguarde, pois em breve a situação será normalizada. Se você fez pagamento ou transferência, você pode acompanhar seu histórico de movimentações, iremos atual-lo com mais detalhes a respeito da sua transação com seu histórico.

estou aguardando desde as 11h

1 curtida

Estou com o mesmo problema, meu app exibe apenas opção de doação e transf internacional e dados do cartão de credito.
recebi a seguinte mensagem da nubank. Quero sabe ro que esta acontecendo. Preciso fazer um pix agora e não tenho como…

1 curtida

deve ser alguma instabilidade , temos que aguarda fazer o que

o BB tbém estava com instabilidade agora pouco, mas já voltou ao normal. O que será que está acontecendo hein?

Estou com esse problema HOJE 04.03.2022 Só aparece as opções de doação e transferência nacional. nunca uso os serviços quando preciso não funciona!!! já reinstalei o app, ja limpei os dados cache e sem sucesso. o e-mail de suporte ngm responde o chat muito menos. TÁ COMPLICADO!!!

3 curtidas

Desde meio dia sumiu os dados da
Conta, Pix e afins… preciso pagar vários boletos e nada de voltar q funcionar…

Estou com o mesmo problema Uillian! preciso fazer um PIX e nao consigo!! desinstalei e instalei o app e nada!! reiniciei o aparelho e nada também!

1 curtida

Sim, hoje dia 04/03/22

O meu esta do mesmo jeito !!! Preciso realizar um pagamento urgente e nada !!!

4 curtidas

@Nuban vocês precisam liberar uma solução alternativa para que seja possível fazermos movimentação na conta de preferencia PIX!!! ah menos que vocês irão arcar com nossos juros.