Saldo sumiu!!!
E outras opções também sumiram!
Preciso pagar meus boletos e não aparece a opção e o pior o SALDO sumiu não aparece a opção do Saldo , apenas a fatura do cartão crédito. Isso é estranho demais , irei me resguardar indo ao PROCON-SP pois já faz horas do ocorrido e nada foi feito
Pessoal, várias pessoas então com este problema, inclusive eu. Entrei em contato com o chat da Nubank e me informaram que estão tendo uma instabilidade no sistema e que em breve será solucionada.
App está atualizado, não aparece saldo, opções de pix e transferência também não aparece. Só aparece doação e transferência internacional.
Aqui tbm…
Meu app sumiu saldo pix entre outras opções…
Não aparece nada da conta, preciso fazer pagamento
O meu tbm
Acho que a atualização está acontecendo de forma lenta, mas muito lenta. Percebi que agora tem o informe de rendimentos 2021.
Meu menu sumiu!
Nao consigo ver meu saldo, nao consigo ver nada! Fiz forçar parada do app, fiz tudo. Nao adiantou.
Aconteceu o mesmo comigo,não tenho acesso a essas mesma informações,meu dinheiro guardado e dinheiro na conta! Esperando resposta da equipe nubank para resolver a situação
Meu app hoje sumiu com as abas de meu cartão de débito, saldo em conta, dinheiro guardado, etc.
Apenas exibindo os valores da fatura do cartão de crédito.
Em caso de pagamentos que vencem hoje e não foram efetuados devido à falha na prestação do serviço por parte da instituição, o Idec (Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor) aconselha o consumidor a entrar em contato com o credor e anotar o número do protocolo.
“Caso o consumidor venha a ser cobrado por multa, poderá questionar a nubank judicialmente por perdas e danos para ser ressarcido”
O Idec reitera que é importante que o consumidor registre reclamação em alguns dos canais de atendimento , guardando o número do protocolo e detalhando todos os eventuais danos sofridos decorrentes da falha na prestação do serviço da instituição bancária.
“Formalizar a reclamação é importante, pois o Código de Defesa do Consumidor garante o direito de reivindicar a reparação por eventuais danos sofridos no caso de má prestação do serviço”, reforça.
O meu também sumiu pra visualizar o saldo, e opção de transferência, pix etc…
Nada ainda…
A minha conta também sumiu. Podem resolver por favor.
Já desinstalei o app, instalei novamente, e não resolveu!
Cade meu saldo Nubank? Meu pagamento caiu e não consigo usar 1 real? Sumiu tudo!
Estou recebendo pagamentos e não consigo visualizar, que bug mais horrível pra uma empresa desse tamanho, vou trocar de banco urgente assim que reestabelecer!
Meu saldo e as opções de PIX sumiram aqui também.