Todo o saldo e funcionalidades da minha conta sumiram

Minha conta nao aparece mais meu pix nem saldo nada alguem pode me ajudar?

estou com o mesmo problema, saldo e demais funções sumiram… alguem sabe como devo proceder?

O Meu ta off, sera que tem a ver com a Ucrânia? kkkk tomara que não.

Mandaram um míssil na nú bank kkkk

tenho meus compromissos e dependo das opções, estou com necessidade de resgatar meu saldo guardado e movimentar meu saldo em Conta Corrente urgente. Tempo é dinheiro…

1 curtida

aqui também, sumiu tudo… saldo e opções para pix e transferencias

Também estou achando. Tem alguma coisa errada. Ontem tive dificuldades com minhas contas do ITAU, BMG e CAIXA. E hoje estou com o da Nubank, estão escondendo alguma coisa da gente.

Lascou o Putin fico Putinho e lascou bomba na nú :sob::sob::sob:

Olá @Erida_souza1 !

O Nubank está passando por instabilidade no momento, tivemos essa informação repassada por eles:

https://comunidade.nubank.com.br/t/saldo-de-conta-corrente-e-outras-opcoes-sumiram/266945/33?u=ree

2 curtidas

Pessoal não precisa desinstalar o app, somente verifique se está atualizado.

Para checar se voltou ou não, encerre o aplicativo e abra novamente.

Lembrando que instabilidades estão sujeitas a acontecer em qualquer instituição, na NuCommunity recomendamos sempre usar duas instituições financeiras, para que em situações assim podemos usar outra conta como alternativa.

7 curtidas

Me responderam pelo Chat com a seguinte mensagem: “Identificamos uma oscilação em alguns serviços, e estamos trabalhando para corrigir a situação o quanto antes. Por enquanto, pedimos que você aguarde, pois em breve a situação será normalizada.”

O que deve ser feito é aguarda esta instabilidade ser resolvida.

2 curtidas

Há uma oscilação em alguns serviços pelo app para alguns clientes e estamos atuando na correção.

Por enquanto, pedimos apenas que aguardem, pois em breve a situação será normalizada.

Pedimos que não desinstalem o app, para evitar ter que autorizar novamente.

Também não é necessário contato com o atendimento, pois a normalização ocorrerá automaticamente.

13 curtidas

MISERICÓRDIAAAAA
Hoje mesmo tiro tudo da nubank a facilidade de guardar dinheiro me deixou aqui com dinheiro guardado porém sem como pagar nem o meu almoço

2 curtidas

HOJE DIA 04/03/2022 SALDO DA MINHA CONTA SUMIU, DE MAIS Alguém AI ESTA ASSIM?

1 curtida

Galera, o cartão débito / crédito continua operando normal. Logo avisamos da conclusão.

3 curtidas

Se você tem dinheiro guardado no 100% do CDI, pode contatar no atendimento e conseguimos tirar de lá. Entre em contato com o Nubank

3 curtidas

Pois a opção de resgatar dinheiro guardado não TODAVIA O DÉBITO NÃO FUNCIONA SE O dinheiro está guardado

1 curtida

Não consigo falar, tô tentando desde que vi que tudo sumiu :pensive:

O meu saldo sumiu também…não estou conseguindo fazer pix nem transferência nada … Só aparece duas opções na minha tela inicial que é a de *Doações e transferência internacional…

1 curtida

Meu app sumiu todas as informações, tanto como até saldo.