Todo o saldo e funcionalidades da minha conta sumiram

o meu também sumiu. acredito que devem estar atualizando o sistema, mas se alguem tiver alguma informação mais precisa sobre o assunto será muito util.

O meu aconteceu a mesmíssima coisa. Ontem caiu o sistema do Itaú. Tem alguma coisa acontecendo no Banco central, aparentemente. Fonte: Aplicativo do Itaú fora do ar: banco tem problemas na exibição do saldo | Bancos digitais | TechTudo

1 curtida

O problema e sumirem com nosso dinheiro ne

1 curtida

Aconteceu a mesma coisa comigo agora! Mandei um e-mail com print e eles não responderam.

enviei um chat pelo app, estou aguardando uma posição.

Tbem entrei e conversei pelo chat mas ate agr n resolveram

Pessoal, ninguém vai sumir com o dinheiro de ninguém. Tenham calma…como eu citei no comentário acima, clientes do Itaú passaram pelo mesmo problema a 24h e no mesmo dia foi tudo resolvido. Creio que a Nubank poderia se pronunciar publicamente para que o pânico não fosse generalizado. Muitas pessoas não vão pesquisar nos lugares certos e podem ficar realmente muito preocupadas com a situação.

5 curtidas

Exatamente. Acredito que esteja ocorrendo uma falha geral também em todos os bancos digitais. Mas o que assusta, é a forma de contato com a nubank que é péssimo rs

Nubank poderia se. Pronunciar pra dizer algo pois mutas pessoas dependem dele

1 curtida

Boas vindas a nossa NuCommunity! :fist_right::fist_left:

@Carlos_Alexandre_Go2
@Bruna_Bailosa
@Julia_Honorato
@Felipe_Castelo
@Emily_Pires
@Carlos_Poetzscher_lo

Aqui está tudo correto com o app
Olhei agora e tem uma atualização para Android!
Atualizem,façam logoff e entrem novamente no app .

Espero que dê certo para voces!

:metal::metal::metal::metal:

10 curtidas

Me responderam pelo Chat com a seguinte mensagem: “Identificamos uma oscilação em alguns serviços, e estamos trabalhando para corrigir a situação o quanto antes. Por enquanto, pedimos que você aguarde, pois em breve a situação será normalizada.”

6 curtidas

O meu é IOS e está com erro!

Feito o recomendado e o problema permanece. Parece que de fato o problema está nos servidores e não nos apps.

3 curtidas

Que ótimo que vc trouxe essa informação pra gnt @Emily_Pires :+1::+1:

Vamos aguardar então!

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Reiniciei o celular, reinstalei o aplicativo como recomendado e nada ainda. Continua do mesmo modo

2 curtidas

minha opções da conta corrente sumiram

Minha também ninguém responde cadeeee

Aqui também. Não consigo ver nada nem fazer pix.

Minha conta corrente sumiu do app !!! Ainda sem resposta !!

Já reiniciei a conta, o celular e o meu tbm sumiu.
No chat ngm responde nada …
Me deu até um desespero.
Pelo visto foi de geral, porém a nubank poderia se pronunciar né

2 curtidas