Todo o saldo e funcionalidades da minha conta sumiram

Se tivessem internet banking isso não aconteceria. Eles não têm desculpa. Isso na certa foi uma grande cagada de alguém que colocou em produção o alteracoes no sistema app. Um banco não pode em hipótese alguma ficar tanto tempo m operar

2 curtidas

Vai sonhando que quando ocorre instabilidade o internet banking funciona, Itaú ontem parou tudo :wink:

Quem necessita movimentar valores 24/7 se protege do seu lado e usa mais de uma instituição financeira ao mesmo tempo.

4 curtidas

O meu está desde a parte da manhã, e não estou conseguindo fazer nenhuma transação no app, preciso pagar conta e fazer uma transferência hoje ainda.

Nubank temos uma previsão para regularizar esta situação ?

2 curtidas

Hoje precisei fazer umas operações pelo aplicativo e está tudo travado, não me figuram os atalhas pra transferência e nem meu saldo.
Já desinstalei e instalei novamente o App, reiniciei o celular e nada de voltar ao normal

1 curtida

Meu app da nubank não está mostrando a opção de transferência nem a de via pix nem nada
Só tá mostrando uma opção de doação e transferência internacional oque devo fazer?

1 curtida

O meu tbm

Isso é desculpa para incompetência. eu tenho mais de uma instituição, mas isso não significa que eu vou espalhar tudo por aí. Nunca antes me aconteceu algo. É inaceitável ficar tanto tempo instavel. Trabalho com ti e sei o que digo. Quanto ao internet banking e o app pararem ao mesmo tempo, so se a empresa é incompetente a ponto de não ter redundância e servidores distintos, procediimento padrão. O Itaú não sei o que deu, não uso e não gosto deles.

O meu aplicativo não mostra meu dinheiro na conta e nem o dinheiro guardado. Preciso fazer pagamentos e essa complicação…

Nesse caso você terá que manter seu patrimônio embaixo do colchão.
Nenhuma instituição financeira está isenta desse tipo de falha técnica.

1 curtida

A opção de transferir pelo pix na minha conta sumiu, o que aconteu e como posso resolver?

Ola, seja bem vinda Eliene!

Pode ser algum bug.

• Tente reiniciar o celular (desligue o app nubank antes)
• Ou contate diretamente o atendimento pelo chat. Poderão lhe dar um suporte melhor.

5 curtidas

O botão “Pix” da tela inicial sumiu?

Dá pra realizar transferências via Pix também pelo botão “Transferir”, caso o mesmo demore para voltar.

Pois é, bug do app, fala com o pessoal do Nubank pelos canais de atendimento.

Estranho… Contata o Nu via chat no aplicativo ou telefone que está no verso do cartão, eles saberão te ajudar.

Pessoal meu Nubank mudou totalmente, sumiu a opção de débito e sumiu todas as opções de transferência e pix não estou encontrando o dinheiro nele. Porém recebi um e-mail que o pix caiu na conta sim.

1 curtida

Opa @Aline_Oliveira5, boas vindas a comunidade.

Deve ser algum Bug aí, pq aqui tá normal. Já voltou? Se não saia do App e entre novamente. Ver se tá atualizado tb seu App.

1 curtida

Caramba, minha função de saldo sumiu… alguém mais em 2022?

11 curtidas

O meu tbem sumiu

3 curtidas

Alguém sabe dizer o que está acontecendo? Sumiu o da minha mãe tb!