Todo o saldo e funcionalidades da minha conta sumiram

Na minha conta não estão aparecendo as opções de transferência, apenas doação e transferência internacional.

1 curtida

Gente preciso pagar o aluguel hoje :person_facepalming::person_facepalming:
Mudei de banco ontem e hoje acontece isso :sob:

Meu app hoje sumiu com as abas de meu cartão de debito, saldo em conta, dinheiro guardado, etc.

Apenas exibindo os valores da fatura do cartão de crédito.

Boa tarde!
Meu saldo sumiu, e as opções para transferência, minha conta no geral. O que tá acontecendo???

Preciso fazer pagamentos hoje.

Olá @raqueline99 !

O Nubank está ciente do problema, estamos acompanhando a situação por esse tópico aqui :point_down:

1 curtida

Meu app hoje sumiu com as abas de meu cartão de debito, saldo em conta preciso usar o dinheiro na conta hoje. E agora?

Olá @Tayna_Alencar !

Informações sobre o problema de hoje nesse tópico aqui :point_down:

2 curtidas

Oh meu so aparece pra doação e trasferia internacional nao sei oque aconteceu alguem pode mim ajudar? Meu dinheiro sumiu tambem depois de eu ter guardado meu dinheiro pra mm saca qualquer momento eu nao sei oque fazer alguem me ajuda ?

1 curtida

Olá @Williana_Santos2 !
Veja isso aqui :point_down:
https://comunidade.nubank.com.br/t/saldo-de-conta-corrente-e-outras-opcoes-sumiram/266945/52?u=ree

O meu aconteceu agora meio dia isso também, só ficou o ícone de doação e transferência internacional… Não sei como resolver, acho que só aguardar pra ver se atualiza

2 curtidas

Boa tarde
Nao sei a abrangência desse problema
Mas aqui ta tudo normal
E como ja disseram acima
É uma oscilação no sistema
O jeito é aguardar

1 curtida

Meu saldo não esta aparecendo na conta. Até hoje pela manhã estava tudo normal. Preciso fazer um pix mas só aparece sobre o cartão.

Não consigo ter acesso ao meu saldo nem a área do pix😠

2 curtidas

Não estou conseguindo fazer pix, nem transferência e nem acesso ao meu extrato bancário!
Estou preocupada porque tem dinheiro na conta e preciso usar!!!

1 curtida

Oi May, tudo bem?
O Nubank já está ciente do problema e trabalhando para a resolução.

1 curtida

No meu app não está aparecendo o Saldo da minha conta ou extrato.

1 curtida

Boa Tarde, Estou tentando desde manha faz um pix e não consigo, nao aparece nem para ver o saldo, poderiam me ajudar ?

vou mandar um print da minha tela do APP, ja desinstalei o app e baixei novamente e nada

2 curtidas

Entao e dois , fico com medo de ser algo pior

1 curtida

O meu esta desse jeito ai , nao aparece nada nem o tanto de dinheiro q tenho

1 curtida

Não é! O Nubank identificou uma oscilação em alguns serviços, e estão trabalhando para corrigir a situação o quanto antes. Em breve a situação será normalizada! :handshake:

4 curtidas