Transferência de Custódia desapareceu com meu dinheiro

Eu sou apenas cliente, se quiser entender o motivo, entre em contato no chat do Nubank.

O que posso antecipar, diante do print da situação, o Tipo de pedido é parcial. Então na própria categoria no print, informa: "Renda Variável.

Na nuinvest, as categorias, estavam divididas em renda variável, fundos, renda fixa… Como você solicitou renda variável, a custódia será transferida somente da renda variável, isto é, ativos na bolsa de valores. E os fundos como estava explicando, não estão na categoria “renda variável”. E por este motivo, só vão migrar os ativos da bolsa de valores = “renda variável”.

Entendido?!


Sumiu do seu app os fundos e renda fixa, porquê?

Tanto o site e o app nuinvest, hoje, como informado neste post, deixarão de existir:

Como expliquei também, e tem o link neste post:

Então, agora é aguardar a atualização em seu app e até o dia 19/07 informado no app, os fundos serão integrados no app do nubank. Eu sei, pois, meus fundos “sumiram” e não precisa se preocupar. Você não perde o seu dinheiro é apenas no visor da tela que não vê, tipo uma pasta oculta, sabe. Isso é para não “interagirmos” com estes investimentos até que seja concluída a integração!.

4 curtidas