Transferência do auxílio emergencial não cai!

Vc não entendeu,fiz isso .Ai baixei o caixa tem e transferir pra conta dela,mas nao chegou

Não tinha visto aqui que você utilizou o Caixa TEM, nesse caso é o seguinte:
É feito um DOC para a conta do Bradesco da sua mãe, ela cai em uma poupança criada para esse auxílio, isso acontece para evitar que por exemplo sua mãe tenha algum saldo negativo com o Bradesco e o valor seja debitado.

Você vai no Caixa TEM e baixa o comprovante da transferência, nele tem um protocolo.

Pede para sua mãe ligar para o Bradesco, o telefone deles está atrás do cartão dela, e pedir informações sobre essa transferência, provavelmente vão pedir os números desse protocolo.

Não posso @Victor_Freefire, e te peço para não colocar o seu número de telefone aqui na comunidade, você pode retirar do post? É para sua proteção.

Com o comprovante do Caixa TEM e uma ligação lá no Bradesco eles vão te auxiliar.

Aqui tem o passo a passo para obter o comprovante do Caixa TEM, entra na mesma opção que você foi na transferência e lá tem o histórico.
https://comunidade.nubank.com.br/t/deposito-auxilio-emergencial/185160/4?u=ree

Como pego esse número do protocolo?não entendi direito

Entra no CAIXA Tem, e vai na opção de Transferência, a mesma que você fez quando transferiu, puxa mais para cima para ver o histórico da conversa.

Depois que você transfere ele te manda um comprovante, nele tem esse protocolo.

Oii, @Jader.oj, aconteceu a mesma coisa, transferir para o BB e aconteceu isso! O que vc fez? Conseguiu pegar o dinheiro depositado ?

Boa noite. O seu dinheiro ja caiu? ?

Mas não mostra no meu,e agora oque fazer

Tenho que ligar e pergunta se tem uma poupança no meu nome?

Sua mãe precisa entrar em contato com o Bradesco para verificar isso, se o saldo saiu do Caixa TEM e não voltou, está lá.

[quote=“Joao_Paulo_Lopes_Res, post:1, topic:180633”]
RESPONDER
Fiz uma transferência no dia 06/05 da caixa tem para o Santander e o dinheiro ainda não estava na conta.
Lendo algumas reclamações aqui, resolvi entrar no app do santander e procurar por poupança, para minha alegria o dinheiro estava lá.
Então galera, entrem no aplicativo do banco e procurem por poupança. Se o dinheiro estiver lá e só procurar por aplicar ou transferir.

Consegui sim! No próprio app do BB tem a opção “poupança”… Eles abriram uma sem me falar, e o dinheiro caiu lá, aí quando vc entra lá tem como transferir pra sua conta corrente normal!

Pessoal, alguem pode me ajudar? Fiz a transferência do meu auxílio dia 29/04 para a conta corrente de minha esposa e até hoje dia 10/05 nada de cair, ela não tem poupança associada a conta corrente e tambem não foi criada uma.
Estou sem saber oque fazer… :frowning:

Meu caso também e esse ,so que movi pra conta da minha mãe no Banco Bradesco e até hoje nada

Fiz a mesma coisa so que pro Banco Bradesco,o seu ja chegou?

BB é Banco Brasil ne

Boa tarde pessoal, eu consegui resolver o meu problema, eu tinha transferido dia 23 para uma conta poupança do Bradesco, depois de vários dias sem aparecer nada, fui ver a conta corrente e o dinheiro estava lá só que a conta corrente nunca tinha sido usada fui sacar no caixa eletrônico e não consegui, tive q ligar na agência para poder ser desbloqueada, graças a Deus consegui

1 curtida

Entendi, muito obrigada :blush:

Também fiz a transferência no Sicoob e ainda não caiu, o seu já foi depositado?

Sim liga pro banco siccob ou vai no aplicativo , Conta corrente → Transferência na Rede Sicoob, tem algumas opção ali, eu nem sabia q tinha uma conta poupança, o meu tava ali!!