Transferência do auxílio emergencial não cai!

Eu fiz a transferência segunda feira dia 04/05 para mi ha conta corrente.do Itaú (não possuo poupança) e até hoje também não caiu a grana… É muita sacanagem, esperei 25 dias pra ser aprovado, agora mais espera até pra um simples DOC. pedem pra ficar em casa, mas não colaboram, nos forçam a sair de casa, eu mesmo agora na segunda parcela irei sacar em alguma agência e seja o q Deus quiser

Obrigado Patrick estava me matando para resolver isso, e estava na poupança. Deus lhe pague…

Puts seu caso ta pior q o meu rss

Acessei agora minha conta do Itaú, e eles fizeram uma conta poupança la pra mim e o dinheiro esta la a 3 dias :heart_eyes: kkk

1 curtida

O meu já tem mais de oito dias e nada

Galera. Bom dia. Olhem na poupança da conta de vcs. Não importa qual banco. Eu transferi p o Itaú, não tinha poupança lá, mais eles criam e mandam p a poupança.

Ao transferir o valor da conta social digital, em muitos casos, será creditado na conta poupança do seu banco, devido o acordo firmado entre governo e bancos para que o auxilio não seja para quitação de dividas com os bancos. MAS CUIDADO, se você resgatar o dinheiro que está na poupança para a conta corrente pode haver compensação de dividas;

Fui procurar a conta poupança aki no App do banco e o dinheiro tava lá tbem. Rs me deu até um alívio

TEu transferi

Eu transferi para a conta corrente e caiu na conta poupança no dia seguinte. Verifique.

Verifica na poupança

@Victor_Freefire
Entre nesse site aqui:
https://consultaauxilio.dataprev.gov.br/consulta/#/

image

E a partir dessa data aí, é que você conta 5 dias úteis.

1 curtida

Isso mesmo!! O dinheiro está indo direto para a conta poupança. Fiz a transferência para minha conta corrente Itaú e o dinheiro estava na conta poupança.

Como EU vejo isso?Banco Bradesco

O meu foi enviado dia 19/04 e até hoje nada ainda

@Victor_Freefire você colocou a conta do Nubank ou Bradesco para transferir o auxílio? Não entendi essa parte

Tranferir pra conta da minha mãe no Banco Bradesco

@Victor_Freefire certo, mas o auxílio é da sua mãe ou seu?

Meu,mas tranferir pra uma conta dela

@Victor_Freefire esse foi o problema, quando você solicita o auxílio ele pede uma conta de sua titularidade, então a conta digitada por você tem que estar no seu CPF e não da sua mãe, dessa forma o dinheiro volta e é criada uma Conta Poupança Digital em seu CPF.

Baixe o aplicativo do Caixa TEM que o valor deve está lá, pelo Caixa Tem você pode transferir para a conta da sua mãe.