Transferência do auxílio emergencial não cai!

No próprio app do banco do Brasil, q é o meu banco no caso, tem a opção lá de poupança

kkkkkkkkkkkkkkk boa

Fiz minha transferência ontem a tarde. Será que vai demorar para cair na conta ?

Gente meu irmão fez uma transferência para o banco Santander porém para conta da minha mãe, não é poupança, e ao escreve o sobrenome dela ele errou uma letra, já foram até o Santander e o dinheiro não caiu e nem volta para o aplicativo caixa tem, o que poderia fazer, isso pode ser resolvido no Santander, tem que ir na caixa ou espera voltar para o aplicativo? Já passaram vários dias e nada do dinheiro.

Estou com o mesmo problema, realizei a transferência da conta digital para minha conta corrente do Santander no dia 28/04 até hoje não caiu 06/05.

@Rionor_Nery não tem problema errar o nome, o que é verificado é o CPF, Agência(Desconsiderando o digito) e Conta, você pode gerar um comprovante da transferência e lá tem um protocolo que o Santander pode consultar nos seus sistemas e rastrear o valor.
Se o Santander não quiser resolver na agência, ligue para o Sac, obtenha um protocolo de atendimento comprovado que não houve solução e registre uma reclamação no Banco Central contra eles.

Obrigado!

Oi, pessoal, tudo bem?

Criamos esse tópico aqui: Quais são as maiores dúvidas sobre o Auxílio Emergencial? para tirarmos as maiores dúvidas sobre esse tema. É importante que as dúvidas sejam direcionadas naquele tópico pra deixarmos a comunidade mais organizada. Qualquer dúvida, nos pergunte lá, fechado?

1 curtida

Obrigado Amigo nem eu sabia paguei sua dica e estava lá obrigado nem eu sabia que tinha conta poupança Sicoob

Os números da conta corrente são os mesmos da poupança?

Sim já estava preocupada, pois o meu Doc também não tinha caído, mas depois do seu comentário verifiquei e entrou na minha conta poupança. Sendo que tinha colocado na opção corrente. Obrigado pela dica :wink:

Poxa valeu vc deu uma sugestão é tanto, fui verificar na poupança e estava lá.
Graças a Deus. Obrigado

eu fia atransferencia dia 4 e ate agora nada de cair na minha conta. quem daqui ja recebeu e quanto tempo demorou pra cair na conta a transferenci?

E só vc ir na sua conta pelo aplicativo no celular e escrever poupança, o dinheiro vai estar lá, aí vc reverte dinheiro pra conta corrente. Eu fiz agora e deu certo.

Eu fiz a transferência pra conta da minha mãe no Banco do Brasil dia 29/04 e até agora nada

E eu que transferir dia 29/04 kkkk ta foda

1 curtida

Pessoal eu tenho conta no Santander estava com mesmo problema mas hj encontrei o depósito na poupança ,para quem usa o app do banco vá na aba poupança o dinheiro está lá !!! Boa sorte a todos!!!

Aconteceu exatamente isso comigo! Obrigada por ter avisado! Consegui transferir pra conta corrente no mesmo minuto!!

Verdade, aconteceu comigo. Não tinha poupança e banco criou. Preocupado e o dinheiro lá.

Tbem transferir o meu pra conta corrente do Bradesco e até hje nada. Nem cai na conta nem volta pro caixa tem :woman_facepalming:. Transferir dia 28/04 hje já são 08/05