Transferência do auxílio emergencial não cai!

Esta na poupanca. Olha nos meus comentarios la em cima. Tem o passo a passo

1 curtida

fico muito feliz em ter lhe ajudado

O meu também não caiu como faço para receber? Transferi para minha conta do santa der e já vai fazer duas semana e nada

O meu também é santa der …

Fiz transferência para conta do meu marido dia 27,foi emitido comprovante e tudo mas nem sinal do dinheiro cair.
Foi depositado na conta poupança e nada já olhei na conta corrente também e o dinheiro não se encontra.

1 curtida

Olá vx conseguiu receber

1 curtida

Oi meu anjo. Caiu no dia seguinte na poupança, sendo que eu havia pedido para cair na conta corrente. Desculpe a demora pra responder. Espero que a sua transferência já tenha sido realizada com sucesso.

No Itaú aconteceu de cair na poupança. Minha namorada não tem acesso a conta dela por uma série de burocracias. A transferência do auxilio dela caiu na minha conta corrente, enquanto a minha transferencia caiu na poupança do Itaú, mesmo sinalizando ambas as transferências exatamente da mesma forma

Oi amore, consegui sim. A princípio eu havia transferido 400,00 por medo de não cair e eu conseguir lidar com os 200,00 restantes na conta digital, mas caiu no dia seguinte. Ontem fiz a transferência dos outros 200,00 e espero que estes caiam na minha conta BB no dia de hoje. Não conseguia transferir por causa do app que estava congestionado. Espero que você também consigo. Beijokas!

Olá, bom dia. No dia 30/4 fiz a transferência para uma conta corrente Itaú, fiquei preocupada que não caiu até ontem a noite (04/5). Encontrei este tópico e conforme as dicas, o dinheiro foi para uma poupança do Itaú, que eu nem sabia que existia. Obrigada à todos pela dica e boa sorte aos demais!!

Também fiz a minha transferência para uma outra conta até agora não caiu. Ligo na central do app caixa tem a ligação vai e cai, tá um saco meu nu ainda venceu mais quero pagar logo. Alguém teve esse problema e foi resolvido. Transferir a grana e não cair???

Oi, o seu já caiu? Fiz na mesma data e nada ainda

Oi, como você conseguiu ver ?

Gente, estou na mesma situação. O pior é que o dinheiro não é meu, fiz pra ajudar. Transferi o dinheiro da conta social da caixa pra conta do Itaú no dia 24/04 e até agora nada do dinheiro cair. Nem na poupança nem na conta corrente. Entrei em contato com a caixa e pediram pra eu aguardar mais dois dias. Caso não caísse, era pra ir na agência. E o pior é que nem o comprovante eu tenho, apenas no extrato diz que o dinheiro saiu da conta social. Mas não consigo gerar o comprovante :weary:

Eu também fiz transferência para o Sicoob no dia 24/04 e até hoje 05/05 não caiu! O Sicoob nao sabe onde está e a Caixa não informa se já foi… de emergencial esse auxílio não tem nada!

Amigo vc salvou minhas noites mal dormidas

Boa noite! Já não sei mais o que fazer, fiz transferência dos meus 600 na última segunda 27/4, pra conta do meu pai que e do Bradesco, e até hoje nada ! Não tá nem na conta corrente nem na poupança, sinceramente não sei mais o que fazer. :cry:

1 curtida

Mas como você acessou essa conta poupança? Foi pelo seu cartão da conta corrente? Se sim, como foi o procedimento?

Sim, tem a opção Poupança, vai não tem nada lá

Eu fiz a transferência dia 20/04 para o Santander da minha namorada e vi que o dinheiro não caiu e agora está aparecendo no App “caixa tem” que está bloqueado esse dinheiro. Hoje 05/05 e ainda bloqueado, aconteceu com alguém?