Minha conta também é Itaú, vou dar uma olhada pra ver, não sabia que tinha essa opção de conta poupança.
Nossa eu consegui
Gente, procurem na poupança… Eu também estava com esse problema, mas vi os comentários daqui… E fui procurar, e encontrei na poupança… E porque eles criaram a conta 073 dentro da poupança… Procurem direitinho.
Boa noite, fiz a transferência da minha conta digital pra conta corrente do meu pai do Bradesco na última segunda feira, até ontem não tinha entrado, olhei na poupança e também não estava, o que faço? Será que ainda vai demorar?
Fiz transferência doc dia 27 e caiu dia 28 certinho só que demorei pra conseguir realizar a transferência, uns 10 dias
É bastante complicado, caso não consigam realizar a transferência ou tenham algum problemas aconselho a realizar reclamações no procon e consumidor.gov
Eu fiz a transferências no dia 23 na conta poupança do Itaú porém eu não só a titular da conta e hoje dia 01/ ainda não caiu será q é por isso ?
No seu aplicativo do banco do Brasil conta fácil tem a opção poupança deve está lá o dinheiro
Como faço pra ver minha conta poupança no app da Sicoob, eu tenho conta corrente!!!
Não sei o que faço transferi pra minha conta do Banco do Brasil dia 27 até agora nada
Procurei e não achei poupança
Ola pessoa!Se fizer a transferência da conta digital Caixa tem para outra conta corrente de sua titularidade de outro banco o dinheiro cai na
opção poupança de sua própria conta corrente.No meu caso transferi para minha do Santander no dia 24/4/2020.Não caiu na minha conta corrente,vendo aqui os comentarios fui na minha conta Santander opção Poupança estava la o valor de 600,desde o dia 24/4, transferi em segundos da poupança para a corrente.Ou seja o valor ficou na minha conta 15 dias sem eu saber.
Obrigado!
Deu super certo.
Por acaso eu transferi o dinheiro da conta social da caixa para a minha da Nubank, mas a Nubank não possui conta poupança, como fica? transferi o dinheiro a 6 dias e até agora não caiu o dinheiro…
Moço, você é um anjo entre nós. Muito obrigada mesmo!
valeu meu amigo eu precisando do dinheiro e o dinheiro na minha conta poupança que eu já havia zerado a um bom tempo muito obrigado pela dica.
Muito Obrigado!!! até que fim consegui receber.
vlw mesmo, vc me tiro de uma espera…
Fiz a transferência para a minha conta corrente do Itaú no dia 27 e até agora nada, não sei mais o que fazer fui na opção poupança liguei para o meu banco e não caiu, e quando entramos no caixa tem o dinheiro já não está mais lá.
Estou na mesma
Oi seu dinheiro caiu ?
Bom dia meus queridos.
Passei só contar meu caso e quem sabe possa ajudar o próximo.
Fiz a transferência do aplicativo CAIXA TEM para banco SANTANDER, fiquei tempo todo preocupado, até porque é meio estranho a confirmação e modo para transferir o dinheiro, mandei para conta corrente. Só que descobri que existe uma conta poupança que nunca tinha utilizado lá e foi o lugar que o dinheiro foi enviado, acredito que o seja algo simples para o banco criar, então a partir do momento que algum dinheiro que entrar na sua conta poupança automaticamente o banco cria essa conta e deixa o dinheiro lá. Então recomendo a todos que deem uma olhada nos seus aplicativos, seja ele santander, nu, BB, itau e etc que o money possa estar te esperando.
Abraço de urso, se cuidem.