Transferência do auxílio emergencial não cai!

Minha conta também é Itaú, vou dar uma olhada pra ver, não sabia que tinha essa opção de conta poupança.

1 curtida

Nossa eu consegui :pray:

1 curtida

Gente, procurem na poupança… Eu também estava com esse problema, mas vi os comentários daqui… E fui procurar, e encontrei na poupança… E porque eles criaram a conta 073 dentro da poupança… Procurem direitinho.

1 curtida

Boa noite, fiz a transferência da minha conta digital pra conta corrente do meu pai do Bradesco na última segunda feira, até ontem não tinha entrado, olhei na poupança e também não estava, o que faço? Será que ainda vai demorar?

1 curtida

Fiz transferência doc dia 27 e caiu dia 28 certinho só que demorei pra conseguir realizar a transferência, uns 10 dias

1 curtida

É bastante complicado, caso não consigam realizar a transferência ou tenham algum problemas aconselho a realizar reclamações no procon e consumidor.gov

2 curtidas

Eu fiz a transferências no dia 23 na conta poupança do Itaú porém eu não só a titular da conta e hoje dia 01/ ainda não caiu será q é por isso ?

2 curtidas

No seu aplicativo do banco do Brasil conta fácil tem a opção poupança deve está lá o dinheiro

1 curtida

Como faço pra ver minha conta poupança no app da Sicoob, eu tenho conta corrente!!!

1 curtida

Não sei o que faço transferi pra minha conta do Banco do Brasil dia 27 até agora nada
Procurei e não achei poupança

2 curtidas

Ola pessoa!Se fizer a transferência da conta digital Caixa tem para outra conta corrente de sua titularidade de outro banco o dinheiro cai na
opção poupança de sua própria conta corrente.No meu caso transferi para minha do Santander no dia 24/4/2020.Não caiu na minha conta corrente,vendo aqui os comentarios fui na minha conta Santander opção Poupança estava la o valor de 600,desde o dia 24/4, transferi em segundos da poupança para a corrente.Ou seja o valor ficou na minha conta 15 dias sem eu saber.
Obrigado!
Deu super certo.

1 curtida

Por acaso eu transferi o dinheiro da conta social da caixa para a minha da Nubank, mas a Nubank não possui conta poupança, como fica? transferi o dinheiro a 6 dias e até agora não caiu o dinheiro…

2 curtidas

Moço, você é um anjo entre nós. Muito obrigada mesmo!

1 curtida

valeu meu amigo eu precisando do dinheiro e o dinheiro na minha conta poupança que eu já havia zerado a um bom tempo muito obrigado pela dica.

1 curtida

Muito Obrigado!!! até que fim consegui receber.

1 curtida

vlw mesmo, vc me tiro de uma espera…

1 curtida

Fiz a transferência para a minha conta corrente do Itaú no dia 27 e até agora nada, não sei mais o que fazer fui na opção poupança liguei para o meu banco e não caiu, e quando entramos no caixa tem o dinheiro já não está mais lá.

2 curtidas

Estou na mesma

1 curtida

Oi seu dinheiro caiu ?

Bom dia meus queridos.

Passei só contar meu caso e quem sabe possa ajudar o próximo.

Fiz a transferência do aplicativo CAIXA TEM para banco SANTANDER, fiquei tempo todo preocupado, até porque é meio estranho a confirmação e modo para transferir o dinheiro, mandei para conta corrente. Só que descobri que existe uma conta poupança que nunca tinha utilizado lá e foi o lugar que o dinheiro foi enviado, acredito que o seja algo simples para o banco criar, então a partir do momento que algum dinheiro que entrar na sua conta poupança automaticamente o banco cria essa conta e deixa o dinheiro lá. Então recomendo a todos que deem uma olhada nos seus aplicativos, seja ele santander, nu, BB, itau e etc que o money possa estar te esperando.

Abraço de urso, se cuidem.

2 curtidas