Alguém pode me ajudar fiz um doc para minha conta salário no Itaú mais nao caiu nada
uma doc pode demorar mais de um dia util para cair na sua conta, fez em que dia?
Oi, boa noite
Fiz a transferência para minha conta do Bradesco ontem, dia 29, hj dia 30 caiu já caiu na conta
Primeiro olhe na conta corrente e não estava em seguida fui olhar na poupança e lá estava 600 reais.
Boa sorte a todos
Eu nao tenho conta poupança,será que cai mesmo assim?
Olá, seu comentário me salvou! rsrs
Estava garimpando no google, atrás de solução para o meu problema e acabei caindo aqui.
Ris que leio seu comentário e resolvo acessar minja Poupança no Sicoob. Não é que o danado do dinheiro estava lá desde o dia da transferência? Rsrs
Caiu no mesmo dia e eu já tava enlouquecida achando que teria problemas até para entrar em contato com a Caixa.
Obrigada por compartilhar e fica a dica para quem estiver tendo problemas. Procurem o dinheiro na sua poupança e quem não tiver, verifica se uma não foi criada para esta finalidade.
ja recebeu ? o meu tmbm ainda não caio e esta td correto com a conta de destino
E pra wuem só tem poupança, onde irá cair se nao estiver nela.pois fiz uma transferência dia 27 e até agora nada
Muitoooo, obrigado! Realmente fui ver na minha conta SICOOB e estava na popupança. Abraços!
Fiz a transferência as 11h e no outro dia de madrugada caiu
E aí? Conseguiu sacar?
Estou na mesma! Fiz o depósito por boleto da conta digital para minha conta Nubank segunda de manhã e até agora nada! Porém no mesmo dia fiz a mesma coisa da minha conta digital, para a Nubank do meu esposo e caiu certinho!
Eu entrei em contato com o Nubank e me pediram para esperar 72 horas. Deu hoje, entrei em contato falaram que o comprovante de está certo, mas que não localizaram o valor que é pra eu ligar na caixa!
Verifica sua poupança, pode estar lá
Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo, eu fiz a transferência (DOC) para o Banco do Brasil na Conta Corrente pois não tenho conta poupança ativa, faziam 3 dias e nada do dinheiro cair e eu acompanhando somente pelo aplicativo, até que decidi ir no banco, a hora que eu inseri o cartão no caixa eletrônico já apareceu na tela que eu recebi a transferência do auxílio, resumindo, se eu ficasse só acompanhando pelo app não ia saber que tinha caído
Muito obrigado, me ajudou muito,tinha colocado conta corrente e nada de cair, olhei a opção conta poupança e tava lá o dinheiro.
Fiz transferência na quinta feira dia 23 para o banco do Brasil na conta do meu marido e até agora nada de caí na conta.tenho todos os comprovantes alguém pode me informar se demora mesmo esse período todo pra cai. não tem conta poupança somente corrente mesmo
Me salvou! Tem 7 dias que fiz a transferência do caixa tem para o BB e só agora vi esse comentário. É realmente isso! Criaram uma conta poupança variação 73.
Obrigada!
E verdade, obrigado! O Banco do Brasil direcionou meu auxilio para minha conta poupança sem eu saber por isso tinha achado que não tinha caído.
Muito obrigado
Estou na msm situação, foi transferido o valor dia 24 e até hj não caiu na conta corrente do Bradesco. Verifico pelo app e nada, nem na poupança. Tenho uma conta poupança antiga que não consigo olhar pelo app, será que pode ter caído nessa conta ?
Mais quanto tempo será? Faz 5 dias úteis fiz no dia 23 e ate hoje 01/ nada de cair na conta do Itaú
Você me salvou cara. Muitíssimo obrigado