Transferência do auxílio emergencial não cai!

Galera, eu tinha feito o doc pro BB e já tinha uma semana q não tinha caido… Acabei de conferir q o BB fez uma poupança sem eu saber e o dinheiro caiu lá, no mesmo dia ate. E eu tinha marcado pra transferir pra corrente

32 curtidas

Muito obrigada. Deu certo e o meu dinheiro já caiu e foi transferido para conta corrente

Importante se no momento do cadastro voce

Importante se no momento do cadastro voce solicitou pra receber em outro banco o prazo é de ate 5 dias uteis , vi isso no chat Santander opção juntos superamos / auxilio. / o meu transferir seg dia 27 e ate agora nada, ativei a conta especial poupança e to no aguarde! Temos q ter paciencia pos o diretor do banco caixa e o presidente do brasil tao se amarrando pra atrasar os pagamento

2 curtidas

Também estamos com o mesmo dilema fizemos a transferência dia 23/04 e até agora nada, transferimos para o siccob :sweat:

6 curtidas

Boa tarde pessoal, acabei de achar meu dinheiro. Minha conta é Sicoob, solicitei a transferência via DOC no app Caixa Tem dia 23/04, porem não havia caído na minha conta Sicoob ate agora 30/04. Lendo as respostas desse fórum aqui vi que uma pessoa disse que o dinheiro caiu na conta poupança do Sicoob, fui conferir aqui agora e de fato CAIU NA POUPANÇA SICOOB, já estava lá desde o dia que solicitei o DOC (23/04). Abraço a todos e obrigado.

4 curtidas

Amigo, procure no app do sicoob a POUPANÇA, estará lá! Aconteceu comigo exatamente a mesma coisa (e eu nem sabia que tinha poupança SICOOB :man_shrugging:t2:).

8 curtidas

muito obrigado, pior q tava la mesmo agora só tenho q ir na na agencia pra sacar, to a 200 KM da agencia, mas menos mau, kkk

2 curtidas

Pessoal é o seguinte, eu estava com o mesmo problema e agora acabei de verificar minha conta poupança do Banco do Brasil e já tinha recebido a transferência desde o dia 27 de Abril. Foi bem simples transferir da conta poupança para conta corrente. Se você tiver o aplicativo do Banco do Brasil, na aba de serviços Tem uma parte chamada poupança, clicando ali você consegue verificar o saldo e embaixo tem dizendo: resgatar o valor da conta poupança para conta corrente. O aplicativo preenche tudo automaticamente você só precisa colocar sua senha e confirmar. O dinheiro entra na hora na conta corrente.
Espero ter ajudado. Deve ser assim com todos os outro bancos. Boa sorte!

7 curtidas

Verifica na tua conta poupança, que tem no aplicativo do BB, tbm transferi a minha pra o BB e achei q não tinha chegado mas tava na parte de poupança

Quanto tempo demorou pra cair na sua conta do santander? Fiz a transferência ontem e hoje ainda nao caiu

Fiz uma transferência do CaixaTem pro Itaú na segunda-feira, e até agora nada. Tá complicado viu.

1 curtida

Estava na poupança do SICOOB mesmo, obrigado pela Dica

3 curtidas

Como assim vc pediu pro nubank e caiu no sicoob? Eu transferi pro bb poupança e tb nao caiu… Como vc resolveu? Amigo

Olha na poupanca. Dentro do app do itau. Ta la seu dinheiro. Digita poupanca dentro do app na parte d busca.

2 curtidas

obg mano, deu certo vlw, resgatar o valor eh mandar pra minha conta corrente?

Aconteceu comigo também , realizei um DOC há 7 dias e até agora nada, o dinheiro não voltou para CONTA SOCIAL e não está na conta enviada nem na poupança. Fui em uma agencia da CAIXA me deram o numero da assistencia tecnica do CAIXA TEM (3004-1104) , fazem três dias que ligo e ninguém atende, inclusive a ultima ligação aguardei quase duas horas na linha e não obtive sucesso.

1 curtida

Oi pessoal,boa noite,fiz a transferência do auxílio emergencial para a minha conta corrente do Itaú,fiz as 16h da tarde,sabem me dizer se cai ainda hoje?

boa noite eu tbm fiz ontem dia 29/04 e nada ainda entro no app da siccob e nada ainda

1 curtida

fiz a transferencia pra minha conta corrente da sicoob e nada