Galera, eu tinha feito o doc pro BB e já tinha uma semana q não tinha caido… Acabei de conferir q o BB fez uma poupança sem eu saber e o dinheiro caiu lá, no mesmo dia ate. E eu tinha marcado pra transferir pra corrente
Muito obrigada. Deu certo e o meu dinheiro já caiu e foi transferido para conta corrente
Importante se no momento do cadastro voce
Importante se no momento do cadastro voce solicitou pra receber em outro banco o prazo é de ate 5 dias uteis , vi isso no chat Santander opção juntos superamos / auxilio. / o meu transferir seg dia 27 e ate agora nada, ativei a conta especial poupança e to no aguarde! Temos q ter paciencia pos o diretor do banco caixa e o presidente do brasil tao se amarrando pra atrasar os pagamento
Também estamos com o mesmo dilema fizemos a transferência dia 23/04 e até agora nada, transferimos para o siccob
Boa tarde pessoal, acabei de achar meu dinheiro. Minha conta é Sicoob, solicitei a transferência via DOC no app Caixa Tem dia 23/04, porem não havia caído na minha conta Sicoob ate agora 30/04. Lendo as respostas desse fórum aqui vi que uma pessoa disse que o dinheiro caiu na conta poupança do Sicoob, fui conferir aqui agora e de fato CAIU NA POUPANÇA SICOOB, já estava lá desde o dia que solicitei o DOC (23/04). Abraço a todos e obrigado.
Amigo, procure no app do sicoob a POUPANÇA, estará lá! Aconteceu comigo exatamente a mesma coisa (e eu nem sabia que tinha poupança SICOOB ).
muito obrigado, pior q tava la mesmo agora só tenho q ir na na agencia pra sacar, to a 200 KM da agencia, mas menos mau, kkk
Pessoal é o seguinte, eu estava com o mesmo problema e agora acabei de verificar minha conta poupança do Banco do Brasil e já tinha recebido a transferência desde o dia 27 de Abril. Foi bem simples transferir da conta poupança para conta corrente. Se você tiver o aplicativo do Banco do Brasil, na aba de serviços Tem uma parte chamada poupança, clicando ali você consegue verificar o saldo e embaixo tem dizendo: resgatar o valor da conta poupança para conta corrente. O aplicativo preenche tudo automaticamente você só precisa colocar sua senha e confirmar. O dinheiro entra na hora na conta corrente.
Espero ter ajudado. Deve ser assim com todos os outro bancos. Boa sorte!
Verifica na tua conta poupança, que tem no aplicativo do BB, tbm transferi a minha pra o BB e achei q não tinha chegado mas tava na parte de poupança
Quanto tempo demorou pra cair na sua conta do santander? Fiz a transferência ontem e hoje ainda nao caiu
Fiz uma transferência do CaixaTem pro Itaú na segunda-feira, e até agora nada. Tá complicado viu.
Estava na poupança do SICOOB mesmo, obrigado pela Dica
Como assim vc pediu pro nubank e caiu no sicoob? Eu transferi pro bb poupança e tb nao caiu… Como vc resolveu? Amigo
Olha na poupanca. Dentro do app do itau. Ta la seu dinheiro. Digita poupanca dentro do app na parte d busca.
obg mano, deu certo vlw, resgatar o valor eh mandar pra minha conta corrente?
Aconteceu comigo também , realizei um DOC há 7 dias e até agora nada, o dinheiro não voltou para CONTA SOCIAL e não está na conta enviada nem na poupança. Fui em uma agencia da CAIXA me deram o numero da assistencia tecnica do CAIXA TEM (3004-1104) , fazem três dias que ligo e ninguém atende, inclusive a ultima ligação aguardei quase duas horas na linha e não obtive sucesso.
Oi pessoal,boa noite,fiz a transferência do auxílio emergencial para a minha conta corrente do Itaú,fiz as 16h da tarde,sabem me dizer se cai ainda hoje?
boa noite eu tbm fiz ontem dia 29/04 e nada ainda entro no app da siccob e nada ainda
fiz a transferencia pra minha conta corrente da sicoob e nada