Transferência do auxílio emergencial não cai!

Gente alguém sabe me responder oque aconteceu no meu caso do auxilio . Porque fiz à tranferencia pela caixa tem dia 24/04 para uma conta poupança no Bradesco até agora não caiu o dinheiro e ele não está mais na minha conta da caixa tem ?

2 curtidas

Realmente pessoal, no meu caso fiz a transferência para minha conta corrente do Itaú e caiu na poupança (coisa que nem sabia que tinha)
Obrigado a todos

1 curtida

Eu fiz transferência pelo aplicativo caixa tem para p banco do brasil dia 27 como doc e o dinheiro ainda não caiu na conta ontem fui lá tirar um extrato aí dizia assim benéfico emergencial saldo atual 1000,00 C. Alguém pode mi dizer o que significa por favor

Eu só tenho conta corrente Santander, como faço pra saber se caiu ou não?

Como eu faço pra saber se tenho poupança do Santander rs pq pra mim só tenho conta corrente

Estou nessa msm situação o que faco

Como assim

Ola André pode me ajudar ou explicar melhor, dia 24 trasferi para uma conta poupança do Bradesco de outra pessoa e dia 27 trasferi o restante, e até hj não caiu na conta da pessoa e no caixa tem tá 0,00 aí… O que faço…

Pessoal parece q todos vão para conta poupança verifiquem.

não sei ao certo mas quem tem conta no Bradesco tem que olhar na aba investimentos

olha no aplicativo do seu banco pelo o que eu sei o dinheiro só cai em uma conta poupança que é vinculada automaticamente a sua conta corrente

Bom dia pessoal. Eu estava com o mesmo problema d todos. Fiz a transferencia para o itau .so q o dinheiro nao caia. Mas caiu sim. Vamos la vou tentar ajuda-los. Eu entrei no meu app do itau pelo celular e na parte d busca dentro do app digitei poupanca. E tava marcado os 600 la. Entao so cliquei em resgatar. O banco ta criando uma poupanca dentro da conta corrente. E so vcs seguirem esses passos q vcs vao ver q o dinheiro ja esta la so q nao aparece se vc entra normal no seu app .tem q entrar na parte poupanca.espero ter ajudado

1 curtida

Bom dia o meu caiu na Conta corrente certinho do Banco Santander, não tive esse problema acabei de olhar aqui. Ocorreu como deve se esperar de uma transferência DOC.
Fiquei preocupado, muitos não conseguiram, não sei explicar só sei que deu certo.
E boa sorte a todos!!!

Me registrei só pra te agradecer amigo. Estava na poupança do BB desde o dia da transferência… Obrigado!

1 curtida

ESTAVA NA POUPANÇA! Gente, vim aqui pra verificar informações de tinha acontecido com mais alguém e o que houve, e alguém falou que checou a poupança da conta e o dinheiro estava lá. Resolvi fazer o mesmo e também estava, meu Banco é ITAÚ. Chequem a conta poupança.

3 curtidas

Segue o que o João Paulo disse, foi exatamente isso que aconteceu comigo. Obrigado!

Bom dia amigo.
Sim sim.

Segui o queno outro amigo me informou e deu certo.

Liguei na minha agência, e pedi pra eles conferirem se uma conta poupança foi aberta no meu nome.

E ora minha surpresa, sim.

Eles abriram uma conta automaticamente no meu nome e depositaram o dinheiro lá.

Bom dia gente , fiz a transferência do caixa tem , para minha conta corrente do Sicoob e até hoje não tinha caído o dinheiro , fui olhar na poupança e já estava lá o dinheiro !

1 curtida

O meu caiu Normal na conta corrente, não sei o pq, mas deu certo!
Em 24 horas já estava na minha conta corrente Santander.
Quem não conseguiu pegar ainda, podem ficar sossegados, que vcs vão pegar o dinheiro sim!
Boa sorte a todos :sunglasses:

Oi, eu também fiz a transferência para conta corrente do Sicoob, porém, n tenho conta poupança. A sua foi criada automaticamente ou vc já tinha uma?