Fiz a transferência no dia 21 do caixa tem para o Itaú. Até hoje ainda não caiu. Vi na opção de ajuda mas só tenho conta corrente
pessoal pra quem tem conta do sicoob e fez a transferência do auxilio para o banco do sicoob, entra no seu app entra na sua conta e la em cima tem 3 tracinhos, clik la e coloca Poupança e vai aparecer a opção de poupança pra corrente, entra nessa opão e seleciona o auxilio emergencial, ai logo abaixo vc coloca sua conta do banco e locilita a transação… pronto isso vai cair automaticamente na sua conta corrente do SICOOB. espero ter ajudado
Olá Juan …qual banco? Se for no mesmo que tenho: bradesco , pode ir no app e fazer o resgate… caso queira sacar ou fazer pagamento…não se preocupe…mesmo o dinheiro n estando na cc vc consegue fazer transações normalmente…
Quem tem apenas Nubank faz oque se o app não tem Poupança?
Acabei de ver e realmente está na poupança. E eu olhando esses dias na corrente. Nem sabia que tinha poupança.
Va em menu e conta corrente. DH deve estar la
Quem tiver conta poupança da uma olhada porque o meu foi parar na poupança eu já estava a dois dias entrando na minha conta e nada, já estava achando que tinha caído em algum golpe mas graças a Deus o dinheiro esta na conta.
Eu também estava preocupada, pois não caia na minha conta Santander, mesmo colocando que era corrente foi creditado na poupança e precisei RESGATAR.
Deu certo! Acabei de fazer isso que o André recomendou e estava lá o dinheiro, na poupança. Valeu André
Estaba com o mesmo problema, no dia 27 fiz a transferência da conta digital CAIXA TEM para a minha conta no banco do Brasil, porém hoje descobri que a transferência foi realizada com sucesso no mesmo dia, estava na minha conta poupança do BB. Aconselho a todos que fizeram transferência a olhar a poupança do seu banco.
Galera, cmg foi a mesma coisa… Confiram na sua poupança
Fiz a transferencia da conta digital para uma conta do Bradesco no dia 27 e nao tinha caido e nem estornado,na conta do bradesco?O que fazer?
E fogo tambem na mesma espera…
Pessoal, não se se alguem chegou a falar aqui pois só li metade das mensagens, entrei no site do Bradesco e eles tem uma pagina que fala sobre o auxilio emergencial, para quem só tem Conta Corrente no Bradesco, eles criaram uma poupança com o mesmo numero e o auxlio cai la. Espero ter ajudado
Pode ter certeza quer o dinheiro tá na sua conta poupança, pois mesmo que vc não tenha uma poupança, o banco gerou uma anexa a sua conta corrente e o dinheiro está lá só esperando vc resgatar, pois é o que está sendo feito em todos os bancos. Espero ter ajudado. Fica na Paz!
Pode ter certeza quer o dinheiro tá na sua conta poupança, pois mesmo que vc não tenha uma poupança, o banco gerou uma anexa a sua conta corrente e o dinheiro está lá só esperando vc resgatar, pois é o que está sendo feito em todos os bancos. O meu banco tbm é itaú. Espero ter ajudado. Fica na Paz!
Pode ter certeza quer o dinheiro tá na sua conta poupança, pois mesmo que vc não tenha uma poupança, o banco gerou uma anexa a sua conta corrente e o dinheiro está lá só esperando vc resgatar, pois é o que está sendo feito em todos os bancos.
Agradeço muito a você, e a todos que me tiraram as dúvidas.
Eu fiquei confuso, porque liguei pro banco, e a atendente não soube me falar nada kkkk.
Aí depois que você me falou aquilo, eu tirei print, mandei pro gerente do banco, e ele conferiu, verdadeiramente, eles abriram uma conta poupança anexa a minha corrente.
O dinheiro estava todo lá.
Agradeço muito.
Ninguém sabe nada do principal, qem só tem Nubank, e transferiu pra Nuconta, faz oq se nao tem Poupança???
Pessoal fiz transferência para o banco errado,coloquei os dados de conta e agência do banco Itaú que era o correto,porém na hora de marcar o banco marquei banco do Brasil sem perceber confirmei será que volta pra conta o valor?