A sua transferência caiu com quanto tempo? Fiz a transferência do auxílio dia 27/04 para minha conta poupança do BB e até hoje 29/04 não caiu.
Nossa moço muito obrigada por ter feito esse comentário, eu estava subindo as paredes pq o dinheiro n tinha caído, realmente foi pra poupança
Bom dia fiz a minha transferência para o Santander dia 27/04 E não estava na conta corrente vendo as dicas de vcs fui ver na poupança e estava lá então vejam na poupança…
Fiz transferência do meu auxílio para a conta do nubank e outra parte lara conta do inter , dia 27 , as 12:53 e até agora não caiu .
Bom dia, Nivea!! Assim como disse a Izy, aconteceu isso comigo! Mandei o dinheiro para a CC, porém, verifiquei a poupança e estava lá!
Bom dia. Galera olhem na poupança de vocês. Transferi o meu pro Itaú ontem.
Hoje olhei na poupança estava lá o dinheiro
Luana, o meu é BB, mas acho que é padrão!
Quando selecionamos poupança no nosso banco, existem algumas opções, e no meu, tinha a opção resgatar o que havia na poupança!
Ali eles ja dão a opção para a trasnferencia!
Espero que dê certo!
A minha é conta fácil tbm. Como vc consultou poupança? A conta fácil não só é conta corrente?
Provavelmente foi aberta uma poupança na variação 73 só olhar no aplicativo pra quem tem conta no banco do Brasil
Nossa, essa informação me salvou! Sério, muito obrigada! Nunca que eu ia adivinhar que o banco criava uma conta poupança associada sem o cliente pedir. Fiz como disse, e o dinheiro tinha realmente caído lá. Fiz a transferência na segunda e já estava lamentando a dor de cabeça que ia ter pra ir atrás do dinheiro. O dinheiro caiu na própria segunda! Posso ficar em paz agora, obrigada!
Olha na poupança variação 73
Deve estar na poupança, não vai na conta corrente o auxílio da caixa
Mas eu não tenho conta poupança no Banco Sicoob.
Deve estar na poupança, não vai na conta corrente o auxílio da caixa
Mas eu não tenho conta poupança em nenhum banco.
Eu escolhi a minha conta corrente no banco Sicoob.
Já tem 12 dias que fiz a transferência do aplicativo Caixa Tem, e já saiu de lá.
Porém até agora não chegou na minha conta e nem muito menos foi devolvido ao aplicativo Caixa Tem.
Cara como transfiro o dinheiro da conta poupança para minha conta corrente?
Aconteceu a mesma coisa comigo.tbm fiz transferência p a conta do Bradesco e não caiu.
A abertura da conta poupança é automática
Onde você fala ?
No meu banco ? (Sicoob)
Se é isso que você está falando, tem como me explicar melhor ?
Conforme mensagem privada enviada para o seu endereço de e-mail, informamos que os recursos provenientes do Auxílio Emergencial (Lei Federal nº 13.982), independentemente do tipo de conta informado pelo beneficiário junto à Caixa Econômica Federal para recebimento no Sicoob, são sempre creditados em uma conta poupança.
Caso tenha informado uma conta de outra modalidade junto à Caixa Econômica Federal para recebimento do Auxílio Emergencial, o crédito irá ocorrer em uma conta poupança que esteja vinculada à conta informada. Se for verificada a inexistência de conta com essas características, uma conta poupança será aberta em nome do beneficiário e automaticamente vinculada à conta corrente informada para crédito do benefício.
Ressaltamos que crédito do Auxílio Emergencial pode ser consultado no Extrato de Conta Poupança por meio do Sicoobnet Celular no menu Investimentos > Poupança > Extrato ou em outro canal de atendimento de sua preferência.