Querida, se você fez hoje, cairá somente amanhã por eles fazem por DOC. Fé que amanhã estará lá
O mo meu estava assim mas tente novamente já está diferente lá abss
Que bom pra vc que transferiu para outro banco, pq transferi para a conta poupança de meu irmão dia 20/04 (poupança da Caixa) e até agora nada… Saiu da minha contad digital e não caiu na dele.
Obrigada! Vou tentar.
Informa se conseguir
Pessoal, para quem transferiu para outros bancos pois a lista do auxílio emergencial que contém “outros bancos” não está carregando, chequem sua conta poupança! O banco cria automaticamente.
Estou na msm fiz a transferência no dia 23 e até hj nada
Também fiz transferência no dia 24, para uma conta Bradesco e até hoje o dinheiro não consta em conta…
Nenhuma conta poupança foi criada pra mim, desde dia 21 que foi quando transferi o valor de 600 reais para outra conta no banco do Brasil, sem valor em conta no caixa tem e nem no BB, e agr eles não me atendem no SAC da caixa.
A da minha esposa tbm transferiu para a do Santander, aí foi ver tava na poupança para resgatar
Veja se não está na poupança, pois da minha esposa estava na poupança do Santander para resgate
Fiz a transferencia do auxilio ontem 7 da manha pra conta nubank ate agora nd alguem sabe o prazo ?
transferi pra nubank ate agora nd sera q conta poupança tbm ?
Quando realiza a transferência pelo aplicativo Caixa Tem, eles informam que vai cair no primeiro dia útil, porém passa de 3 dias úteis.
Nunca vi um dinheiro tão trabalhoso de se receber.
Tô achando que esse dinheiro nem existe ahauahuahauaha
Fiz uma transferência também, dia 23 ,pra conta Santander cc até agora nada estou desesperada
O sistema da caixa anda bem lento, transferência podem demorar bastante partindo do caixa. É mais rápido sacar gerar um boleto para depositar na outra conta.
Avisa aqui quando conseguir, tbm fiz a transferência na minha conta conjunta com meu esposo dia 27, na mensagem dizia que no próximo dia útil estaria na conta, mas até agora nada.
Oii como você sacou ali da poupança eu tenho conta corrente sicoob transferi o meu auxilio pra minha conta sicoob porém não aparece no saldo os 600,00 mas olhei nós investimentos está na poupança como faço para sacar agora se não consta no saldo conta corrente
pelo que vi nos comentários, pessoas receberam depois de 7 dias, fiz o meu dia 27/04 para banco do brasil, qd cai aviso