Transferência do auxílio emergencial não cai!

Transferi o dinheiro do Caixa Tem ,pra conta do Bradesco dia 27 e até agora não caiu o dinheiro na conta o que fazer ?

5 curtidas

More, bom dia. Eu li um comentário aqui, falando que era pra verificar a conta poupança. Transferi para c/c na data de ontem e agora fui olhar e estava na poupança :rofl:

3 curtidas

Pessoal, fiz a transferência dia 21 e até agr nada, não tenho poupança, só Cc no banco do Brasil

5 curtidas

Obrigada meu anjo. Me tirou um peso. Transferi para a c/c do BB na data de ontem e nada. Após ler seu comentário, fui checar e estava mesmo na poupança. Deus abençoe! :smiling_face_with_three_hearts: :kissing_heart:

3 curtidas

Geralmente, o BB abre conta poupança automaticamente. Clica em poupança e dá uma olhadinha. Vou torcer por você :pray:

4 curtidas

Bom dia! Transferi tbm do Caixa Tem para a conta poupança da Caixa de meu irmão. Transferi dia 20/04 R$ 600,00. Saiu da minha conta, mas até agora, 28/04, não caiu na conta dele. Vc conseguiu resolver?

2 curtidas

Ainda não saiu o calendário da segunda parcela ! Aguardando publicação

2 curtidas

Verificou se os dados da conta confere? Caso esteja certa , terá que ir ao banco para resolver , lembre de mostrar o comprovante de transferência … De uma olhada novamente no caixa tem para ver se o dinheiro nao voltou …

Ontem fiz transferência pro Santander e até agora n caiu tbm. Tentei semana passada e o dinheiro voltou, agora nem isso. Já tô sem paciência.

4 curtidas

Oi André! Sim, conferi tudo, e o valor não retornou para a conta digital. Estou tentando resolver por telefone pra evitar ir à Caixa, estão com filas quilometricas e aqui na minha cidade nem tem agência da Caixa, so lotérica. Estou sem saber o que fazer no momento pq o 111 e o 0800 não atendem para dar explicações.

1 curtida

Telefones da caixa nunca atende … tenho o fixo da minha agência e nem esse nunca atendeu … a conta do seu irmão e só poupança ou conta caixa fácil? Recomendo mesmo ir em alguma agência resolver … li alguns comentários que o sistema da caixa está com problemas …

Olá, caso tenha conta poupança atrelado a sua conta corrente, verifique, as vezes pode estar lá…ou tente outra conta .

1 curtida

Muito obrigada pela orientação. Acredito que seja só poupança, mas vou verificar. É complicado ter que ir em outra cidade pra resolver, mas o terei que fazê-lo. Grata.

Já verifiquei, só tenho conta corrente mesmo. Se o dinheiro voltar eu tento outra conta, como da outra vez voltou logo no outro dia, acredito q ainda possa cair. Eu espero.

Olá acabei de ligar na caixa 111 e disseram questão já criado a partir de hoje dia 28 a conta poupança para quem não recebeu em questao do eXtorno do auxílio então ligue 111 e da para já resolver vale

1 curtida

Boa tarde gente o meu caiu com 1 dia útil. fiz a transferência do caixa tem pra minha conta corrente do Itaú ontem e já recebi. só tem um porém o dinheiro nao cai na conta corrente cai na conta poupança. quem colocou c/c e só resgata da poupança. toda c/c e vinculada à uma poupança. e só ir no na opção de ajuda do aplicativo do seu banco e digita poupança. depous disso vc ver o dinheiro depositado e só resgata. espero que ajude.

7 curtidas

Estou verificando o tempo todo, até agr nada, Aaah que aflição, mas obrigada :heart:

1 curtida

Oi João! Vc tinha transferido pra outra conta e caiu na poupança sicoob? Eu não tenho sicoob, nem Nubank ç. Transferi dia 20/04 para a poupança do meu irmão, saiu da minha conta digital e não caiu na conta dele até hj. Acho que so numa agência pra resolver isso.

1 curtida

Esse 111 quando digito meu CPF só diz que tenho direito e que caiu na conta digital. Não consigo falar com atendente.

1 curtida

Tbm quero saber.
Fiz transferência dia 24/04 para conta nubank e caiu ontem. Já dá conta Brasil, até agora nada.
E no app caixa tem, saiu o valor.
Estou desd ontem ligando no 0800 da caixa tem, fico cerca d 10 min esperando ser atendida e nada, ai a ligação cai.
Agora não sei oq fazer