Transferência do auxílio emergencial não cai!

Eu tbm fiz minha transferência para Sicoob mas já faz 4 dias ainda não recebi

2 curtidas

Eu transferi o dinheiro do Caixa Tem pra conta do Bradesco dia 23/04 e até agora não caiu o dinheiro na conta tbm…

7 curtidas

Boa noite.
Quanto tempo demorou pra cair ?
Estou realmente preocupado.
Fiz a transferência dia 21/04
Hoje já são 28/04 e até agora nada do dinheiro cair.
Adicionei meus dados da conta corrente Sicoob.

4 curtidas

Algum resultado ? Estou a uma semana na mesma situação. Transferi para a Corrente do Sicoob e até agora nada.

3 curtidas

O Sistema deles está sobrecarregado, por isso em alguns casos pode demorar para que caia, mas vai cair.

Ooi. Bom dia. Eu fiz o meu tbm e nada de cair

Fiz transferencia de 200 reais dia 20 e nafa ate agora. Fiz em Doc para o banco do brasil e o resto caiu. Menos os 200

1 curtida

A transferência para o banco do Brasil demorou quantos dias pra cair, fiz a transferência para o BB hj, pensei que fosse cair até amanhã

3 curtidas

Bom no meu caso transferi para o bradesco, como minha conta e corrente e poupança, o dinheiro foi cair na poupança, olhem para ver se não está na sua conta poupança do seu banco .

5 curtidas

Galera quem fez para bb e so entrar na poupanca q a grana cai la em vez da corrente! Recebi dia 24 e nao sabia agora q fui olhar achando que seria na corrente!

1 curtida

Mas transferi pra poupança, fiz hj pensei que seria de imediato. Tô preocupada pq o dinheiro não é meu, e já tinha ouvido falar de pessoas que transferiram e não tinha caído ainda, aí tô com medo.

1 curtida

Eu fiz dia 23 e caiu dia 24
Agora do dia 20 nada

A minha é conta facil

Vi agora esta na poupança como faço para transferir pra corrente?

2 curtidas

Essa situação do auxílio está uma vergonha. Nem consigo fazer a transferência. Diz que eu não estou autorizada a isso.

1 curtida

Queria saber se quando fez a transferência usou a conta do nubank ou do sicoob ?

Também quero saber como transferir dinheiro da Poupança da conta para conta corrente do BB

3 curtidas

A verdade é que a gente entra em tantos modos de espera que parece estratégia para que muitos não alcancem a 3° parcela, pois quando a quarentena acabar, os pagamentos serão cancelados. Eu me inscrevia no inicio de Abril, fiquei em analise ate o dia 24 e o pgto foi aprovado no dia 27, aí agora são mais 5 ou 8 dias para uma transferência. AFF. O governo sempre promete o que não pode cumprir.

1 curtida

Alguem sabe dizer quando é a segunda parcela?

Fiz pelo caixa tem e ja vai como doc