Transferência do auxílio emergencial não cai!

Boa tarde, fiz a transferência do meu auxílio do Caixa Tem para a minha conta do Banco Inter gerou o comprovante mas o dinheiro não caiu na conta do Banco Inter, Alguém pode me ajudar ?

Olá @JonathanJJB, mande o comprovante para o Banco Inter e tente resolver com eles.

Se não te derem uma solução, tem a Ouvidoria deles também, para a analisar o atendimento do SAC.

Okay vou entrar em contato com eles muito obg

Olá vc conseguiu receber o da minha sogra até hoje nada

Fiz uma transferência doc da minha conta do auxílio para o Bradesco, porém o dinheiro não chegou ao Bradesco e já saiu da minha conta auxílio, alguém sabe me dizer o que está acontecendo?

@Guilherme_Rodolfo primeiro tem que ficar atendo aos prazos, pode demorar até 5 dias úteis para efetivar a transferência.
Segundo, é que o Bradesco quando recebe esse valor, ele deposita em uma conta poupança criada exatamente para esse beneficio.
Entre em contato com o Bradesco para verificar os procedimentos.

Obrigado pelas informações

Aconteceu a mesma coisa cmg só q no banco Santander!!!

Também fiz uma transferencia do meu Auxilio para conta corrente do Itau e nada de cair só agora descobri que o Itau fez uma Conta Poupança para mim aonde o dinheiro já tinha caído…
Essa Medida esta sendo adotada pelos bancos por conta de muita gente esta negativada na conta corrente e para não ocorrer de esta debitando no auxilio, esta sendo criada essa conta poupança separada…

Fiz a transferência para o meu primo dia 27/04 para a minha conta poupança da caixa e até hoje não caiu e nao voltou o valor ainda para a conta digital.

Véi, vc é o cara! Obrigado pela info. Aposto ter uma galera precisando. Ajudou muito. Valew!!!

Bom dia. Quando se esta transferindo para uma conta corrente, esta sendo depositado em uma conta poupança. Não esta sendo depositado na conta corrente como informado no DOC.

1 curtida

Oi, transferi o dinheiro no sábado para uma conta Banrisul, hj é terça e nada na conta, entrei em contato com o Banrisul e lendo aqui pensei que pudessem ter criado uma conta poupança, então o atendente verificou que o dinheiro estava em uma conta que fizeram vinculada à minha devido a uma faculdade que eu estudei, enfim, nem eu entendi. Mas quem o dinheiro não cair na conta, vai no cx do seu banco com o CPF que dá certo, o valor cai na conta sim. Obrigado a vcs pelos comentários, me ajudaram muito.

1 curtida

Oi, aconteceu comigo, eu transferi dia 23 pra minha conta do itau, e ate hoje nao tinha caido na minha conta corrente, tentei ligar pra todos os numeros possiveis responsaveis pela caixa e pelo caixa tem, simplesmente deixam a gente na espera por mais de meia hora e dps a ligação cai. Decidi procurar respostas aqui no google e o primeiro link q apareceu foi esse, vendo as respostas fui no meu aplicativo do itau procurar pela opção poupança… quando abri, o dinheiro estava la e caiu ontem. Entao procurem no banco destinario qualquer tipo de poupança, que o proprio banco pode ter criado pro dinheiro cair diretamente la.

1 curtida

Meus caros.

Verifiquem nas contas depositadas Para as quais os Srs(a) transferiram poupança ou
Investimentos . As vezes o banco de destino aplica esse dinheiro lá.

Veja na poupança ou conta de investimentos

Valeu demaaais!! Tá lá a grana na poupança.

fiz a transferencia do meu salario q foi recebido pela conta digital da caixa tranferi pro sicoob, no dia 22/05 e até agr nada, alguem sabe dizer se vai cair ainda?

Recebi na conta digital e enviei por doc e estava na conta poupança e não na conta corrente isso na minha conta do BB. Tudo certo.

a nuconta não tem conta poupança, oq faço?