Que dia vc transferiu? Eu transferi ontem 28/05 e no app Caixa TEM diz que é um dia útil, ainda não caiu
Fiz a minha transferência ontem também, espero que caia ainda hoje
Mandei msg e o comprovante de transferência pelo aplicativo me responderam que como transferi ontem vai cair ainda hoje,vou aguardar e ver se vai mesmo
Conversei com eles pelo chat e me disseram o mesmo, estou no aguardo, se não cair até às 17:00 entro em contato de novo
Oii. Você falou no chat do Nubank? Porque eu estou na mesma situação. Depositei ontem de manhã e ainda não caiu.
Falei no chat da nubank sim, eles disseram que é pra cair hoje
@Breno_Honorio @Thais_Oliveira6 qualquer novidade, vocês falam aqui, por favor?
Aviso sim, pode deixar
Caiu agora pouco na minha nuconta, e na de vocês?
Caiu na minha também
Naiana_Lima , você está certissima!! Foi realmente o que houve comigo, nunca iria saber se não tivesse lido seu comentário, muito obrigada
Bom dia. Fiz a transferência para o BB, estava demorando e voltei no app caixa tem para minha surpresa o auxílio foi devolvido para o caixa tem. Dê uma verificada.
Pessoal, o valor da segunda parcela está sendo creditado na mesma conta da primeira parcela.
O meu auxílio caiu no caixa tem ,usei somente o necessário e ficou uma boa parte lá no caixa tem ,porém no dia 29 a própria caixa fez um Doc automático e até agora não caiu 1 centavo na minha conta da Nubank tô desesperada já
@Missy_Calazans o meu também não!
@Missy_Calazans caiu ?
Não caiu
Isso foi uma pergunta ou uma afirmação??? A resposta é Sim caso seja uma pergunta …
Pra conta BB gera uma conta poupança mas na nubank não !!!
Ola pessoal transferir para o BB desde de sábado, ate agora nada. E minha conta e so Corrente. Mais alguém com o mesmo problema de saldo do BB.