Transferência do auxílio emergencial não cai!

Que dia vc transferiu? Eu transferi ontem 28/05 e no app Caixa TEM diz que é um dia útil, ainda não caiu

Fiz a minha transferência ontem também, espero que caia ainda hoje

Mandei msg e o comprovante de transferência pelo aplicativo me responderam que como transferi ontem vai cair ainda hoje,vou aguardar e ver se vai mesmo

Conversei com eles pelo chat e me disseram o mesmo, estou no aguardo, se não cair até às 17:00 entro em contato de novo

Oii. Você falou no chat do Nubank? Porque eu estou na mesma situação. Depositei ontem de manhã e ainda não caiu.

Falei no chat da nubank sim, eles disseram que é pra cair hoje

1 curtida

@Breno_Honorio @Thais_Oliveira6 qualquer novidade, vocês falam aqui, por favor?

Aviso sim, pode deixar

1 curtida

Caiu agora pouco na minha nuconta, e na de vocês?

Caiu na minha também :raised_hands:

2 curtidas

Naiana_Lima , você está certissima!! Foi realmente o que houve comigo, nunca iria saber se não tivesse lido seu comentário, muito obrigada :relaxed:

1 curtida

Bom dia. Fiz a transferência para o BB, estava demorando e voltei no app caixa tem para minha surpresa o auxílio foi devolvido para o caixa tem. Dê uma verificada.

Pessoal, o valor da segunda parcela está sendo creditado na mesma conta da primeira parcela.

O meu auxílio caiu no caixa tem ,usei somente o necessário e ficou uma boa parte lá no caixa tem ,porém no dia 29 a própria caixa fez um Doc automático e até agora não caiu 1 centavo na minha conta da Nubank :sweat::sweat::sweat:tô desesperada já

@Missy_Calazans o meu também não!

1 curtida

@Missy_Calazans caiu ?

Não caiu :persevere::persevere::persevere:

Isso foi uma pergunta ou uma afirmação??? A resposta é Sim caso seja uma pergunta …

Pra conta BB gera uma conta poupança mas na nubank não !!!

Ola pessoal transferir para o BB desde de sábado, ate agora nada. E minha conta e so Corrente. Mais alguém com o mesmo problema de saldo do BB.