Transferência pix não caiu na conta destino (caixa)

Obrigada! O dinheiro estava mesmo no app Caixa Tem, muito aliviada

2 curtidas

Estou com o mesmo problema e já se passa dois dias

1 curtida

Fizeram um pix pra mim, hoje era 17:16 para a minha conta da caixa, até agora não caiu o dinheiro n sei o que fazer já falei com a pessoa que fez o pix disse que entrou em contato com nu eles falaram que pra aguardar até amanhã segunda feira.

Não tô conseguindo visualizar o meu saldo está fazendo estão fazendo transferência no meu na minha conta Nunes e não tô conseguindo ver o saldo

Oi!

Se você fez um Pix e ele não caiu na conta de destino imediatamente, o recomendado é aguardar pela confirmação por até 1h. Se mesmo após a espera o dinheiro não cair, o beneficiário da transação precisa entrar em contato com o seu banco.

2 curtidas

Boa tarde , issu aconteceu comigo.ontem , fiz um pix da nubank pra caixa , mas n caiu , ainda ,

Bancões sempre são um problema…

Oi bom dia eu fiz um pix do caixa tem para minha conta da caixa federal usando a chave eleatorio,o comprovante conta que foi para caixa federal tem meu nome e cpf mas porem p dinheiro nao caiu e foi debilitado do caixa tem na mesma hora ,fui no caixa e eles nao resolveu nada mesmo eu mostrando o comprovante que indicava que foi envia pra la ,o que devo fazer nesse caso ? Por favor alguem pra mim orientar ? O pix foi no valor de 90 reas estou com comprovante e enviu o pix pela chave eleatoria do aplicativo caixa.

1 curtida

estou na mesma situacao! fiz um pix no valor de 1.399,00 para minha conta Z1 e ate agora nao recebi. todos os dados estak corretos e tenho o comprovante. gostaria de resolver esse equivoco o quanto antes

1 curtida

ja caiu?

Caiu o que? Não caiu nada aqui

1 curtida

Tive o mesmo problema, fiz um pix no valor de 50 reais da minha conta Nubank para minha conta da Caixa às 23h e só fui perceber no outro dia pela manhã que não tinha caído. Entrei em contato com o chat Nubank pelo aplicativo e eles me disseram pra entrar em contato com a Caixa. Já estava desesperado, foi aí que depois de 19 horas, resolvi fazer novamente outro pix no mesmo valor, aí quando eu fiz, caiu na conta os dois no mesmo momento. Me deu um alívio!

1 curtida