Transferencia do Bradesco para Nubank

Boa noite!

Efetuei uma Transferencia DoC do Bradesco para minha conta Nubank, porém errei o número da agencia, coloquei 00001 em vez do correto 0001, e o dinheiro já não está mais na minha conta Bradesco e não recebi nada no Nubank. A transferencia é extornada e retorna o dinheiro?

2 curtidas

Geralmente, os sistemas ignoram os zeros a esquerda. Sua agência será interpretada como apenas 1. Não se preocupe, vai ser efetivado normalmente.

O DOC leva um dia útil para ser processado, se feito até às 17hrs.

Quando você fez a transferência?

7 curtidas

Com o pix fica bem mais prático viu, qto a transferência, é só esperar o prazo viu!

1 curtida

Efetuei agora a pouco, era umas 18:15 por aí, é que o dinheiro do Bradesco já saiu da conta, e no Nubank ainda não apareceu nada, então fiquei em dúvida se esse 0 a mais vai dar algum problema.
É que o DOC disse que cairia nesse horário da noite, só se eu li invertido com TED.

1 curtida

Pois é, é que no momento não configurei o Pix ainda. A minha dúvida é porque coloquei um 0 a mais na agencia, se vai dar um problema ou não, já que o dinheiro saiu da minha conta Bradesco mas não chegou na da Nubank.

Pelo menos é isso que vejo acontecendo.

TED até 17h do mesmo dia. DOC vai cair próximo dia últi.

Fora do horário. Nesse caso vai começar a contar segunda, deve cair na terça.

4 curtidas

Exatamente isso.

2 curtidas

Vai cair na Terça. Pois está fora do horário, e o processamento será feito na Segunda-feira.

Da próxima, sugiro que use o pix. Cai em até 10 segundos, em qualquer dia e horário. E o melhor, é gratuito, pelo menos por enquanto.

1 curtida

Entendi, independente da agencia com o 0 a mais?

Sim. Como eu disse, os sistemas bancários ignoram os zeros a esquerda, então a agência ficará como apenas 1. Vai dar certo.

Em caso de qualquer problema, o dinheiro volta pra sua conta no Bradesco.

2 curtidas

Entendo, muito obrigado então, irei aguardar!

2 curtidas

Da próxima vez faça um Pix! É gratuito e instantâneo!

E não precisa configurar nada, se você não cadastrou nenhuma chave basta informar os dados da conta como se fosse um TED ou DOC. :wink:

2 curtidas

Uma cliente fez uma transferência pra mim ontem por volta das 18h também é vir aqui que ela coloco 00001, ainda não Caiu oque Fasso

2 curtidas

Peça para sua cliente lhe enviar o comprovante de transferência e contate o Nubank.

1 curtida

Gente estou tentando fazer uma transferência do Bradesco pro nubank está perguntando se é corrente ou poupança, eu coloco o que?

2 curtidas

Põe corrente, e se você usar o PIX é mais rápido. :+1:

Bom dia. Uma cliente fez um DOC do Bradesco para a minha conta na quinta às 15h, enviou imagem de comprovante e não houve recebimento na minha conta. Como devo proceder? Desde já, obrigada pelo auxílio.

Olá @Luanne_Costa_De_Oliv, seja bem-vinda à NuCommunity! :tada:

Essa transferência era para ter caído ontem. De posse do comprovante, entre em contato com o atendimento do Nubank para que eles verifiquem o que houve. :wink:

2 curtidas

Prezado Lucas, meu caso é muito parecido com o do colega, porém no meu ao invés de eu colocar um 0 a mais na agência eu coloquei na conta, sabe me dizer se o valor retornara a conta de origem??

Corrente

1 curtida