Trazer clientes nubank

Progama de indicação pra com recompensa nubank buscar cliente para a nubank por meio de indicação dos clientes e que os clientes possam ter recompensa por indicas os clientes vamos trazer mais pessoas afinal a era dos bancos digitais esta no apse vamos incentivar nossos clientes com meio de recompensa por indicação de novos #prafrentenubank vamos ser o top 1

Creio que, ao invés de recompensar clientes, o dinheiro fosse melhor investido em melhoria nos serviços e atendimento!

Cliente deveria indicar por gostar … e não pra ganhar benefícios!

Creio que esse tipo de tática encherei clientes no estilo RECLAME AQUI, por aqui

5 curtidas

Eu vejo como forma de incentivo o dinheiro e bom sim e incentivo os cliente a trazer mais clientes pra nubank desperta a vontade das pessoas de trazer mais cliente

Creio que não vejo como o dinheiro em si mais uma forma de recompensar pelo simples ato de trazer mais pessoas afinal dinheiro e bom sim e muitos cliente não indica pq nao e despertado a vontade neles

O dinheiro move vontades incentivar os clientes a trazer bons clientes nada mais justo ao cliente afinal os cliente tbm merecem ser recompensados mais lembrando e só uma forma de incentivar os clientes

Bom sobre os clientes reclame aqui um bom banco deve abraçar qualquer cliente pois a reclamação serve de evolução para melhora do banco acho que um banco ideal deve sim incentivar e chegada de novos clientes pois novos clientes trazem novos clientes um banco deve abrir suas portas parar clientes que reclamam sim pois estão no direito se estiverem insastisfeitos

Pser quem fecha a mente pra inovação perde pra concorrência

A nubank e ótima e deve sim incentivar os que usam ela

Concordo que as portas de bancos e financeiras devem ser acessíveis.
Mas não concordo que o banco aceite qualquer cliente!

Imagine um banco:

  • cheio de devedores?
  • de clientes que não leem contratos e reclamam dos serviços que não são disponibilizados

e a lista é grande pra citar…

É fácil de entender o motivo de bancos como esses citados enfrentam tantas reclamações. Eles não são bancos ruins, só possui clientes ruins em excesso!

@Pedro_Warley. Evite criar vários comentários!

Tente sintetizar tudo o que desejar falar em um único post!
Isso dificulta o diálogo!

Boa semana!

5 curtidas

Caro colega, é uma boa ideia mas acho que não é interessante pro Nubank agora essas recompensas, pois o mesmo está em busca de captação de dinheiro, tem que sair do vermelho para poder pensar nessas implementações que demandam custos.

1 curtida

O mercado de banco digital está numa crescente so achei que a nubank não deveria ficar para trás por gostar muito do banco quero sim melhoria incentivar por indicação seria legal sim as pessoas estão optando por bancos digitais mais e mais não vejo nenhum problema num banco que incentiva seus clientes a trazerem bons e novos clientes

Concordo. Eu indico porque eu gosto e quero que meus conhecidos aproveitem também.

5 curtidas

Bom gostar tomo mundo gostar indicar ja e diferente não seria por dinheiro e sim um mero incentivo aos cliente a trazerem seus amigos e a pessoa ainda ai ser gratificada por isso e tão bom quando as pessoas dão méritos aos nossos atos afinal nqm só com satisfação dinheiro e bom sim e incentiva kkk e muito acho que incergar o dinheiro em si e cegueira eu vejo como incentivo a trazer bons clientes estamos na crescente digital estratégia e estratégia um cliente indicaria muito mais feliz sabendo que o banco aprova gosta todo mundo gosta mais creio sim que incentivar aa pessoas seria muito bom

Vale lembrar que muitas contas digitais que possuem um sistema de remuneração por indicação, como o Neon por exemplo, sofrem com sérios problemas com a péssima qualidade de atendimento. Creio que se o Nubank for disponibilizar esse tipo de gratificação, terá que ser uma coisa muito bem planejada, e no momento certo, pra que a experiência dos usuários não seja afetada.

4 curtidas

É o que acontece conosco atualmente.

Amaria ter muitos clientes! Mas meu negócio não suportaria neste período atual. Por isso, atualmente, estamos investindo em treinamento da equipe e atendimento.

Tão logo for possível e ampliarmos nosso horizonte, poderemos pensar em captar um número maior de clientes.
Enquanto isso, acho que seria imprudente atender uma demanda muito grande de pedidos e serviços que não poderemos atender.

Podemos oferecer prêmios, bonificações e outras coisas a mais a nossos clientes por indicação (até já fizemos isso no passado informalmente) mas traria uma demanda que não suportaríamos atender agora, de forma humana. Isso, a longo prazo, gera prejuízo pelo número de reclamações que não queremos agregar ao produto!

Seguimos com pé no chão!

Não digo que é o caso do NUBANK. Mas leva a gente a pensar!

2 curtidas

Concerteza amigo você disse que tudo e mais um pouco tenho certeza que a nubank ira operar da melhor forma pra o bel prazer dos seus clientes afinal ele é o melhor :slight_smile:

Obrigado amigo você entendeu o que eu queria expressar ao invés de ficar julgando a min e a futuros clientes a nubank concerteza vai utilizar 110% das ideias dos usuários ogb amigo vc e um amigo .

1 curtida

rsrsrs que comedia … estou se policiando pra não roubar cargo de alguém do marketing da nubank

você está certo! concordo com vc. se a pessoa tem objeções sobre algo, tem que falar mesmo! pois somos CLIENTES E SENDO CLIENTES optamos por nossa comodidade !! SÓ QUE ALGUMAS PESSOAS NÃO ENTENDEM E VEM LOGO CENSURANDO

1 curtida