Esse limite é bem alto!
Estou para fazer esse truque aí de parar de usar o cartão e ver se aumentam meu limite. A conta em si já estou quase parando de usar. Coincidemente (ou não), quando fiz isso há uns anos, indo pro C6 Carbon, pouco tempo depois recebi o convite do UV…
Há uns meses recebi uma notificação dizendo que se eu fizesse portabilidade do meu salário para o Nubank e ele fosse acima de X mensal, eu receberia isenção do UV. O detalhe é que eu já recebia meu dinheiro aqui. Perguntei se tinha como eu me encaixar na isenção, já que já recebia o salário aqui e estava acima do mínimo que eles me enviaram, aí responderam que eu tinha que fazer portabilidade. Resultado? Parei de receber meu salário e de deixar dinheiro aqui
Essa semana aumentaram meu limite, finalmente.
Antes era de 21.200,00 agora aumentaram para 54.000,00.
Finalmente um bom limite.
Eu tinha solicitado um aumento para 30.000,00, mas me deram um limite bem maior.
Então, com esse limite você também virou sócio do Nubank
Eu sou o contrário, limito num valor menor o limite total do cartão porque é 7x maior que meu rendimento bruto anual. Kkkkkkkkkkkk
É aleatório. Não tenho nada em meu nome, mesmo assim se eu deixar o limite no máximo, consigo comprar uma casa em 1x, só não tenho o dinheiro pra isso.
A única coisa que tenho fora do normal é que convidei muitos amigos ao Nubank e todos usaram meu link para abrir conta, e todos usam como banco principal. De resto, sou bem abaixo da média dos usuários daqui.
E tenho contas em quase todos bancos que dão conta sem taxa ou cobrança, e todos com open finance ligado de todos para todos. E tenho um punhadinho de ações do Nubank desde o IPO, vai ver eles deram como mimo, não sei.
Então o seu é o maior!
Essa semana, após 2 anos, também tive um aumento considerável no meu limite.
Acredita que no site da Serasa minha nota baixou bastante e a “explicação” é que faço muitos pagamentos da fatura do cartão???
Só uso o cartão Nubank e normalmente pago a fatura semanalmente.
Será que o Serasa não entendo que você faz vários pagamento pq esta precisando de mais crédito e consequentemente isso acenderia um alerta para risco de endividamento ….. esses algoritmos são bem louco né
Em contrapartida significa que pago todas as dívidas. Até ANTES do prazo.
Qualquer reclamação que você fazer com relação a isso eu assino em baixo hahaha comigo acontecia a mesma coisa, inclusive quando adiantava o pagamento de compras parceladas
Realmente não dá para entender qual é a do Serasa
Parece que pagar a fatura antes é ruim pro nosso score. Tenho pago antes apenas se o crédito acabasse. Pra minha grande surpresa tive um belo aumento no meu crédito.
Agora NuBank mandou bem demais.