Troca de Mercadorias e Moedas - Vida financeira de Criança

Obrigado pelo compartilhamento dessas experiências @Kleber_Vieira1 ; A pré campanha “Não é um Monstro” tem trazido muitas histórias legais.

Está sendo uma das pré-campanhas mais agitada que já vi nessa comunidade. Isso é muito legal.

5 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: Ja tenho um apelido para tu agora.

De besta não tinha nada heim.

7 curtidas

Sim @Manoel_Enio, amei essa iniciativa. Que venha mais parecida com essa.

8 curtidas

Perspicaz, hein? Impressionante como a gente quando criança vê tudo e vai absorvendo, né?

Pelo jeito valia, né? Valia aprendizado… Ainda que simbólico, pelo jeito foi bem eficaz em te despertar para os aspectos financeiros :wink:

10 curtidas

Ótimo relato @Kleber_Vieira1 :purple_heart:

Mesmo nunca tenha tido aulas de educação financeira quando criança, o exemplo dos meus pais foi muito importante. Sempre nos diziam como usar bem o dinheiro, também economizar e usar parte dele para compartilhar algo com outros. Eles davam o exemplo. Isso foi muito importante pra nós crianças sabermos o valor do dinheiro.

10 curtidas

Sim @FernandoLacerda, era aquele tipo de criança que não falava muito mas observava tudo.

E como viu.

8 curtidas

Que bom que temos pais assim.

8 curtidas

Acabei de descobrir que não foi somente eu: kkkkkkk

Olha aqui :point_down:

8 curtidas

:thinking: Depende

Põe agitada :exploding_head:

O famoso: um olho no peixe e outro no gato :joy:

10 curtidas

:thinking:

8 curtidas

Homi rencontrei o tópico do mestre! Em algum momento a conta ia chegar e não seria nada barata :joy:

8 curtidas

Brabo kkkkk. Você formou em que @ranielreis?

7 curtidas

O sonho era TI e Ciência da computação, mas o mundo acabou me levando pra contabilidade. :joy:

7 curtidas

Oh pai, fiz contabilidade e acabei virando vendedor kkkkk. Que seu sucesso seja diferente de mim. Apesar que não foi bem contabilidade, técnico em contabilidade kkkk.

6 curtidas

Por que não foi atras dos seus sonho?

5 curtidas

A vida nos leva pro cenário mais improvável possível KKKKKK mas no fim bom porque tem tudo com a sua área, você faria sua própria contabilidade e de quebra economiza uma grana. :money_mouth_face:

Ainda pretendo pro futuro, infelizmente não tinha disponibilidade de curso para essa área aqui e ainda não tinha confiança em ter 100% online, então quem sabe algum dia. :joy:

4 curtidas

Bora la, ainda quero ver você formar em TI. Sera que vejo @ThiagoMoura? :face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Imagino a paciência dele com tanta coisa pra fazer :joy:

5 curtidas

Falando em estudo, algum de voces ja aprontaram na escola?

Eu era quietinho, mas tinha uns colegas que aff.

7 curtidas

Se ele tirar umas férias dá NuCommunity, quem sabe! Kkkkkk mas eu super apoio, já que é uma área que ele gosta muito e tem interesse em trabalhar.

Eu não, sempre fui quietinho! :relieved:

8 curtidas