Obrigado pelo compartilhamento dessas experiências @Kleber_Vieira1 ; A pré campanha “Não é um Monstro” tem trazido muitas histórias legais.
Está sendo uma das pré-campanhas mais agitada que já vi nessa comunidade. Isso é muito legal.
Obrigado pelo compartilhamento dessas experiências @Kleber_Vieira1 ; A pré campanha “Não é um Monstro” tem trazido muitas histórias legais.
Está sendo uma das pré-campanhas mais agitada que já vi nessa comunidade. Isso é muito legal.
Ja tenho um apelido para tu agora.
De besta não tinha nada heim.
Sim @Manoel_Enio, amei essa iniciativa. Que venha mais parecida com essa.
Perspicaz, hein? Impressionante como a gente quando criança vê tudo e vai absorvendo, né?
Pelo jeito valia, né? Valia aprendizado… Ainda que simbólico, pelo jeito foi bem eficaz em te despertar para os aspectos financeiros
Ótimo relato @Kleber_Vieira1
Mesmo nunca tenha tido aulas de educação financeira quando criança, o exemplo dos meus pais foi muito importante. Sempre nos diziam como usar bem o dinheiro, também economizar e usar parte dele para compartilhar algo com outros. Eles davam o exemplo. Isso foi muito importante pra nós crianças sabermos o valor do dinheiro.
Sim @FernandoLacerda, era aquele tipo de criança que não falava muito mas observava tudo.
E como viu.
Que bom que temos pais assim.
Acabei de descobrir que não foi somente eu: kkkkkkk
Olha aqui
Depende
Põe agitada
O famoso: um olho no peixe e outro no gato
Homi rencontrei o tópico do mestre! Em algum momento a conta ia chegar e não seria nada barata
Brabo kkkkk. Você formou em que @ranielreis?
O sonho era TI e Ciência da computação, mas o mundo acabou me levando pra contabilidade.
Oh pai, fiz contabilidade e acabei virando vendedor kkkkk. Que seu sucesso seja diferente de mim. Apesar que não foi bem contabilidade, técnico em contabilidade kkkk.
Por que não foi atras dos seus sonho?
A vida nos leva pro cenário mais improvável possível KKKKKK mas no fim bom porque tem tudo com a sua área, você faria sua própria contabilidade e de quebra economiza uma grana.
Ainda pretendo pro futuro, infelizmente não tinha disponibilidade de curso para essa área aqui e ainda não tinha confiança em ter 100% online, então quem sabe algum dia.
Bora la, ainda quero ver você formar em TI. Sera que vejo @ThiagoMoura?
Imagino a paciência dele com tanta coisa pra fazer
Falando em estudo, algum de voces ja aprontaram na escola?
Eu era quietinho, mas tinha uns colegas que aff.
Se ele tirar umas férias dá NuCommunity, quem sabe! Kkkkkk mas eu super apoio, já que é uma área que ele gosta muito e tem interesse em trabalhar.
Eu não, sempre fui quietinho!