Ultravioleta - Novembro 2023

O que nos resta é aguardar, continuar usando e não perder as esperanças.

3 curtidas

5k é o gasto para ter isenção da mensalidade. O limite não tem nada com a liberação do cartão

6 curtidas

É, me falaram isso.

1 curtida

Que loucura! Pensando que antigamente para obter isenção da anuidade teria que ter investido 150k (agora que abaixou para 50k) :exploding_head:

Nao é querendo desanimar, mas parece que quanto mais a gente se fideliza mais p trás na fila ficamos, eu ultrapassei a marca no ano passado, mandei msg para ouvidoria e nada, continuam dando prioridade para novos clientes.

2 curtidas

triste :smiling_face_with_tear: :pensive:

@EmBuscaDoUV cara tu consegue explicar pra nós por que essa fissura com o UV?

Algumas características dele são ótimas, ok, ainda mais quando conjugado com as nucoins, mas acho que está longe de ser o cartão principal ou único dos clientes que tem perfil mais alta renda que usufruiriam da isenção.

Espero que obtenhas o produto logo e venha nos contar se está atendendo tuas expectativas.

A minha foi frustrada em parte, já te adianto, porque o limite não foi alterado e não me permitiu concentrar meus gastos. Ao contrário, por conta das compras parceladas o limite sequer me permitia chegar aos 5k mensais para a isenção, uma loucura total. Depois de meses sofrendo antecipando pagamentos surgiu o limite garantido e facilitou a vida. Mas eu literalmente trabalhava pra lidar com as restrições do nubank.

Hoje a situação está mais tranquila, mas ainda assim não tem sala vip nem permite os adicionais que necessito.

Eu também estive obcecado pelo UV uns meses atrás, mas me dei conta que esse cartão não vai mudar muita coisa em minha vida. Algumas pessoas se deixam levar por vídeos no youtube que fazem análise do rendimento no cartão a longo prazo e acham que vão conseguir ganhar rios de dinheiro com o rendimento, mas isso é ilusão. Quem gasta pouco no cartão não vai faturar muito e quem gasta muito certamente não vai mudar de vida por ganhar R$400 ou R$500 de cashback + rendimentos. É um cartão interessante para quem consegue isentar a mensalidade, mas não vai muito além disso. O que me impressiona é como a campanha de marketing desse cartão foi bem sucedida. Não é comum ver pessoas tão obcecadas pelo cartão black de outros bancos.

1 curtida

Consegui meu UV mesmo sem condições de isentá-lo da mensalidade, mas optei mesmo assim e agora estou concentrando tudo no cartão e pedi para a mulher parar de usar a conta PJ dela e movimentar com o meu cartão, castrei o meu no Gpay e deixei o cartão com ela, 2° mês de movimento, consegui isentar a 1° mensalidade bora para cima agora :rocket: qualquer troco é lucro kkk

Você pode solicitar um cartão adicional para sua esposa, caso queira!

4 curtidas

@Markatian, sei que você não pediu, mas conselho é grátis… :grimacing:

Cuidado com isso: :point_down:

…que pode configurar quebra de contrato.

E com isso: :point_down:

…pra não errar na contabilidade.

6 curtidas

Sim, mas prefiro a comodidade do Gpay.

Conjugue, e seria a mesma coisa que eu pedisse um cartão adicional para ela, e sobre o PJ é MEI o movimento é pequeno não influencia tanto, a questão é só mesmo para complementar e conseguir isentar a mensalidade.

1 curtida