ULTRAVIOLETA O “Grande Degelo” começou?

Caso esses requisitos não se cumpram, o Nubank faz um downgrade automático da pessoa para o roxinho normal? Ou só passa a cobrar mensalidade?

1 curtida

Nos meses que você não atinge um dos dois requisitos, será cobrado a mensalidade de R$ 49,00. Você não vai sofrer downgrade.

4 curtidas

Certo… bem, então toda a vantagem de conseguir ser UV agora é não ter que cumprir os requisitos e conseguir se manter no UV mesmo que não chegue a cumprir. Acho que pode fazer sentido para algumas pessoas. Considerando que alguém que não tenha gastos de 5000 ou 50000 investidos hoje em dia não pode simplesmente pedir pra pagar mensalidade e acessar o UV, né…

Só é bom colocar na ponta do lápis se todos os benefícios vão cobrir o gasto das mensalidades depois… é nisso que tenho que pensar.

Dieguito, você sabe se depois de um ano poderemos voltar ao cartão normal sem custos?

2 curtidas

Todo o mês é feito uma analise. Gastei R$ 5.000,00, não cobra mensalidade, não gastei, cobra. O mesmo é feito com o valor investido.

Você pode solicitar o downgrade para o roxinho normal a qualquer momento. Mas fique ciente que, uma vez cancelado, dificilmente vai receber o convite para o UV novamente.

8 curtidas

Perfeito! Muito obrigada pelas respostas!

3 curtidas

Novo canal no YouTube dedicado ao UV

Tudo indica que 2024 vai ser o ano do ULTRAVIOLETA para todos

6 curtidas

Faz parte da nova campanha :pray:

6 curtidas

Tudo indica, que agora, o Ultravioleta está pronto para se tornar o número do Brasil.

Estou aguardando o meu chegar! :purple_heart:

N Possibilidades

6 curtidas

Como deveria ser :purple_heart:

5 curtidas

Eu tinha o antigo rewards e logo quando começou o ultravioleta recebi o convite.
Depois de um tempo eu cancelei pq no momento eu tinha opções melhores e não conhecia a comunidade para saber mais sobre o Nubank
Com a evolução do produto nubank/ultravioleta (Nucoin, Tag) acredito que voltou a ser interessante e voltei a utilizar meu Nubank como cartão principal. Espero receber o convite do Ultravioleta novamente

2 curtidas

Tomara. Esperando o meu convite também.

6 curtidas

O Nubank tem a pretensão de aumentar a quantidade de clientes que foram divididos em dois níveis. O SUPER CORE com renda entre 5.000 e 12.000 reais, e ALTA RENDA que são clientes com renda superior a 12.000 reais.
E com objetivo de alimentar a base de clientes UV.
Então acredito que será oferecido cartões UV para clientes alta renda e Nubank+ para clientes super core.

Eu tinha o REWARDS e recebi o convite do UV pela segunda vez. E aceitei é claro.

3 curtidas

Essa notícia é bem completa.

6 curtidas

Obrigado por compartilhar.
Muito bom!

4 curtidas

Que mais clientes cada vez mais possam receber :pray:

5 curtidas

Talvez o Nubank diferencie por cliente, mas no meu caso a gratuidade da mensalidade sem critérios foi só no primeiro mês.
Nem sabia disso, mas apareceu no App logo que recebi o UV (“a mensalidade esse mês é por nossa conta” ou algo assim). Pela fatura não podia ser pq tinha acabado de receber o cartão, e pelos investimentos entendo que calculam só no fechamento da fatura. Antes pegavam o pico do período, mas teve uma alteração no contrato para considerar o total no fechamento da fatura.

Nos demais meses não paguei porque estava no critério de isenção (50k investidos).

1 curtida

Pessoal, eu havia recebido o banner oferecendo UV há 15 dias e estava pensando se iria fazer ou não. Havia uma opção no app para eu fazer a opção. Entretanto, meu aplicativo atualizou e a opção sumiu. Abri um chamado pelo chat e me responderam hoje para que eu apagasse e reinstalasse meu app, mas não adiantou.

Os atendentes por email não estão me ajudando e por telefone a ligação cai e não me retornam. Isso aconteceu com mais alguém? O que sugerem que eu faça?

1 curtida

Já vi vários relatos pela comunidade de clientes que demoraram um pouco pra aceitar o convite e acabou sumindo. Entendo que o convite é dinâmico e quando aparece o cliente precisa tomar uma decisão se compensa ou não, não sei se os atendentes podem resolver, mas vale a tentativa e aguardar! Fico na torcida :pray:

6 curtidas

Mas as informações que constavam no banner do convite não davam indícios de que ele era dinâmico, já que avisavam que eu poderia usar uma opção que estava no app há qualquer momento para tomar a decisão. Aí meu telefone atualizou o app e sumiu. No mínimo é uma comunicação nada transparente. Se diziam que tinha um prazo para eu fazer a opção, acho que é de muita má-fé fazerem isso.

@Pam_Zakrzewski,

Se você já entrou em contato com o atendimento e a resolução não foi satisfatória, considere contatar a Ouvidoria do Nubank.

Deixe bem claro para eles que você chegou a ver o convite exibido no app (acho que isso eles consegues confirmar), e que tinha a intenção de aceitá-lo, mas que desapareceu após a atualização do app.

Considerando que o convite, de fato, existiu, acredito que eles consigam resolver essa situação por lá.

5 curtidas