Ultravioleta sumiu da minha conta

Muito bom @Kleber_Vieira1 e @Everton_J_da_Silva, quem sabe um dia eu consiga desfrutar desses benefícios tbm, obrigado por compartilhar a experiência de vocês com o cartão. Eu me encaixo no perfil que o Kleber falou é raro viajar de avião, acho complicado esse negocio de milha, prefiro o rendimento mesmo e cashback.

6 curtidas

Minha mulher recebeu convite, uma semana depois já tinha sumido tbm kkkk

3 curtidas

Caramba sumiu rapido, é osso não avisar que vai sumir, eu achei que ficava direto.

3 curtidas

E ela gasta bem com o cartao nubank?

1 curtida

Estou doido pra ter esse cartão!!!

1 curtida

Qse nem usa o cartão Nubank kkkkkk Eu q tenho há uns 5 anos e uso como o principal nunca recebi o convite. :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

Vou relatar minha experiência como foi. Eu há anos usava cartão Gold do Nubank. Na época não tinha uma renda muito boa, e a cada 3 meses o Nubank aumentava meu limite, porém, os aumentos pararam antes do limite chegar a 20 mil. Então desanimei e parei de usar, pois achava o Programa Nubank Rewards péssimo.
Como eu tinha um foco em cashback, migrei para o Trigg, que tinha a desvantagem de ter anuidade. Fiquei uns 3 anos com o Trigg e só utilizava o Nubank quando ficava sem limite no Trigg.
Este ano, peguei um cartão Modalmais com cashback bom. E de repente apareceu a oferta do UV com 50 k de limite. Minha média mensal de gastos é de 8 mil, e estou muito satisfeito com o cartão.
Já gostava muito do cashbak rendendo 200% do CDI (nunca toco nele, deixo lá rendendo) já decidi que vou deixar assim por anos, só fazendo a bola de neve crescer.
Agora com o Nucoin, está melhor ainda. Recebi 850 Nucoin no começo e demorei a perceber como funcionava. Depois disso já congelei 50k Nucoin para chegar ao nível 6. E também investi 5 mil reais em um CDB para ganhar 2 k Nucoin. Acho que está valendo muito a pena.

4 curtidas

Eu vou até mais longe, eu levei tempo para me acostumar com as notificações do app do Nubank, seria importante o usuário receber um email avisando da elegibilidade .

3 curtidas

Tô com mais de 100 mil, fiz a portabilidade de salário e nada de ultravioleta, tô bem chateado e pensando em migrar de banco, sou cliente desde 2016.

1 curtida