Porque será que o Nubank não dá opção de usar o saldo da caixinha de resgate imediato nas transações?
Como por exemplo, fazer pix, pagar boletos, negociar em bolsa e criptos.
Seria tão mais fácil e prático do que o cliente ter que ficar indo na caixinha, fazendo todo o processo de retirada p/ a conta e só depois o cliente ter que voltar onde estava para terminar de fazer o que estava fazendo, mas que teve que parar para resgatar o dinheiro .
As vezes nem eu sei quanto vou precisar e se vou precisar naquele dia, então também é ruim tirar da caixinha mais que o necessário, mas q sou obrigado pois as vezes preciso cobrir um pagamento rápido, e até eu ir na caixinha pra fazer o resgate eu perco oportunidades.
Já tem 3 opções . Dava para colocar mais p/ o cliente poder escolher e usar o saldo da caixinha ué
Se ao menos o saldo da conta rendesse desde o primeiro dia, daí eu e vários não precisaria colocar em caixinhas. Isso tbm é bem chato
E outra coisa. O Nubank tem que liberar logo opção de desativar a função de débito do cartão. Assim como aconteceu comigo, deve acontecer com vários, de pedir p/ passar no crédito e a loja cobrar no débito, e a gente se lasca se tiver dinheiro na conta.