USDC: a cereja do bolo para o Nível 7

Acabei de fazer, só no nível 6 valeria mais a pena, então basicamente o melhor jeito de alcançar o nível 7 seria comprar nucoins até o nível 6 e a partir dele realizar compra e venda de USDC a fim de receber NCN é mais vantajoso que a compra direta de NCN

1 curtida

No nível 6 ainda não compensa no valor que está fazendo isto que você disse Theodoro. Você perderia ao realizar esta operação.

1 curtida

Eu perderia dinheiro, mas o NCN sairia mais barato que compra-lós… para lucrar não é viável mas para chegar ao nível 7 ajuda…

1 curtida

R$30.000 (USDC) =30.000 NCN

30.000 NCN x R$ 0,07 centavos = R$2.100,00

R$2.100,00 - R$600,00(taxa) = R$1.500,00

Em resumo, dado exemplo acima, está seria a operação mensal do nível 7 correto?

2 curtidas

ola orfaneli, sim na cotação de 0,07

-taxa pode estar entre 0,8% e 1,4% em função de suas movimentações anteriores
-o spread e relativamente estável

6 curtidas

R$660,00 com o spread.

2 curtidas

É um excelente lucro que você consegue em menos de 5 minutos kkkkkk

3 curtidas

Parece simples, mas antes disso é necessário deixar um capital razoável congelado por 6 meses, para fazer jus as benesses do nível 7. :expressionless:

2 curtidas

Eu estou fazendo isso, mas apenas no último dia do mês. Assim, acumulo as nucoins decorrentes dos meus gastos de rotina no cartão de crédito e reduzo assim a quantidade de criptos que preciso comprar pra atingir o limite de R$2112,00. Sem contar que assim tbm consigo reduzir as taxas e chegar o mais próximo possível do valor limite.

6 curtidas

Quero saber porque não mantiveram o histórico dos 15 centavos que o Nucoin bateu dia 10/04 e deixaram 8 centavos no valor histórico?!!

2 curtidas

Porque suprimiram do histórico os 15 centavos que bateu dia 10/04?

1 curtida

Não.
A primeira pergunta é quanto você compra pelo cartão. Se não compra nada, só vai ganhar (ou perder) com a oscilação do valor da “moeda”.
Se compra, por exemplo 5.000
Terá 5.000 X 0.07 = 350, por mês gerados pelo seu consumo no cartão.
Ou seja: se precisa de 500.000x0,07 para chegar no nível 7 = 35.000,00
Estaria ganhando 1% ao mês com o programa de recompensas e correndo o risco de longo prazo na moeda.

Minha grande dúvida é sobre esse algoritmo por trás do preço…

2 curtidas

Penso em fazer exatamente isso, dada as atuais regras.

A única dúvida é a cotação, que acaba se tornando um tiro no escuro.

4 curtidas

Entendo que fica o preço do fechamento do dia

Se o pico é rápido e não fica, não vai aparecer

5 curtidas

Obrigado. Não sabia.
Alguém sabe a máxima que chegou o Nucoin?

1 curtida

Exato

1 curtida

Bateu 0,24 centavos no lançamento.

7 curtidas

ALERTA!

Venho há tempos monitorando os movimentos (dados do Nu Explorer) do Nucoin e no último mês a drástica diminuição de “estímulos”, através de novas carteiras abertas aos clientes do Nubank é alarmante.

Já havia falado com o @FernandoLacerda em mensagens privadas, ele notou o mesmo.

Vou explicar: em torno de 1 mês atrás, todos os dias, tínhamos o aumento médio de 10 à 15 mil novas carteiras (clientes com o acesso ao Nucoin) com a disponibilização do Nucoin, assim como todos aqui. No entanto, de 30 dias para cá, tivemos uma queda absurda, senão total da disponibilização automática de novas carteiras. Ou seja, somente os interessados que estão conhecendo o Nucoin por fora e solicitam o acesso, estão tendo suas carteiras criadas, do contrário não.

Sendo assim, o banco com mais de 100 milhões de clientes, 2ª empresa mais valiosa do país, até agora só disponibilizou o Nucoin para ínfimos 16 milhões (16% mais ou menos) de clientes. Para essa leitura, tendo 4 contas em nível 7 sob minha gestão e orientação, acredito que temos que ficar alerta, pois, assim como os amigos esperançosos acima disseram, me incluo nesses, ou o Nubank de fato vem com novidades, ou está deixando o programa de lado.

O grande degelo se deu à partir do dia 26 de dezembro de 2023 até meados de fevereiro de 2024, e agora, o segundo “degelo” que será muito mais brando que o primeiro, se dará por volta do mês de julho/agosto de 2024.

Portanto, nesses meses será uma grande oportunidade para quem está descrente do programa sair, assim como para novos entusiasmados entrarem, pois possivelmente teremos uma alta na movimentação média do preço.

De fato, faria sentido o Nubank querer mexer ou incluir em algo agora, visto que temos 1 ano de programa funcionando e o novo período de degelos à frente. No entanto, isso também pode ser um sinal de desinteresse do Nubank pelo programa assim como foi pelo programa Rewards, tempos atrás.

Portanto, fiquemos atentos e comunicativos.
Um abraço.

8 curtidas

Creio que o Nu está repensando o programa. Sair distribuindo carteiras sem qualquer critério traz prejuízos ao programa, boa parte das pessoas sequer sabem onde fica a sessão Nucoin no app e estão acumulando moedas sem se dar conta disso.

Outras não compreendem os objetivos de longo prazo do congelamento e vendem seus tokens logo de cara. Penso que essa seletividade vigente tem respaldo técnico plausível e se alinha com as metas futuras estabelecidas pelos gestores do programa.

5 curtidas

acho que já vi seu texto em 2 lugares diferentes,
image

Já li relatos tambem, de respostas do nubank falando que reduziu o limite de novos clientes a Nucoins pois está trabalhando em melhorias para o programa.

é claro que algo esta acontecendo, mas acho que não vale a pena ficar alarmando as pessoas, tem muita gente que é muito leiga/inocoente e pode acabar se assustando com isso e tomar ações precipitadas.

Acho que seu objetivo não é esse, mas temos que ter um cuidado em especial.
basta ver os milhares de topicos de usuarios perguntando se é para comprar ou vender aqui na comunidade.

10 curtidas