USDC: a cereja do bolo para o Nível 7

Everton, meu objetivo é justamente trazer transparência do que está acontecendo aos nossos olhos, sendo que, o que ainda não sabemos só o Nubank sabe e ainda não nos informou.

Por ser um profissional de investimentos e me preocupar com pessoas que muitas vezes deixaram quantias relevantes e importantes no programa, estejam atentos ao programa nesse momento de mudança.

Estou no mesmo barco.

Abs.

4 curtidas

Na minha humilde opinião é válida essa preocupação, dado que há muito dinheiro envolvido. É sempre bom ficar de olho mesmo e se atentar para possíveis descontinuidades.

Porém, no caso, não há um indício claro de que o nucoin será encerrado. Apenas não estão permitindo entrar novas carteiras. Dado que haverá mudanças em breve, seria ruim alguém entrar hoje no programa de um jeito e amanhã mudar tudo. Para evitar isso, suspenderam os novos ingressos. Isso é o que eu acho.

Para mim, a chance de descontinuidade é de 0,01% e de continuidade é 99,99%. Minha visão. Mas sempre tem aquela chance de 1 em 1 milhão.

2 curtidas

O Nubank já avisou (através do Reclame Aqui - respondendo um cliente) que está reorganizando o Nucoin, e que em breve teremos novidades para o criptoativo.

Como expliquei logo acima, o Nubank já avisou (através do Reclame Aqui - respondendo um cliente) que está reorganizando o Nucoin, e que em breve teremos novidades para o criptoativo.

Não é possível acumular Nucoins sem ativar a opção de participar do programa e estar, no mínimo, no Nível 2.

3 curtidas

Pode ter “avisado” assim como ser só uma mensagem padrão.

Enfim, oremos pelo melhor.

Também acredito imensamente no programa, caso contrário não teria 4 niveis 7, sendo 3 meus.

Abs

4 curtidas

Verdade. Mas as pessoas podem fazer isso por impulso, sem conhecer muito bem como funciona.

1 curtida

Torço para que essas melhorias sejam justamente as recomendações dadas pelos participantes, como diminuir a distância entre nível 6 e 7, por exemplo.

Concordo. Particularmente não vi alarmismo no seu comentário, apenas uma recomendação para que os clientes estejam atentos, e um convite ao diálogo.

2 curtidas

Nossa, @cezarmotta, 4 n7. Parabéns. Meu sonho.

Sou um desses esperançosos e acredito que o Nubank, depois desta atualização, vira com novidades. Nem passa pela minha cabeça a descontinuidade do programa.

Concordo com você, @Edson_Bezerra. Acredito nisso também.

Perfeito seu alerta, @Everton_J_da_Silva. Sejamos pacientes com esse momento de silêncio do Nubank com relação à Nucoin.

Acredito que virá uma tempestade de ideias e inovações no programa nucoins.

TMJ @cezarmotta. Quer dizer, não tão junto, pois ainda tô na luta pelo meu primeiro N7. Mas tô chegando já.

7 curtidas

Alguém do time Nucoin deveria vir aqui na comunidade e explicar um pouco sobre o que tá acontecendo pra acalmar os corações aflitos , eu mesmo estou de boa , mas os inexperientes se assustam com o que alguns agentes do caos falam .
Só lembrando o Bitcoin já morreu 1.000,00 vezes e tá aí firme e forte .
O nubank já quebrou ou faliu 1.000,00 vezes também e tá aí mais forte do que nunca .

4 curtidas

Verdade. Polêmicas sempre existirão sobre qualquer tema; mas alertar, com dados verídicos, sobre algo sinistro não percebido por muitos também é importante. Depois de avisado, o próprio cliente pode investigar e tomar sua decisão sobre se quer investir ou não.

Esse espaço é justamente para compartilhar ideias, informações, estratégias, etc… Esse próprio artigo nasceu desse modo: @LuizGSF informou que era possível lucrar negociando criptomoedas no nível 7, através dos bônus em Nucoins.

Algo facilmente percebido por quem tem experiência, conhecimento, capacidade aguçada para ler e interpretar regulamentos, contratos, etc… mas que não o é para quem é noviço no ramo. Troca de informações é tudo e todos ganham com isso.

5 curtidas

Percebi um vício em dinheiro, duas casas depois da virgula

4 curtidas

É o costume kkkkkkk , só depois que percebí

2 curtidas

Seria ótimo mesmo, @L200. Mas de repente logo logo começam a divulgar algum novidade e aí nem vai precisar mais dessa passadinha por aqui. Mas de toda forma, seria ótimo uma visitinha aqui na comunidade. :slightly_smiling_face:

Também estou super de boas. Esses mês mesmo, fiz um esforço, com um pouco que tinha guardado do mês passado, e comprei R$ 1.000,00 em Nucoins. Meu foco é: Acumular o máximo possível nesses 2 ou 3 anos.

Uma dica: O mercado de criptoativos é assim mesmo. Tenso e Dramático. Altas e baixas. ora, muitas novidades e ora, nenhuma.

8 curtidas

@cezarmotta houve o questionamento ao banco e a resposta foi q o Nucoin está em processo de atualização( ninguém sabe se é resposta padrão, seria interessante fazermos o mesmo questionamento vários colegas da comunidade pra constatar se a resposta é cópia e cola, prática comum do Nubank). Mas tem um dado q a gente não tem, todos assumimos q Nubank tem 100milhoes de contas, até aí tudo bem, mas quantas dessas contas estão efetivamente no Brasil? Quantas estão efetivamente ativas ? Quantas pessoas efetivamente usam o banco como conta principal? Os q não o usam como conta principal com q frequência o usam e pra que o usam? Esses e outros questionamentos a gente não conhece a resposta e aí pode estar a resposta à diminuição no número de novas contas…Está Nubank tendo dificuldade em incorporar clientes ao programa Nucoin q tem conta aberta mas não são ativos.? Saudações

3 curtidas

Oi @smj,

Acredito que além dessas questões, está qual de fato é e será o objetivo presente X expectativa futura do programa com os clientes, uma vez que muitos estão buscando uma forma de ganhar dinheiro.

Será que isso desvirtuou?

Será que está dentro do que eles imaginavam?

Eu acredito que faça sentido após 1 ano terem novidades e atualizações, então vamos acreditar que o Nubank não criou um programa tão incrível e irá jogar fora…

Todos torcem pelo melhor, assim como eu.

Abs

7 curtidas

Bom dia,

As respostas para as suas perguntas você pode encontrar no balanço trimestral da Nu holding (NU: NYSE)

1° - No Brasil, o Nu tem 90 milhões de clientes. Se referir ao Nucoin, no Explorer diz 16,5 milhões no Brasil.

Como eu sei que é no Brasil?

No 1° ou em um dos balanços trimestrais, informam no rodapé sobre o Nucoin (Brasil) e além do roadmap público estar tecnicamente vinculado em empresas Brasileira. (Aceleradores) :thinking:

2° - Efetivamente ativas, 70% alguma coisa, no balanço tu encontra mais informações :information_source: de quantas contas do Nubank ativas (exceto nucoin = explorer)

3° - Como conta principal tem um dado lá, tipo uns 56% (Brasil) usam como conta principal ou adultos no Brasil? :thinking:

4° - Com o vínculo do Nucoin, com certeza trouxe mais pessoas a utilizarem o Banco como conta principal, já que recebe algo com Nucoin= Money (Especulativo)

10 curtidas

Nem mesmo solicitando via formulário estao liberando, ja tem uns dois meses que envio meu cpf e nao liberam (mesmo antes de avisarem q estavam reformulando o programa).

Ps: sou cliente alta renda em outros bancos e usava bastante o cartao, parei de usar totalmente agora para ver se liberam uv e nucoin

4 curtidas

Devem estar atualizando e em breve devem liberar.

4 curtidas

Após um ano de programa, creio que estão suturando as brechas sistema, reavaliando e reorganizando geral.

1 curtida

Acredito muito nisto também, @Edson_Bezerra.

Neste ano em que o programa foi colocado à prova, com o uso real pelos usuários, a equipe das Nucoins deve ter feito uma lista extensa de ajuste que precisam ser feitos.

Em breve, certamente, teremos novidades e espero que sejam boas. :sweat_smile:

7 curtidas

Prezado @Guilherme_Dias_de_Ol, você já postou esse vídeo, com o mesmo texto, em vários tópicos aqui na comunidade.

Uma dica: Não é necessário fazer isso para que a comunidade tenha ciência do caso.

Fazendo isto, reiterando sua postagem em vários tópicos, apenas faz com que sua postagem perca valor em atenção, pelo usuários desta comunidade, pois vai parecer mais divulgação do que uma denuncia.

Ou seja, é a máxima “tudo demais, sobra”. :sweat_smile:

10 curtidas