Triste isso… o país do futebol tendo a seleção brasileira cada vez mais sem credibilidade!
Saudades da seleção de 2002
É triste ver a nossa seleção que tinha tanto prestígio e respeito em campo tá em 6ª posição com 7 pontos.
Triste ver como os jogadores não se entregam mais inteiramente como antigamente. Era bonito de se ver…
Falei que se fosse botafogo, Fla ou Flu,nos ganharíamos,sao times que entram para regacar…tantos craques neles,e so convocam milionários que nem precisa mais do futebol
Agora que cheguei pra este rolê, assisti e quase gritei de raiva. Se continuarem assim (CBF, jogadores e Diniz), nem Lancelotti dará jeito.
Não entendo nada de futebol, mas existe a chance real de ficar fora da copa neh ?
ta muito ruim essa seleção
E pra piorar ainda tem essa questão das torcidas, tinha visto alguns vídeos e é triste ver o que rolou, esse jogo tinha já virado um desastre logo no começo, precisam urgente ver se é essa estratégia que vão manter para as eliminatórias e até pra Copa do Mundo.
Do jeito que está não duvido viu @Everton_J_da_Silva e pra piorar logo na copa com o maior número de seleções da história, estamos em último nas vagas das eliminatórias da América do Sul.
Nas próximas rodadas pega fora de casa Paraguai e Chile que estão atrás na tabela. Se continuar desse jeito nem em 7o fica pra disputar repescagem.
Não temos paz nem na seleção do mundial de Sub-17, @Vittoria_Cunha.
Eu ligo,
dia de jogo na copa do mundo eu não trabalho
Futebol é o esporte de maior expressão mundial, e a torcida por seleções está estreitamente ligada ao patriotismo, não tem como não se importar quando meu Brasil leva de 3x0 da Argentina, ainda que seja no sub-17. Não é algo que tira o meu sono, mas não fico feliz depois de um fiasco desses.
Eu torci muito em 2006, mas foi muita decepção, o restinho que sobrou foi destruído em 2010. 2014 foi um combo de decepção com a seleção e com o superfaturamento par construção dos estádios, etc. A seleção é usada para jogar migalhas aos cidadãos, tá tudo uma mer## mas se a seleção ganha, parece que resolve todos os problemas da humanidade. Enfim, podem me chamar do que quiser, mas hoje, pra mim, a seleção brasileira não representa nada, tampouco é um símbolo de patriotismo. Não crítico quem gosta e acompanha, brasileiro gostar da seleção brasileira é igual peixe gostar de água. Eu amo futebol, acompanho as copas e outras competições, principalmente meu time de coração, no mais, é isso.
P.S.: Eu também não torço contra, inclusive acho que se o Brasil ficar fora da próxima copa, vai ser uma vergonha pior que o 7x1, espero que consiga se classificar.