Vai, Brasil! Começa a Jornada Rumo ao Hexa!

Triste isso… o país do futebol tendo a seleção brasileira cada vez mais sem credibilidade! :disappointed_relieved:

5 curtidas

Saudades da seleção de 2002 :smiling_face_with_tear:

5 curtidas

É triste ver a nossa seleção que tinha tanto prestígio e respeito em campo tá em 6ª posição com 7 pontos.

4 curtidas

Triste ver como os jogadores não se entregam mais inteiramente como antigamente. Era bonito de se ver…

4 curtidas

Falei que se fosse botafogo, Fla ou Flu,nos ganharíamos,sao times que entram para regacar…tantos craques neles,e so convocam milionários que nem precisa mais do futebol

3 curtidas

Agora que cheguei pra este rolê, assisti e quase gritei de raiva. Se continuarem assim (CBF, jogadores e Diniz), nem Lancelotti dará jeito. :pensive: :pensive:

7 curtidas

Não entendo nada de futebol, mas existe a chance real de ficar fora da copa neh ?
ta muito ruim essa seleção

4 curtidas

E pra piorar ainda tem essa questão das torcidas, tinha visto alguns vídeos e é triste ver o que rolou, esse jogo tinha já virado um desastre logo no começo, precisam urgente ver se é essa estratégia que vão manter para as eliminatórias e até pra Copa do Mundo. :disappointed:

5 curtidas

Do jeito que está não duvido viu @Everton_J_da_Silva e pra piorar logo na copa com o maior número de seleções da história, estamos em último nas vagas das eliminatórias da América do Sul.

Nas próximas rodadas pega fora de casa Paraguai e Chile que estão atrás na tabela. Se continuar desse jeito nem em 7o fica pra disputar repescagem.

8 curtidas

Não temos paz nem na seleção do mundial de Sub-17, @Vittoria_Cunha. :smiling_face_with_tear:

9 curtidas

Eu ligo,
dia de jogo na copa do mundo eu não trabalho :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

6 curtidas

Futebol é o esporte de maior expressão mundial, e a torcida por seleções está estreitamente ligada ao patriotismo, não tem como não se importar quando meu Brasil leva de 3x0 da Argentina, ainda que seja no sub-17. Não é algo que tira o meu sono, mas não fico feliz depois de um fiasco desses.

2 curtidas

Eu torci muito em 2006, mas foi muita decepção, o restinho que sobrou foi destruído em 2010. 2014 foi um combo de decepção com a seleção e com o superfaturamento par construção dos estádios, etc. A seleção é usada para jogar migalhas aos cidadãos, tá tudo uma mer## mas se a seleção ganha, parece que resolve todos os problemas da humanidade. Enfim, podem me chamar do que quiser, mas hoje, pra mim, a seleção brasileira não representa nada, tampouco é um símbolo de patriotismo. Não crítico quem gosta e acompanha, brasileiro gostar da seleção brasileira é igual peixe gostar de água. Eu amo futebol, acompanho as copas e outras competições, principalmente meu time de coração, no mais, é isso.

P.S.: Eu também não torço contra, inclusive acho que se o Brasil ficar fora da próxima copa, vai ser uma vergonha pior que o 7x1, espero que consiga se classificar.

9 curtidas