Vai, Brasil! Começa a Jornada Rumo ao Hexa!

Acho que vai ser pela globo e sport tv as 21:30

4 curtidas

Transmissão será em canal aberto pela TV Globo e canal fechado pela SporTV, às 21h30

8 curtidas

Eu li aqui “amanhã”, mas parece que já tem um dia que você postou, @ranielreis. O jogo será hoje!? :grimacing::brazil:

7 curtidas

Hoje mesmo, se puderem comentar como tá indo o jogo, porque mais uma vez vou tá fora de casa, tô na reta final pra conclusão do curso e é prova em cima de prova, ainda bem que só falta +1 prova, o próximo jogo da seleção que só é em 2024, vou poder acompanhar ao vivo com vocês. :joy:

8 curtidas

Gente, que treta generalizada é essa? :flushed:

Acho que o nosso jogo foi de arrasta pra cima :cry:

7 curtidas

Que confusão generalizada é essa que aconteceu? Só consegui ver algumas notícias por cima, mas que tristeza viu. :disappointed:

6 curtidas

Briga, briga. Os jogadores da Argentina foi la nos alambrados por que disse que tinha parente deles la meio da torcida e os seguranças chegando o rei.

6 curtidas

Se descobrirem o motivo que hoje não vou assistir o jogo, ganha um ponto. :cry:

AFF.

5 curtidas

Vi notícias (não sei se procedem) que alguns brasileiros teriam soltado vaias durante o hino argentino. Como não houve separação das torcidas, umas confusão teria se iniciado e a polícia teria ingressado na arquibancada tentando conter o conflito com mais pancadaria :woozy_face:

Novamente, não sei se a informação procede, mas só de não haver separação das torcidas em diferentes setores, já evidencia um erro grave da CBF.

8 curtidas

Gente, cheguei somente agora e vi as mensagens aqui sobre essa confusão. Mas e aí, qual foi o desenrolar? O jogo teve que ser cancelado?

8 curtidas

Estava vendo as notícias e as mensagens acima agora que cheguei em casa, atrasaram o jogo por ± 30 minutos, mas a bola já está em campo.

8 curtidas

Não existem justificativas para atos de incivilidade. Adultos se comportando com meninos do primário.

3 curtidas

Pelo menos o Brasil jogou muito bem o primeiro tempo. Creio que o Diniz não quer encerrar sua participação na seleção com outro vexame. Mas ainda faltam os 45 minutos finais.

3 curtidas

Definitivamente não se justificam. Tinham torcedores sendo esmagados contra as grades, jogadores subindo até a arquibanca para separar briga e famílias com crianças pequenas tentando sair do meio da confusão chorando.

Cenas lamentáveis, sinceramente acho que esse jogo não deveria estar acontecendo. Impossível manter a calma e a estabilidade emocional assim, sem falar no risco à integridade física dos torcedores :disappointed_relieved:

9 curtidas

Caiu água aí :joy::joy:
Aqui eu acho que passou foi um furacão. :tornado:

Que parada sinistra…

5 curtidas

Vergonha esse time… Jogo feio.
Parei no erro do Rodrigo no passe…

Só lançamento, nenhuma criação, nada…
Prefiro meu Vila Nova que o balão levou ao G4. :heart:

6 curtidas

Esse jogo foi péssimo em todos os sentidos, no resultado que mais uma vez perdemos e na confusão generalizada que virou. :disappointed:

7 curtidas

Eu sinceramente assisti com desgosto: dos torcedores e dos jogadores.

6 curtidas

Rapaz, essa chuva :cloud_with_rain: fez um estrago em alguns lugares e arrastou várias motos pela cidade.

Estou torcendo para o Vila subir! :folded_hands:t3:

Não sei nem o que dizer… :sad_but_relieved_face:

Está difícil acreditar na seleção brasileira! :sad_but_relieved_face:

8 curtidas

Também! O pouco que acompanhei deu desânimo, cada vez mais concordo com esse post:

8 curtidas