Acho que vai ser pela globo e sport tv as 21:30
Transmissão será em canal aberto pela TV Globo e canal fechado pela SporTV, às 21h30
Eu li aqui “amanhã”, mas parece que já tem um dia que você postou, @ranielreis. O jogo será hoje!?
Hoje mesmo, se puderem comentar como tá indo o jogo, porque mais uma vez vou tá fora de casa, tô na reta final pra conclusão do curso e é prova em cima de prova, ainda bem que só falta +1 prova, o próximo jogo da seleção que só é em 2024, vou poder acompanhar ao vivo com vocês.
Gente, que treta generalizada é essa?
Acho que o nosso jogo foi de arrasta pra cima
Que confusão generalizada é essa que aconteceu? Só consegui ver algumas notícias por cima, mas que tristeza viu.
Briga, briga. Os jogadores da Argentina foi la nos alambrados por que disse que tinha parente deles la meio da torcida e os seguranças chegando o rei.
Se descobrirem o motivo que hoje não vou assistir o jogo, ganha um ponto.
AFF.
Vi notícias (não sei se procedem) que alguns brasileiros teriam soltado vaias durante o hino argentino. Como não houve separação das torcidas, umas confusão teria se iniciado e a polícia teria ingressado na arquibancada tentando conter o conflito com mais pancadaria
Novamente, não sei se a informação procede, mas só de não haver separação das torcidas em diferentes setores, já evidencia um erro grave da CBF.
Gente, cheguei somente agora e vi as mensagens aqui sobre essa confusão. Mas e aí, qual foi o desenrolar? O jogo teve que ser cancelado?
Estava vendo as notícias e as mensagens acima agora que cheguei em casa, atrasaram o jogo por ± 30 minutos, mas a bola já está em campo.
Não existem justificativas para atos de incivilidade. Adultos se comportando com meninos do primário.
Pelo menos o Brasil jogou muito bem o primeiro tempo. Creio que o Diniz não quer encerrar sua participação na seleção com outro vexame. Mas ainda faltam os 45 minutos finais.
Definitivamente não se justificam. Tinham torcedores sendo esmagados contra as grades, jogadores subindo até a arquibanca para separar briga e famílias com crianças pequenas tentando sair do meio da confusão chorando.
Cenas lamentáveis, sinceramente acho que esse jogo não deveria estar acontecendo. Impossível manter a calma e a estabilidade emocional assim, sem falar no risco à integridade física dos torcedores
Caiu água aí
Aqui eu acho que passou foi um furacão.
Que parada sinistra…
Vergonha esse time… Jogo feio.
Parei no erro do Rodrigo no passe…
Só lançamento, nenhuma criação, nada…
Prefiro meu Vila Nova que o balão levou ao G4.
Esse jogo foi péssimo em todos os sentidos, no resultado que mais uma vez perdemos e na confusão generalizada que virou.
Eu sinceramente assisti com desgosto: dos torcedores e dos jogadores.
Rapaz, essa chuva fez um estrago em alguns lugares e arrastou várias motos pela cidade.
Estou torcendo para o Vila subir!
Não sei nem o que dizer…
Está difícil acreditar na seleção brasileira!