A culpa é do @Kleber_Vieira1
Pode acreditar… e agora a Colômbia vai ficar fazendo “cera” até o final. Toda hora tem um no chão com “câimbra”.
Como se diz no bom cearencês: “Vai ficar viçando”
Vamos conversar, @Kleber_Vieira1 ?
Sai de mim. @ranielreis não quiz pagar meu pix a Diaz, ai deu BO kkkkkkk
Esse tal de Royal do Brasil está vencido a Diaz kkkk.
Saudades de jogadores bons, como Ronaldinho, Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Adriano, Rivaldo, Kafu… Até 2010 tínhamos boas seleções, agora temos que suportar essas perebas em campo… francamente…
Verdade, que é este cara? Seleção de picolé de CHUCHU, Mew Dews.
Pra não ser saudosista paro por aqui…
Está difícil encontrarmos uma seleção tão boa quanto essa daí! Parece que os jogadores atuais não entrosam mais, não jogam com vontade e não há um trabalho em equipe efetivo dentro de campo.
Se essa for a seleção que vai tentar trazer o nosso Hexa, estamos é lascados! Desde 2010 que não perdíamos 2 jogos seguidos nas eliminatórias e pela primeira vez pra Colômbia.
Pior que ta correndo o risco de ficar fora da copa neh .
Sim, o próximo jogo na terça-feira contra a Argentina será decisivo, porque infelizmente o risco de ficar fora da zona de classificação à Copa é preocupante, se acontecer uma combinação de resultados pelo que olhei. É triste uma situação dessa, mas espero que não se concretize, precisamos estar nessa copa.
Capaz que se chamar os nossos jogadores aposentados, o desempenho será melhor! Está triste ver a seleção brasileira jogando dessa forma desanimadora.
Tem que por o botafogo,ou fla,ou flu.
Essa selecao nao tem raca pra ganhar igual esses times.
Parece que estao ali so pra cobrir o espaco na tabela da copa.
Brasil tem jogadores bons,mas parece que so convoca quem algum chefao quer
E nao por eles terem desempenho bom no Brasileirão entre outros campeonatos
Amanhã temos compromisso marcado às 21h30 no jogo com nosso vizinho, temos que ganhar.
Só tenho a esperança que o Brasil jogue muito mais, porque se bobear, nem quero pensar no tamanho do placar,
Endrick neles, bora
Vou nem falar meu resultado de amanhã, por que da ultima vez @ranielreis não fez o pix quando tava 1x0 p o Brasil, ai deu erro .
Oiá isso @Vittoria_Cunha, o espertinho do Kléber comemorou a vitória cedo e deu zika pra gente, agora culpando que foi a falta de Pix, mas me recuso a ver uma derrota, o Brasil tem que ganhar.
Por favor, alguém me fala que horas e em que canal vai passar o jogo. Não quero ter que assistir meia hora de “A infância de Romeu e Julieta” de novo e ainda perder o primeiro gol
Vai passar na TV Globo a partir de 21h30, não pode tomar falta viu, nessa hora vou tá terminando uma prova