Vai, Brasil! Começa a Jornada Rumo ao Hexa!

A culpa é do @Kleber_Vieira1 :unamused_face:

6 curtidas

Pode acreditar… e agora a Colômbia :colombia: vai ficar fazendo “cera” até o final. Toda hora tem um no chão com “câimbra”.

7 curtidas

Como se diz no bom cearencês: “Vai ficar viçando” :roll_eyes:

6 curtidas

Vamos conversar, @Kleber_Vieira1 ?

bonk

6 curtidas

Sai de mim. @ranielreis não quiz pagar meu pix a Diaz, ai deu BO kkkkkkk

Esse tal de Royal do Brasil está vencido a Diaz kkkk.

6 curtidas

Saudades de jogadores bons, como Ronaldinho, Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Adriano, Rivaldo, Kafu… Até 2010 tínhamos boas seleções, agora temos que suportar essas perebas em campo… francamente…

7 curtidas

O que tá acontecendo com a nossa seleção com esse histórico?

5 curtidas

Verdade, que é este cara? Seleção de picolé de CHUCHU, Mew Dews.

Pra não ser saudosista paro por aqui…

5 curtidas

Está difícil encontrarmos uma seleção tão boa quanto essa daí! Parece que os jogadores atuais não entrosam mais, não jogam com vontade e não há um trabalho em equipe efetivo dentro de campo.

5 curtidas

Se essa for a seleção que vai tentar trazer o nosso Hexa, estamos é lascados! Desde 2010 que não perdíamos 2 jogos seguidos nas eliminatórias e pela primeira vez pra Colômbia. :clown_face:

6 curtidas

Pior que ta correndo o risco de ficar fora da copa neh .

3 curtidas

Sim, o próximo jogo na terça-feira contra a Argentina será decisivo, porque infelizmente o risco de ficar fora da zona de classificação à Copa é preocupante, se acontecer uma combinação de resultados pelo que olhei. É triste uma situação dessa, mas espero que não se concretize, precisamos estar nessa copa.

image

5 curtidas

Capaz que se chamar os nossos jogadores aposentados, o desempenho será melhor! Está triste ver a seleção brasileira jogando dessa forma desanimadora.

4 curtidas

Tem que por o botafogo,ou fla,ou flu.

Essa selecao nao tem raca pra ganhar igual esses times.

Parece que estao ali so pra cobrir o espaco na tabela da copa.

Brasil tem jogadores bons,mas parece que so convoca quem algum chefao quer

E nao por eles terem desempenho bom no Brasileirão entre outros campeonatos

1 curtida

Amanhã temos compromisso marcado às 21h30 no jogo com nosso vizinho, temos que ganhar. :brazil: :tada:

image

7 curtidas

Só tenho a esperança que o Brasil jogue muito mais, porque se bobear, nem quero pensar no tamanho do placar, :joy: :rofl: :joy:

Endrick neles, bora :brazil: :brazil:

7 curtidas

Vou nem falar meu resultado de amanhã, por que da ultima vez @ranielreis não fez o pix quando tava 1x0 p o Brasil, ai deu erro :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:.

4 curtidas

Oiá isso @Vittoria_Cunha, o espertinho do Kléber comemorou a vitória cedo e deu zika pra gente, agora culpando que foi a falta de Pix, mas me recuso a ver uma derrota, o Brasil tem que ganhar. :rofl:

6 curtidas

Por favor, alguém me fala que horas e em que canal vai passar o jogo. Não quero ter que assistir meia hora de “A infância de Romeu e Julieta” de novo e ainda perder o primeiro gol :joy:

11 curtidas

Vai passar na TV Globo a partir de 21h30, não pode tomar falta viu, nessa hora vou tá terminando uma prova :rofl:

6 curtidas