Vai, Brasil! Começa a Jornada Rumo ao Hexa!

Todo técnico que entra escolhe as mesmas peças, assim fica difícil. Seria bom optar por alguns que estejam jogando no país, não é possível que nenhum não presta.

2 curtidas

Mais um jogo da seleção a caminho no pós feriado às 21h. :eyes:

8 curtidas

Brasil 2X0 Colombia.

Marca ai @ranielreis, se eu cravar tu faz um pix para mim.

8 curtidas

Bora Brasil, Endrick neles :soccer: :soccer: :brazil: :brazil:

7 curtidas

Bora Brasil

Mostra tua força, Brasil
E amarra o amor na chuteira
Que a garra da torcida inteira
Vai junto com você, Brasil :musical_note: :musical_note:

8 curtidas

E eu crente que o jogo ia passar no SBT, assisti o jornal todo por lá e quando dei fé, estava passando A Infância de Romeu e Julieta :melting_face:

Quando botei na Globo, o danado do Brasil já tinha feito o primeiro gol :joy: Vou catar o vídeo no CazéTV quando sair o compilado da partida para ver como foi :face_with_hand_over_mouth:

10 curtidas

Vamos Brasil! :brazil: :pray:t3::soccer:

9 curtidas

Você ta bem sintonizada heim Vitt kkkkkkk

8 curtidas

Será que vão compensar os últimos? Tão devendo pra gente, viu! Se puderem ir atualizando o placar, ainda tô saindo da faculdade :rofl:

6 curtidas

Meu filho, depois de passar a tarde toda fazendo uma sentença criminal, eu não sei mais nem meu nome uma hora dessas :rofl:

8 curtidas

Por enquanto, tudo na mesma! :grimacing:

7 curtidas

Colombia jogando pouco e ruim :joy:

9 curtidas

@ranielreis faz a metade do pix ai logo. Ja ta 1x0.

7 curtidas

Tem como parcelar em 12 vezes sem juros, né? :joy:

E aí, algum progresso? Ainda tô a caminho, é capaz que o jogo já tá próximo ao fim, mostra sua força Brasil :brazil::partying_face:

7 curtidas

Quem não faz, leva! Aff :triumph: Gol da Colômbia :colombia: @ranielreis

8 curtidas

Na mesma por enquanto. Brasil jogando na zona de conforto e a Colombia segue procurando seu cropped para reagir.

Edit: achou o cropped no fundo do armário e empatou o placar :face_with_peeking_eye:

8 curtidas

A famosa frase: “Quem não faz, leva!”.

Brasil perdeu várias oportunidades de ampliar, levou o troco.

1x1

7 curtidas

E continua levando! Que feiúra do Brasil.

Colômbia :colombia: 2 X 1 Brasil :brazil:

7 curtidas

Diniz errou feio na troca do Rodrygo. Agora a seleção está sem meio para tentar iniciar uma jogada! :pensive::tired_face:

7 curtidas

Coméqueé? Não creio que faltando tão pouco pro final o Brasil vai e toma 2 gols pra Colômbia :clown_face:

6 curtidas