Todo técnico que entra escolhe as mesmas peças, assim fica difícil. Seria bom optar por alguns que estejam jogando no país, não é possível que nenhum não presta.
Brasil 2X0 Colombia.
Marca ai @ranielreis, se eu cravar tu faz um pix para mim.
Bora Brasil, Endrick neles
Bora Brasil
Mostra tua força, Brasil
E amarra o amor na chuteira
Que a garra da torcida inteira
Vai junto com você, Brasil
E eu crente que o jogo ia passar no SBT, assisti o jornal todo por lá e quando dei fé, estava passando A Infância de Romeu e Julieta
Quando botei na Globo, o danado do Brasil já tinha feito o primeiro gol Vou catar o vídeo no CazéTV quando sair o compilado da partida para ver como foi
Vamos Brasil!
Você ta bem sintonizada heim Vitt kkkkkkk
Será que vão compensar os últimos? Tão devendo pra gente, viu! Se puderem ir atualizando o placar, ainda tô saindo da faculdade
Meu filho, depois de passar a tarde toda fazendo uma sentença criminal, eu não sei mais nem meu nome uma hora dessas
Por enquanto, tudo na mesma!
Colombia jogando pouco e ruim
@ranielreis faz a metade do pix ai logo. Ja ta 1x0.
Tem como parcelar em 12 vezes sem juros, né?
E aí, algum progresso? Ainda tô a caminho, é capaz que o jogo já tá próximo ao fim, mostra sua força Brasil
Quem não faz, leva! Aff Gol da Colômbia
@ranielreis
Na mesma por enquanto. Brasil jogando na zona de conforto e a Colombia segue procurando seu cropped para reagir.
Edit: achou o cropped no fundo do armário e empatou o placar
A famosa frase: “Quem não faz, leva!”.
Brasil perdeu várias oportunidades de ampliar, levou o troco.
1x1
E continua levando! Que feiúra do Brasil.
Colômbia 2 X 1 Brasil
Diniz errou feio na troca do Rodrygo. Agora a seleção está sem meio para tentar iniciar uma jogada!
Coméqueé? Não creio que faltando tão pouco pro final o Brasil vai e toma 2 gols pra Colômbia