Vai chegar uma novidade em breve na conta Ultravioleta

Não.
Antes as compras com o nuPay não gerava cashback do UV.
Essa atualização é um pouco recente, ai agora quando compra usando o nuPay recebe o cashback relacionado ao UV, não é nada adicional não.

14 curtidas

O que era bom, ficou melhor. :clap::clap::clap:
Agora vou usar mais o NuPay. :purple_heart:

12 curtidas

Tem que analisar se compensa Nupay no crédito, pois tem juros.

Pq se for receber 1% do valor total que tem os juros compensa. Mas, se for receber 1% sem acrescer dos juros talvez não compense.

5 curtidas

Também tô cogitando usar o NuPay. Mas ainda tô só esperando ativarem o coinback nas compras via NuPay, porque quero ganhar 1% de cashback e NuCoins! :money_mouth_face:

Há situações em que não há juros. Por exemplo, viagens usando Uber e compras em alguns apps de delivery como iFood e Quero Delivery não há taxa para usar o NuPay, pois é apenas um meio de pagamento como o cartão de crédito ou débito.

11 curtidas

Acabou de aparecer aqui para mim também, agora ficou mais interessante, falta só também render no nucoin

4 curtidas

Não, antes não tinha o cashback de 1% do ultravioleta, agora que vai ter

3 curtidas

Estava aguardando isso mesmo para usar o Nupay- Agora é só alegria :purple_heart:

6 curtidas

@pedrodvargas que bom que você gostou dessa novidade.

3 curtidas

@Darlan_Fonseca Que bom que você gostou dessa novidade.

3 curtidas

@Lucas.R eu não sabia que para usar a Nu Pay eu teria que pagar taxas adicionais de Juros.

1 curtida

Uhullll agora só falta eu receber o convite p uv kkkk

6 curtidas

Também não. Nunca vi isso. No iFood é o mesmo preço do que se pagasse pelo cartão de crédito. Compras aqui dentro do shopping nu também

3 curtidas

O Nupay que utiliza “saldo em conta” não tem taxa, seria tipo o débito.

Estou falando do nupay crédito tem uma taxa quando usa, pois te oferece a opção de “dividir as parcelas”. Até onde eu sei acima de 2x parcelas são com juros e 1x na parcela mostra sem juros

Faça uma simulação na Nushopping com os gift card, ao finalizar a compra vai aparecer Nupay crédito ou saldo em conta.

4 curtidas

Vai depender das compras, em gift card tem juros, mas se vc compra algum produto na loja como eu já comprei um jogo, eu consegui parcelar em 10x s juros pelo nupay. Oq particularmente eu gosto pq tem muitos produtos em varejo q vc só pode parcelar em 5 e com o Nupay eu consigo em 10x sem problema nenhum

5 curtidas

@Lucas.R, vou deixar linkado um artigo abaixo com uma lista de lojas que aceitam o NuPay como método de pagamento. Na maioria delas, não há juros para parcelamento! A taxa de juros depende da estratégia de venda do lojista em questão, não da tecnologia do Nubank!

12 curtidas

@Lucas.R entendo. Obrigado por me avisar.

1 curtida

Seria excelente mesmo ganhar coinback nas compras via NuPay.

6 curtidas

Adoro o Nubank, sou cliente da corretora do tempo da Easynvest, até agora nunca foi liberado o ultra violeta na minha conta, já não sei mais o que fazer para o Nubank olhar pra mim, eu que quero ele não libera, conheço gente que nem quer e eles liberam.

Pessoal, eu tenho o cartão UV, mas os fundos do UV não aparecem pra mim

2 curtidas

@RadCaio, você pode solicitar a inclusão dos Fundos Ultravioletas no chat. Eles serão adicionados ao seu app em até um dia útil!

10 curtidas