Não.
Antes as compras com o nuPay não gerava cashback do UV.
Essa atualização é um pouco recente, ai agora quando compra usando o nuPay recebe o cashback relacionado ao UV, não é nada adicional não.
O que era bom, ficou melhor.
Agora vou usar mais o NuPay.
Tem que analisar se compensa Nupay no crédito, pois tem juros.
Pq se for receber 1% do valor total que tem os juros compensa. Mas, se for receber 1% sem acrescer dos juros talvez não compense.
Também tô cogitando usar o NuPay. Mas ainda tô só esperando ativarem o coinback nas compras via NuPay, porque quero ganhar 1% de cashback e NuCoins!
Há situações em que não há juros. Por exemplo, viagens usando Uber e compras em alguns apps de delivery como iFood e Quero Delivery não há taxa para usar o NuPay, pois é apenas um meio de pagamento como o cartão de crédito ou débito.
Acabou de aparecer aqui para mim também, agora ficou mais interessante, falta só também render no nucoin
Não, antes não tinha o cashback de 1% do ultravioleta, agora que vai ter
Estava aguardando isso mesmo para usar o Nupay- Agora é só alegria
@pedrodvargas que bom que você gostou dessa novidade.
@Darlan_Fonseca Que bom que você gostou dessa novidade.
@Lucas.R eu não sabia que para usar a Nu Pay eu teria que pagar taxas adicionais de Juros.
Uhullll agora só falta eu receber o convite p uv kkkk
Também não. Nunca vi isso. No iFood é o mesmo preço do que se pagasse pelo cartão de crédito. Compras aqui dentro do shopping nu também
O Nupay que utiliza “saldo em conta” não tem taxa, seria tipo o débito.
Estou falando do nupay crédito tem uma taxa quando usa, pois te oferece a opção de “dividir as parcelas”. Até onde eu sei acima de 2x parcelas são com juros e 1x na parcela mostra sem juros
Faça uma simulação na Nushopping com os gift card, ao finalizar a compra vai aparecer Nupay crédito ou saldo em conta.
Vai depender das compras, em gift card tem juros, mas se vc compra algum produto na loja como eu já comprei um jogo, eu consegui parcelar em 10x s juros pelo nupay. Oq particularmente eu gosto pq tem muitos produtos em varejo q vc só pode parcelar em 5 e com o Nupay eu consigo em 10x sem problema nenhum
@Lucas.R, vou deixar linkado um artigo abaixo com uma lista de lojas que aceitam o NuPay como método de pagamento. Na maioria delas, não há juros para parcelamento! A taxa de juros depende da estratégia de venda do lojista em questão, não da tecnologia do Nubank!
@Lucas.R entendo. Obrigado por me avisar.
Seria excelente mesmo ganhar coinback nas compras via NuPay.
Adoro o Nubank, sou cliente da corretora do tempo da Easynvest, até agora nunca foi liberado o ultra violeta na minha conta, já não sei mais o que fazer para o Nubank olhar pra mim, eu que quero ele não libera, conheço gente que nem quer e eles liberam.
Pessoal, eu tenho o cartão UV, mas os fundos do UV não aparecem pra mim
@RadCaio, você pode solicitar a inclusão dos Fundos Ultravioletas no chat. Eles serão adicionados ao seu app em até um dia útil!