Vai chegar uma novidade em breve na conta Ultravioleta

Vlw pela ajuda

3 curtidas

Tenho 4 cartões vinculado da.minha conta.

Na listas dos gastos, não específica qual pessoa gastou o que. Simplesmente saber que não foi eu - deficil para confirmar se não é algo errado na conta

@Manoel_Enio correto meu amigo.

1 curtida

Obrigado. Bem que o Nubank poderia rever essa questão :sweat_smile:

2 curtidas

Eu achei muito legal o app informar sobre as novidades que ainda não chegaram, mas que estarão ativas em breve! Assim, podemos nos planejar financeiramente.
Exemplo: quando eu soube que a NuTag viria, corri para cancelar a tag que tinha… apesar desta info não ter vindo pelo app, foi muito bom saber com antecedência!

4 curtidas

Quero ser Ultravioleta gente!!
Como que faz?

2 curtidas

No momento a liberação do Ultravioleta é realizada com base nas análises mensais de forma automática. Quando receber o convite, será enviado uma notificação para você tanto no e-mail ou App.

6 curtidas

Na boa, saldo compartilhado que não gera rendimento? Essa função é uma verdadeira GAMBIARRA, não nasceu de uma necessidade real, mas da cabeça de alguém. Esse saldo compartilhado me pareceu extremamente burocrático e confuso, ao invés de ajudar tá mais pra”fralda de cavalo”, uma brilhante invenção do século XIX que morreu com o surgimento dos veículos.

Ao invés de criarem uma forma decente de ver os gastos dos cartões adicionais investiram nessa monstruosidade de saldo compartilhado… tsc tsc tsc

1 curtida

Mano tambem estou na luta ate agora nada estaou na tentativa agora de para de usar tanto a corretora quanto o cartao e conta p ver o uso sera zero todo

1 curtida