Vlw pela ajuda
Tenho 4 cartões vinculado da.minha conta.
Na listas dos gastos, não específica qual pessoa gastou o que. Simplesmente saber que não foi eu - deficil para confirmar se não é algo errado na conta
@Manoel_Enio correto meu amigo.
Obrigado. Bem que o Nubank poderia rever essa questão
Eu achei muito legal o app informar sobre as novidades que ainda não chegaram, mas que estarão ativas em breve! Assim, podemos nos planejar financeiramente.
Exemplo: quando eu soube que a NuTag viria, corri para cancelar a tag que tinha… apesar desta info não ter vindo pelo app, foi muito bom saber com antecedência!
Quero ser Ultravioleta gente!!
Como que faz?
No momento a liberação do Ultravioleta é realizada com base nas análises mensais de forma automática. Quando receber o convite, será enviado uma notificação para você tanto no e-mail ou App.
Na boa, saldo compartilhado que não gera rendimento? Essa função é uma verdadeira GAMBIARRA, não nasceu de uma necessidade real, mas da cabeça de alguém. Esse saldo compartilhado me pareceu extremamente burocrático e confuso, ao invés de ajudar tá mais pra”fralda de cavalo”, uma brilhante invenção do século XIX que morreu com o surgimento dos veículos.
Ao invés de criarem uma forma decente de ver os gastos dos cartões adicionais investiram nessa monstruosidade de saldo compartilhado… tsc tsc tsc
Mano tambem estou na luta ate agora nada estaou na tentativa agora de para de usar tanto a corretora quanto o cartao e conta p ver o uso sera zero todo