Me admira muito vc ser um nulover vindo aqui falar mal dos produtos da nubank eu hein
Prefiro meu Platinum que não tem anuidade.
Vc cancelou seu UV? seu limite aumentou com o desbloqueio ou permaneceu o mesmo?
Fora do “padrão”? Não, meu caro, não sou fã boy de bancos, e o UV é uns dos piores Blacks do mercado, isso é fato, se vc gosta de ambos, respeito e seja feliz.
Nubank melhor de todos e o UV top de linha e realmente premium e o kit boas vindas é invejavel , nenhum banco da ao cliente essas boas vindas, os clientes crescem cada dia a mais , so tenho elogios para nubank:purple_heart:
Tenhos um vencedor, senhoras e senhores!
Na nubank ela nao é uma cantora , uma conselheira financeira e sim apoio essa escolha mesmo pq a nubank é apoiadora das causas lgbt e foi uma excelente escolha Anitta POIS se encaixa no perfil da nubank
Parei! Aqui só pode comentar a favor. Parabéns aos envolvidos! Sejam felizes!
Sim, estava liberado para eu solicitar solicitei mas voltei para o Platinum pois eu me recuso pagar R$ 49 mensais só por causa de um cartão metálico(que para mim não faz a MENOR DIFERENÇA visto que só utilizo carteira digital) sem nenhum benefício relevante e com limite baixo (< R$10mil). Se for para eu pegar um black e pagar anuidade solicito no C6 Bank que tenho limite bem mais alto (> R$ 10mil) ou tento a sorte no Itaú.
Ah ss entendi, o limite aumentou assim q vc desbloqueou ou ocorreu antes?
Não houve aumento de limite.
Entendi,que pena que vc n ficou satisfeito com UV que é tao almejado por muitos, mas comprrendo seu ponto de vista
Eu nao quero o ultravioleta. Tô fora desta de pagar uma anuidade de 600 reais por ano para um cartão que nao traz nenhum benefício pra mim, no momento.
No início eu queria, mas de uns meses para cá fiquei com pé atrás. Realmente não é o melhor black do mercado, não está nem no top 10.
Normalmente você é selecionado para cartão black para usufruir dos benefícios, ou seja, sala VIP, descontos específicos, atendimento personalizado, etc. Tirando a sala VIP Mastercard Black em Guarulhos, você terá que pagar pasmem 32 US$ por acesso, isso é um absurdo kkkk.
Me desculpem, mas quem pesquisa um pouco já desiste do UV.
Atacar pessoas não é opinião, muito menos liberdade de expressão. A liberdade de expressão não é liberdade de abuso ou de tirar direitos constitucionais dos outros, como de imagens e dignidade. Sua opinião tem que ser baseada em fatos, dados e informações, não baseada na pessoa em si.
Concordo totalmente com vc. Nao quero um cartao que nao traz nenhum benefício pra mim. O retorno de 1% de compra é muito pouco. Vc compra 5000 reais e receber míseros 50 reais de retorno. ME POUPE…
Sou cliente da Nubank a 5 anos, sempre gostei do formato e proposta que o banco trouxe. Mas ultimamente me sinto enganado com esse cartão Ultravioleta, um benefício que o banco deu só para alguns e com critérios completamente NÃO TRANSPARENTES que supostamente era justamente o oposto da proposta de valor do banco.
Moro com pessoas que pediram o cartão na mesma época que eu e já receberam o UV e até fazem parte de programas de mentoria financeira que o Nubank está fazendo…enquanto eu estou a 1 ano numa lista de espera que não teve confirmação por e-mail e comunicação nenhuma de receber esse cartão. Além de cumprir todas as exigências, honrar com minhas contas em dia eu ainda invisto pelo Nuinvest e me sinto enganado pelo Nubank com essa história de “Estamos liberando aos poucos, mantenha o app atualizado e olho no e-mail”.
Abri 4 chamados na plataforma pedindo informações, ou pelo menos uma perspectiva se eu estou realmente na lista de espera, e sempre me respondem com a frase padrão “Estamos liberando aos poucos, mantenha o app atualizado e olho no e-mail”…além disso os funcionários dizem não poder checar se estou na lista, ou explicar como funciona a análise de crédito. Experiência FRUSTRANTE ver o Nubank criar um produto pra fazer marketing e não atender de fato o seus clientes.