Vai demorar mt para o NuBank liberar o Cartão UV para todos?

Me admira muito vc ser um nulover vindo aqui falar mal dos produtos da nubank eu hein

Prefiro meu Platinum que não tem anuidade.

4 curtidas

Vc cancelou seu UV? seu limite aumentou com o desbloqueio ou permaneceu o mesmo?

Fora do “padrão”? Não, meu caro, não sou fã boy de bancos, e o UV é uns dos piores Blacks do mercado, isso é fato, se vc gosta de ambos, respeito e seja feliz.

1 curtida

Nubank melhor de todos e o UV top de linha e realmente premium e o kit boas vindas é invejavel , nenhum banco da ao cliente essas boas vindas, os clientes crescem cada dia a mais , so tenho elogios para nubank​:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Tenhos um vencedor, senhoras e senhores! :joy:

2 curtidas

Na nubank ela nao é uma cantora , uma conselheira financeira e sim apoio essa escolha mesmo pq a nubank é apoiadora das causas lgbt e foi uma excelente escolha Anitta POIS se encaixa no perfil da nubank :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Parei! Aqui só pode comentar a favor. Parabéns aos envolvidos! Sejam felizes!

1 curtida

Sim, estava liberado para eu solicitar solicitei mas voltei para o Platinum pois eu me recuso pagar R$ 49 mensais só por causa de um cartão metálico(que para mim não faz a MENOR DIFERENÇA visto que só utilizo carteira digital) sem nenhum benefício relevante e com limite baixo (< R$10mil). Se for para eu pegar um black e pagar anuidade solicito no C6 Bank que tenho limite bem mais alto (> R$ 10mil) ou tento a sorte no Itaú.

2 curtidas

Ah ss entendi, o limite aumentou assim q vc desbloqueou ou ocorreu antes?

Não houve aumento de limite.

Entendi,que pena que vc n ficou satisfeito com UV que é tao almejado por muitos, mas comprrendo seu ponto de vista

Eu nao quero o ultravioleta. Tô fora desta de pagar uma anuidade de 600 reais por ano para um cartão que nao traz nenhum benefício pra mim, no momento.

1 curtida

No início eu queria, mas de uns meses para cá fiquei com pé atrás. Realmente não é o melhor black do mercado, não está nem no top 10.

Normalmente você é selecionado para cartão black para usufruir dos benefícios, ou seja, sala VIP, descontos específicos, atendimento personalizado, etc. Tirando a sala VIP Mastercard Black em Guarulhos, você terá que pagar pasmem 32 US$ por acesso, isso é um absurdo kkkk.

Me desculpem, mas quem pesquisa um pouco já desiste do UV.

1 curtida

Atacar pessoas não é opinião, muito menos liberdade de expressão. A liberdade de expressão não é liberdade de abuso ou de tirar direitos constitucionais dos outros, como de imagens e dignidade. Sua opinião tem que ser baseada em fatos, dados e informações, não baseada na pessoa em si.

4 curtidas

Concordo totalmente com vc. Nao quero um cartao que nao traz nenhum benefício pra mim. O retorno de 1% de compra é muito pouco. Vc compra 5000 reais e receber míseros 50 reais de retorno. ME POUPE…

Sou cliente da Nubank a 5 anos, sempre gostei do formato e proposta que o banco trouxe. Mas ultimamente me sinto enganado com esse cartão Ultravioleta, um benefício que o banco deu só para alguns e com critérios completamente NÃO TRANSPARENTES que supostamente era justamente o oposto da proposta de valor do banco.
Moro com pessoas que pediram o cartão na mesma época que eu e já receberam o UV e até fazem parte de programas de mentoria financeira que o Nubank está fazendo…enquanto eu estou a 1 ano numa lista de espera que não teve confirmação por e-mail e comunicação nenhuma de receber esse cartão. Além de cumprir todas as exigências, honrar com minhas contas em dia eu ainda invisto pelo Nuinvest e me sinto enganado pelo Nubank com essa história de “Estamos liberando aos poucos, mantenha o app atualizado e olho no e-mail”.
Abri 4 chamados na plataforma pedindo informações, ou pelo menos uma perspectiva se eu estou realmente na lista de espera, e sempre me respondem com a frase padrão “Estamos liberando aos poucos, mantenha o app atualizado e olho no e-mail”…além disso os funcionários dizem não poder checar se estou na lista, ou explicar como funciona a análise de crédito. Experiência FRUSTRANTE ver o Nubank criar um produto pra fazer marketing e não atender de fato o seus clientes.

5 curtidas