Vale a pena ficar solicitando aumento de limite?

Compartilho da mesma experiência que você.
Ainda continuo com o cartão, mas vou utilizá-lo apenas para pequenas compras.
Uma pena, pois pago sempre em dia e movimento bastante.

@Denisar_Belvedere concordo contigo, eu fiz um cartão Digio que é um concorrente do Nubank, na primeira análise já me concederam um limite de 6.000,00, para um limite inicial está excelente, acredito que seja uma alternativa para você, o banco em questão tem conta digital, sem mensalidades/anuidade e você controla tudo semelhante pelo aplicativo. Estou satisfeito.

1 curtida

Oi @diegobexiga é uma Pena mesmo né eu como Cliente desde 2016 sempre pagando a fatura em dia sem nenhum atráso. Na Minha Opinião eles tão agindo com falta de Consideração pra Comigo né? Vc não acha?.
Então Continuo com ele.
Fiz o Cartão do Digio e eles me Consederam um Limite de 3000 inicial. Para mim tá ótimo…
Pelo menos bem melhor doque os 800 reais do Roxinho.
Tou esperando chegar o Digio

1 curtida

@anon33246896 que bom que deu certo o Digio, acredito que esse cartão está fazendo uma análise mais precisa nos casos que já vi. Com relação ao Nubank, também acho que poderiam ter uma tratativa melhor com os clientes, apesar de dizerem que a I.A. é diferente de outros cartões, de qualquer forma vamos aguardar novidades. Valeu!

2 curtidas

Não faça isso. Reconsidere. Tenha paciência, RECLAME, jogue sua indignação para fora pelo atendimento. Você será ouvido de alguma forma. O cartão caixa não é muito bom não. Espero que consiga.
Em tempo: estou a tentar também aumentar meu limite. Mas também não consigo. Pago minhas faturas com antecedência, mas não é só isso que importa. Nem Score. São as chamadas oportunidades que a fintech dá. Ela tem uma carteira muito grande de clientes. Já pensou se desse crédito a todos e alguns desses todos desse um calote? Ela quebraria de verdade. Tenhamos calma. Um cartão não é para qualquer um. Mas não estou a dizer que eu, você ou qualquer um, mesmo que esteja restrito ou não seja mal pagador. Existe uma crise mundial. E deve-se levar em consideração isso. Boa sorte para nós todos. Estou no mesmo barco que você.

Já sou cliente a quase um ano é meio,nunca recebi aumenta,por isso solicitei o digio ele é maravilhoso, e sem crédito rotativo,mas continua o com o roxinho…quem sabe algum dia eles me deem um aumento, não custa tentar…kkk

1 curtida

Continue tentando. Você conseguirá. Mas sugiro que você use a Nubank como sua conta para pagamento para que a fintech saiba como vc gasta seu dinheiro. Boa sorte pra vc.

1 curtida

Então, o Nubank precisa que você mostre, de alguma forma, que você pode ter um cartão com um limite considerado “razoável”. Veja, não estou dizendo que seja seu caso, não entenda mal, mas como todo mundo deseja ter um roxinho, a demanda é maior que a oferta, então, deve-se ter critérios para que pessoas que não saibam sobre educação financeira, compre demais e se perca em seu orçamento. Repito, não estou dizendo que é seu caso. Mas é assim que funciona. Todavia, tenha paciência e continue a movimentar com a sua Nuconta. Deixe um pouco de lado seu Digio, quem sabe você não consegue. Leve seu salário todo mês para o Nubank. Assim se mostrará um pouco mais para conseguir seu roxinho. Boa sorte pra vc.

2 curtidas

Você mandou muito bem nesta explicação @Katz. :clap: :clap:

1 curtida

Muito obrigado! :pray:

1 curtida